Coluna Semanal – 24/11/2018
   24 de novembro de 2018   │     0:00  │  0

FOTO SILVERLAND|CLICK
O chef BRENO GAMA e a hair stylist MÔNICA CASADO dividiram impressões sobre gastronomia e beleza, em recente gravação na Bontempo

TALK

Atenção fashionistas! Projeto Elevate traz à Maceió o workshop ‘Moda Intuitiva’ da escritora+publicitária Cris Guerra, no salão do hotel Best Western Premier. O evento está marcado para 13 de fevereiro e tem como target: empreendedores e vendedores.

Autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, Cris divide seu tempo entre colunas de rádio e revista e viagens pelo Brasil proferindo palestras sobre moda, autoestima, crescimento pessoal e maternidade. Seu livro Moda Intuitiva é um dos mais vendidos do Brasil na categoria.

No workshop, enfatiza o papel do vendedor como agente em uma boa experiência no momento da compra, trazendo à luz o conceito de que cada pessoa é estilista de si mesma. Por isso “vender roupas é saber guiar, e não oferecer tendências ou imposições”.

Interessou?!? Os ingressos são limitados e somente poderão ser adquiridos no site: www.projetoelevate.com.br.

HASHTAG

E por falar na precursora das blogueiras… Ela virou hit na internet! Depois de espalhar seus bordões pelas redes sociais – ‘Oi, meninxs, tutupom?!?’ – o ator que interpreta a Blogueirinha de Merda aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, de uma famosa marca de cosméticos. Foi babadeira – amor à primeira vista mesmo.

VIRADA

Há 15 anos no mercado de eventos, o Celebration garantiu o título de maior réveillon all inclusive do Brasil. Não satisfeito com o título, Sérgio Feitosa – e seus sócios – garantiram atrações para uma semana de festas de alto padrão – a Celebration Week – com os eventos Chegou Chegando (com Harmonia do Samba), Carpe Vita, Só as Antigas (com Bell Marques) e Baile da Santinha – com Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz, no Cafe de La Musique.

FOTO DIVULGAÇÃO
Do tipo emocionante, o flagra do neo Senador RODRIGO CUNHA em meio às comemorações do Dia da Consciência Negra, na Serra da Barriga

FOTO DIVULGAÇÃO
TASSIA TOLEDO em sessão ‘remember’ quando – linda, com uma tiara da FF Noivas&Festas – subiu ao altar com Daniel Sarmento

FASHION WEEK

De 26 a 30 de novembro, no MAC USP, a Casa de Criadores, sob a batuta de André Hidalgo, continua sua vocação como evento lançador de novos estilistas da moda brasileira.

Centrado, inicialmente, num movimento nascido na cena underground paulistana que aliava moda, comportamento e música eletrônica, a semana de moda ampliou seu universo e foi incorporando estilistas e criadores de outros estados brasileiros nos mais variados estágios de carreira.

Desde então, já projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Emicida, Ronaldo Fraga, André Lima, Karlla Girotto, Mário Queiroz, Lorenzo Merlino, Priscila Darolt, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Rita Wainer, Juliana Jabour, Icarius, Jeziel Moraes, Walério Araújo, João Pimenta e Gustavo Silvestre.

SUPERÁVIT

A Secretaria do Planejamento, em parceria com o IBGE, divulgou os dados do Produto Interno Bruto de Alagoas referente ao ano de 2016. De acordo com o estudo, o PIB do Estado alcançou um valor de R$ 49,456 bilhões no ano analisado.

Segundo os dados coletados por meio da Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento (Sinc), que é responsável pela análise do estudo na Seplag, apresentou queda de -1,4%. Um déficit, sim, mas um recuo menor que o do próprio PIB nacional (-3,3%). Além disso, de acordo com os números, Alagoas é a unidade federativa do Nordeste menos afetada pela crise econômica que assolou o País em 2015 e 2016.

FOTO DIVULGAÇÃO
ANINHA LOUREIRO coleciona elogios pelos closes e pelas palavras sinceras nas redes sociais

FOTO DIVULGAÇÃO
MERCIA MARINHO entre as arquitetas escolhidas pela Fabricatto para estrelar a 1ª Mostra Arq+Arte, no próximo 29

 

FAX…FAX

Karina Bacchi e o jogador Amaury Nunes elegeram a Barra de São Miguel para o momento do ‘sim’. A cerimônia vai acontecer no dia 29 de novembro, no resort Kenoa…

João Curvelo foi esticar o ‘corpão’ em Fernando de Noronha antes de assinar a décor do casório de Libya Fazio e André Lubambo – hoje, 24, no sítio Guaruçá…

Lenine foi comemorar o recém conquistado Grammy na Bodega do Sertão – para alegria de Nado Freire…

Depois de passar por um makeover, a loja de bijoux de Lili Martins já voltou a funcionar no segundo piso do Maceió Shopping. E para marcar a sua volta, a empresária prepara desfile no comecinho de dezembro – com a designer Sheilla Moraes de special guest…

Gracindo Andrade baixa na cidade no próximo 26 para talk a convite do Sebrae – com gestão financeira na pauta…

Roninho Vasco despachando convite para entrega do edifício One Residence, com breakfast neste sábado, 24…

A nutri Andrea Aragão integrando a trupe que passeia por Sydney, na Austrália – na comitiva de Eraldo e Fátima Tenório…

O Palato vai sortear um cliente para aproveitar o Réveillon dos Milagres – all inclusive! Uma oportunidade para quem quer curtir a virada do ano em São Miguel dos Milagres, em uma das parties mais concorridas do Brasil…

Aninha Monteiro com passagem marcada para prestigiar a premiação Melhores do Ano – The Best 2018, do jornalista Nedilson Machado, dia 20 de dezembro, no Villa Reale Holandeses…

O Vila Mix Private já tem data para baixar na capital alagoana: 04 de janeiro.

PONTE AÉREA

FOTO ARQUIVO PESSOAL
A coluna destaca a presença de grandes feras da área no 55° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, em Recife. Começando por pai e filha: EMMANUELLA OLIVEIRA e LOURIVAL CÉSAR

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Ao lado de colega ilustre, o cirurgião plástico alagoano RONALDO LEÃO também marcou presença no congresso

FOTO ARQUIVO PESSOAL
BEBETO LOPES também foi a Pernambuco para reciclagem com os grandes nomes da cirurgia plástica no país