B-DAY CLUB 4.0, UM DIA ESPECIAL
   27 de novembro de 2018   │     11:40  │  0

No último sábado o clima – já contagiante – na Academia Club Fitness (localizada na parte alta da cidade – mais especificamente na Serraria, próximo à Fundação Bradesco) ganhou aura de pura energia. Tudo porque a empresária Fabíola Medeiros, acompanhada do esposo, Arthur, e de todo o seu staff, promoveu uma festa para brindar os quatro anos de sucesso de seu empreendimento. Além de comemorar o primeiro ano de atividades do CT Club – anexo ao complexo especializado em cross training.

“Fico muito feliz de ver o resultado de nosso trabalho prosperando. Ainda temos muitos desafios a vencer, mais esses quatro anos – e a satisfação de nossos alunos – garantem que estamos na trilha correta”, reitera a empreendedora do ramo fitness.

A programação começou com aulão no CT, às 8:50, sob a batida do DJ Magnum. Seguido de café da manhã para todos os alunos presentes – com direito à trilha sonora assinada por Thyago Correia, na base do voz e violão.

Um bolo temático – com assinatura do cake designer Bruno Cajé – selou a hora dos parabéns, precedida de palavras ecumênicas. Depois de tudo, a animação foi garantida pela Banda Frazão, para alegria geral da galera.

Fabíola Medeiros comemora os quatro anos da Club Fitness em alto estilo

Os empresários Fabíola e Arthur Medeiros, ao lado do consultor Célio Ramos, responsável pela repaginação do CT Club