TRANSPARÊNCIAS PROTAGONIZAM NO ALTO VERÃO DA KESTTOU
   26 de novembro de 2018   │     11:41  │  0

O auge da temporada quente está chegando e com ele, surgem muitas novidades que prometem complementar o look das fashion lovers com muito frescor e modernidade. A Kesttou, marca de calçados, bolsas e acessórios em fullplastic traz lançamentos em sintonia com a vibe das transparências, que estão dominando o street style internacional e o closet das it-girls.

Imprimindo sensualidade e frescor, as novidades transparentes da marca surgem no embalo dos anos 80, dando vida a um modelo de tamanco com salto anabela em acrílico transparente e tira em vinil em três opções, sendo uma transparente, outra amarela e outra vermelha, com detalhes de tachas nas laterais que lembram a construção dos clássicos clogs, sapatos com cabedal pregado na madeira. Outro item-desejo do mix são as bolsas estruturadas. De tamanho pequeno, no formato trapézio, com alças de mão e a opção a tiracolo, as it-bags surgem em duas versões de cores transparentes, o pink néon e o preto, com enfeites de aplicação de spikes que dão um tom arrojado extra às peças.

Kesttou

www.kesttou.com.br

SAC (48) 3443-5980

Sobre a Kesttou

A Kesttou é uma empresa de calçados fullplastic localizada em Criciúma/RS, destacando-se na produção de galochas femininas desde 2016. Conforto, requinte, charme, elegância, durabilidade, força e proteção marcam presença nos produtos da label, tudo isto, acompanhando as tendências de moda. A mulher KESTTOU, além de usufruir de todos estes benefícios reunidos em um só produto, tem um estilo diferente em todos os lugares e está sempre preparada para qualquer ocasião.