Coleção Crenças
   8 de novembro de 2018   │     10:59  │  0

Vem chegando a época do ano em que, entre fazer listas de metas e orações de agradecimentos, todos tiram um tempo para olhar pra dentro e viver suas crenças. Ah… e todo mundo tem uma… ou várias. E qual é a sua crença?

O misticismo do Brasil, país do maior caldeirão cultural do mundo, é a inspiração de Silvia Döring na sua mais nova coleção. Os amuletos que fazem parte do nosso cotidiano foram repaginados em joias autorais, leves, marcantes, elegantes, que vão desde as formas mais fluídas, orgânicas, passando pelas releituras de símbolos de proteção, até os tradicionais e eternizados balangandãs baianos.

Viva a passagem de renascimento do réveillonprotegida e ainda mais elegante com estas peças que, por sua delicadeza e bom gosto,compõem looks perfeitos para qualquer situação do dia, do casual ao clássico. Verdadeiros protetores que são, acima de tudo, itens de moda atemporais e universais.

A coleção é composta de brincos, pingentes, anéis e braceletes em banhos de ouro, ródio e ródio negro, em70 modelos e dividida em oito famílias diferentes, com preços que variam entre 120 a 890 reais.

 

SERVIÇO

Lançamentos

Dia 08/11 – Loja Batel, Rua Augusto Stellfeld, 1513 – Curitiba

Dia 09/11 – Loja Cabral, Rua Bom Jesus, 529 – Curitiba

Dia 15/11 – Loja Vitória, Shopping Vitória

Dia 08/03 – Loja Virtual www.silviadoring.com.br