Coluna Semanal – 15/12/2018
   15 de dezembro de 2018   │     0:00  │  0

FOTO SILVERLAND|CLICK
Em noite de finas iguarias e bom papo, TATIANA MORAES recebeu as arquitetas CLEUDIR BAIA e VALÉRIA COX nos domínios da Bontempo

BALNEÁRIO

Mariano Moura, Djacyr Neto e André Frazão resolveram empreender num lugar que reúne lazer, música ao vivo, gastronomia e um centro de compras – é a 15ª edição da Villa Niquin, na BSM, que abrirá as portas entre os dias 14 de dezembro e 28 de janeiro de 2019.

Na agenda, dois grandes shows estão programados para arrancar muita risada do público e fazer todo mundo dançar ao som do melhor do forró: Zé Lezin, Elba Ramalho e Flávio José subirão ao palco nos dias 10 e 18 do próximo mês.

BALNEÁRIO|2

Foi durante os preparativos para uma viagem à Noronha que a publicitária Nathália Almeida e a promotora de justiça Luciana Duarte decidiram transformar suas dificuldades em uma solução para toda e qualquer mulher. Diante da necessidade de customizar a mala com peças confortáveis e versáteis, as amigas idealizaram a Nalu, e-commerce que oferece peças ideais para praia, piscina, almoço com os amigos…

As empresárias decidiram ressignificar o hand made com tecidos e insumos nobres mesclados a detalhes produzidos por artesãos da região, como o filé alagoano e a renda irlandesa – do município sergipano de Divina Pastora, reconhecido como Patrimônio Imaterial Cultural do Brasil.

FOTO ANTONIO FON
LETICYA NOGUEIRA e DIOGO REBELO relembram os três anos de casados – ela, linda, com acessórios FF Noivas&Festas

COLOUR

Parem as máquinas! A cor de 2019 foi anunciada essa semana pela Pantone: living Coral – quente e sofisticada, inspira o otimismo, a diversão e a alegria… Ah! Tem cheiro de Miami.

CONFRA

Enquanto Rosa Alice Lages se reuniu com Maria Helena Oiticica, Chantal Frazão, Clodes Lages, Perla Melo e Claudia Sampaio em ritmo de amigas nada secretas…

A dermato Bibiana Guimarães – com seu bem amado – na confraternização que reuniu mais médicos por metro quadrado…

No Hatsu, Sandy Farias, Carol Mindelo, Nana Caracas, Sarah Andrade e Dea Pessoa brindaram com sakê…

Já os colunistas sociais – sob a batuta de Jacira Leão – ganharam almoço no Mestre Cuca para brindar o dia da categoria e brindar as good vibes de 2018…

FOFICES

Para brindar os 24 anos da marca – e dar start à coleção festas – Lara Amorim reuniu fashionables na Maneka, no último 12.

De special guest, a top plus size Fluvia Lacerda, em noite de autógrafos do Livro Gorda não é palavrão.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Boss da Fabricatto, LUCIANO BRANDÃO brinda idade nova, nesse domingo com almoço em família

FOTO LUISA PATURY
A dermato dos chiques e famosos, ANA MACEDO, faz pausa na agenda para mimar as herdeiras – junto com o amado, HENRIQUE SARMENTO

FOTO SILVERLAND|CLICK
Chef patissier das boas, SHEYLA SAMPAIO – da Patsi Gourmet – assinou a sobremesa do jantar natalino gravado, entre poucos e bons, para o fim de ano do programa +Estilo

FAX…FAX

Lúcia Bastos fez open house de seu corner no Parque Shopping…

O bazar Luxo no Cabide, armado pela first lady, Tati Palmeira, fez tanto sucesso que foi prorrogado até o último 14…

Rogerio Gomes – orgulho nacional – foi finalista do concurso de luminárias Esther Stiller…

Os vovôs Luciene+Alexandre Moraes corujando a sweet Yasmin em sua formatura de ABC…

Dressa Melo armou festão para brindar o primeiro aninho do Omarzinho…

Solange Arruda se uniu à artista Lu Azul e à consultora Danúbia Barbosa para armar Bazar de Natal neste 15…

Renan Filho foi recebeu do Poder Judiciário a Comenda Moura Castro. Além do governador, recebeu a honraria o ministro Dias Toffoli, presidente do STF…

É orgulho que fala?!? Nossa Marta já tem os pés na Calçada da Fama – no Maracanã…

A Fapeal e a Impressa Graciliano lançaram na quinta mais oito livros da Coleção Alagoas Bicentenário – no Complexo Cultural Teatro Deodoro…

Elizabeth Marques lançou neo coleção – com a presença de bloggers a granel – na última segunda…

PONTE AÉREA

FOTO SILVERLAND|CLICK
FROM NATAL | CAMILA E LILI MARTINS – com apoio deluxe de ALINE RIJO – armaram almoço no Ritz em torno da designer natalense SHEILA MORAIS

FOTO ARQUIVO PESSOAL
EM SAMPA| RODRIGO CUNHA em cúpula de líderes no curso Renova BR, com LUCIANO HUCK na moldura

FOTO ARQUIVO PESSOAL
EM NORONHA | Enquanto programa party de estreia da FF Noivas&Festas, LUCIANA AMARAL foi recarregar as energias na mais hypada ilha do país