AISHA Jewelry garante presentes inesquecíveis no Natal
   9 de novembro de 2018   │     20:40  │  0

O Natal está próximo e é hora de já pensar nos presentes, especialmente das namoradas, mulheres e filhas. Uma excelente opção, que com certeza será lembrada sempre, é presentear com jóias. A AISHA Jewerly tem opções bem interessantes, para qualquer estilo de mulher.

Aquelas românticas, com certeza irão amar jóias com pedras em formato de coração. Há correntes com pendentes e anéis com esse tipo de lapidação, lindos, por preços variados. Esse tipo de jóia fica muito delicado para as meninas, desde a pré-adolescência. 

 

Para as mais modernas, uma ótima sugestão são os brincos de linhas retas, em ouro e esmeralda. Ou então o anel de ouro amarelo e cravação em pavê, em forma de asas, super contemporâneo.

 

Já as adeptas do eterno black & white, irão adorar o anel de ouro branco, pérolas branca e negra e diamantes.

 

Além dessas há uma infinidade de opções e preços, à escolha. Todas as peças podem ser encontradas no showroom da marca. Marque uma visita e confira. 

 

Sobre a AISHA Jewelry

 

Idealizada pela empresaria Giane Prata a AISHA Jewerly abriu as portas de seu showroom em São Paulo em maio de 2018. Ouro, diamante e outras pedras preciosas como a turmalina Paraíba, esmeralda, rubelita e tanzanita são base para a criação de anéis, colares, brincos e pulseiras com design exclusivo. A marca é a única no Brasil que incrusta diamante dentro de outra gema, técnica que exige o máximo de apuro. Alta qualidade, sofisticação e arrojo são atributos essenciais em suas coleções. A joalheira utiliza muitas pedras brasileiras e todas as peças são confecionadas no país, com o objetivo de fortalecer a ourivesaria nacional.& nbsp;“Sempre amei jóias, elas representam um sonho, para quem as usa, ganha, compra ou presenteia,”afirma Giane, que busca maximizar o potencial estético das gemas. 

 

@aishabrazil

 

Mais informações:

Carol Martins

Assessora de imprensa

Telefone: (55) 11. 9 4502-2780

e-mail: [email protected]