Coluna Semanal – 06/10/2018
   6 de outubro de 2018   │     12:48  │  0

DOLCE FAR NIENTE

Parte do PIB alagoano já decidiu seu destino para o feriado de 12 de outubro: o Nannai Resort & Spa, no litoral sul de Pernambuco. No pack deluxe, degustação de cerveja artesanal, desfile de moda, momento gourmet, com harmonização do espumante Chandon Passion, em um dos charmosos gazebos da praia e torneio de golfe – além de tratamentos do Spa by L’Occitane (que não estão incluídos no pacote com três diárias – a partir de R$ 5.955,00).

GURU

Que Duda Mendonça que nada! Os políticos de plantão têm pedido a benção mesmo nestas eleições a personagem muito menos ortodoxo. Cercado de um séquito de ‘populares’ e munido de followers aos milhões, o dublê de instagramer+humorista tem recebido em seus domínios candidatos ávidos por ganhar eleitores na mesma velocidade que ele ganha seguidores.

Mas a forcinha na campanha não sai barato. Uma citação – com o @ do candidato – não sai por menos de R$ 70 mil.

Bom, parte do cachê o influencer já gastou. Foi visto numa badalada loja de móveis de design em Maceió pagando – à vista – mais de noventa mil para ambientar sua nova mansão em Penedo.]

PINK

É época de conscientização sobre o câncer de mama, movimento que começou nos 90’s e ficou conhecido como Outubro Rosa. Muitas marcas estão engajadas com produtos na temática, revertidos para a causa. Por aqui, a Rede Fios assina seis modelos de t-shirts vendidas em suas unidades.

Falando nisso… A abertura oficial da campanha aconteceu nesta segunda, com breakfast no Maceió Shopping, que contou com a presença da madrinha do projeto, a primeira dama Tatiana Alvim, ao lado do marido, o prefeito Rui Palmeira, além de empresários, parceiros, voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Grupo Renascer e Casa Rosa e a press.

FOTO DIVULGAÇÃO

A first lady, RENATA CALHEIROS, quer que Alagoas volte a ter uma semana de moda para chamar de sua… Vamos aguardar os próximos capítulos

COLLAB

A marca de bolsas DonnaLU fez uma coleção-cápsula com a atriz e autora Suzana Pires, única mulher a exercer as duas funções na TV Globo. Para traduzir sua trajetória trilhada dentro do set de filmagem, exercendo variadas funções, passando do roteiro à produção, da direção à atuação, o shooting teve como plano de fundo o universo do cinema.

MEGAFONE

Atração de Popstar, a supermodel Carol Trentini surpreendeu o público no programa da Rede Globo, onde celebridades de áreas diversas saem da zona de conforto e soltam o gogó no palco. Em sua primeira aparição, ‘a Taylor Swift brasileira’ surgiu cantando True Colors, de Cyndi Lauper. Já no segundo episódio, a bela interpretou ‘Dona Cila’, de Maria Gadú.

FOTO SILVIO EUGÊNIO

IZABEL PINHEIRO dividiu, por esses dias, os microfones com Ricardo Ventura em noite sobre empreendedorismo, neuropersuasão e psicologia comportamental

FOTO JAPIASSÚ

THIAGO NÓBREGA, LUCIANA VILLAS BOAS, LUIZ AUGUSTO e SÉRGIO FEITOSA marcaram presença na maior feira de turismo da América Latina, a Abav Expo 2018. Na pauta, o Réveillon Celebration – que ganha peso internacional, com vendas para os EUA, Canadá e América do Sul

FOTO ARQUIVO PESSOAL

Com sua amada CECÍLIA FARIAS na moldura – e um cabernet sauvignon na taça – BRENO GAMA chegou aos 5.0 com aquele jeito low profile de ser

FOTO ARQUIVO PESSOAL

Com sorriso de canto a canto, SANDY FARIAS ostenta o certificado de excelência do Trip Advisor outorgado ao Café Le Brulè

FOTO ARQUIVO PESSOAL

Com seu sócio mais ilustre no foco – CAIO CASTRO – o chef DECO SADIGURSKY se prepara para expandir seu império de fast food por todo o país e até para a Europa. Portugal já está agendado

FAX…FAX

Alan Gaia, Camila Oiticica, Cristina Montanheiro, Mercia Marinho e grande elenco figurando na Mostra Terrace – aberta ao público no último 04, com direito a capa e recheio da S.Mag…

A convite de Rostand Lanverly, as irmãs Maia+Piatti armaram meeting sobre arte e cultura para os imortais da Academia Alagoana de Letras…

Fabíola Medeiros, Luciano Brandão, Vivi Ferreira e Kenny Torres às voltas com reuniões para montar jantar para a turma fit em pleno novembro…

Josi Marx não perdeu a chance de bancar a tiete. Agarrou a jogadora Marta – que esteve em Penedo para condecoração a Carlinhos Maia – e pediu logo uma selfie…

Se você não ligou o nome à pessoa… Lucélia Pontes – atriz e Miss alagoana – estreou em novelas globais como a suposta filha da ‘marisqueira’ com Beto Falcão, em Segundo Sol…

A próxima temporada da SPFW N46, que acontece de 21 a 26 de outubro, está de CEP novo: será no Arca – Av. Manuel Bandeira, 360, em São Paulo…

Entre 01 e 05 de outubro, a Abrasel realizou, pelo sétimo ano consecutivo, a Semana Solidária da Criança, quando estabelecimentos associados recebem kids com uma programação exclusiva que inclui refeições especiais e atividades recreativas…

Roberto Müssnich, CEO de famoso atacado, inaugurou a primeira unidade para retirada ou envio de mercadorias para comerciantes em Alagoas…

L’Occitane au Brésil inaugura ponto de venda no Maceió Shopping, como parte do plano de expansão da marca, com novas aberturas de lojas e quiosques em todo o país…

A coluna agradece o convite para a Smirnoff Ice Original House, na Casa do Colégio, um dos endereços mais clássicos de São Paulo. Com atrações do calibre de DJ Marlboro, Rouge e Molejo…

Como já está provado que a über model vende mais que a água, a Arezzo apresenta a coleção Natural Soul novamente estrelada por Gisele.

PONTE AÉREA

FOTO ARQUIVO PESSOAL

(Em Milagres) o model PEDRO XAVIER encara shooting beachwear antes de embarcar para São Paulo para ser fotografado e visitar algumas agências, antes de casting para a SPFW

FOTO GUIDO JR

(Em Brasília) SOLANGE ARRUDA aproveita a estada na capital federal – até 13/10 – para fazer uma expo de sua fase ‘crochê e muita inventividade’ na Asa Norte

FOTO ARQUIVO PESSOAL

(Rumo à Sampa) De malas prontas, Luana Nunes, big shot da Algo+, embarca para SP, onde participa, durante o mês de outubro, de cursos ligados à Gestão Empresarial e Gerenciamento de Crise e Reputação de Imagem, na ESPM