Coluna Semanal – 29/12/2018
   29 de dezembro de 2018   │     0:00  │  0

FOTO JR LIMA
A arquiteta AMANDA VILELA, junto com o husband MARCELIO MALTA, brindou batizado+b-day de 01 ano do pequeno Antônio – com direito a décor lúdico by Laurinha Amaral

VIRADA
Para provar que nem só de Safadão, deejay Alok e a dupla sertaneja Matheus+Kauan vive o roteiro dos eventos de réveillon no Estado, a coluna enumera opções para todos os bolsos – e tribos! Tem o Celebration, na praia de Cruz das Almas, com suas mega estrelas e serviço all inclusive…
Ou o Santé – com Millane Hora – à beira mar do Francês…

VIRADA II
…Já o NemVem, na praia do Riacho Doce, chega à 6ª edição para alegria da turma alternativa, com direito a sucesso com bandas nacionais, foodtrucks com opções para veganos e open bar de cerveja artesanal HopBros.
O Café de La Musique, na praia de Pratagy, tem programação a semana inteira. Assim como o Réveillon dos Milagres, na praia do Marceneiro – a maior concentração de chiques e famosos da temporada.

VIRADA III
Destinos de Réveillon concorridos nem sempre são de fácil acesso — aliás, há quem prefira justamente o contrário, para garantir a sensação de exclusividade. Bem, no que d epender do empreendedor polonês Paul Malicki, chegar às festas em locais como São Miguel dos Milagres não será complicado. Atento às oportunidades de negócios, o empresário aumentou a quantidade de destinos oferecidos pelos aviões particulares ligados à Flapper, plataforma de aviação sob demanda conhecida informalmente como “Uber dos jatinhos”. Interessou?!? De Maceió a Milagres – a partir de R$1.500 por pessoa no moderno Esquilo B3 (cinco assentos). Ida no dia 26 ou 28 de dezembro, volta no dia 01 ou 02 de janeiro.

VERDINHAS
Rui Palmeira com sorriso de canto a canto, tudo porque o prefeito assinou o contrato de financiamento de US$ 70 milhões de dólares da Corporação Andina de Fomento (CAF) para o programa Revitaliza Maceió, que prevê investimentos em obras de infraestrutura e saneamento em diversas regiões da cidade.

PRATA DA CASA
A lista Forbes Under 30 deste ano traz o prodígio alagoano Davi Braga entre os 90 jovens de até 30 anos de idade que se destacaram em suas atividades – divididos em Entretenimento; Artes plásticas/Design/Estilo; Ciência/Educação; Direito/Política; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Música; Tecnologia; Terceiro setor; Varejo/E-commerce; Web.
É orgulho que fala?!?

FOTO CHICO BRANDÃO
CHRIS AVELINO, SANDY FARIAS, GISELLE BUARQUE e DEA PESSOA: o trade de eventos reunido para brindar a estréia da FF Noivas – por esses dias, no The Square

FOTO ARQUIVO PESSOAL
ROBSON RODAS divide a moldura com JACIRA LEÃO em noite de lançamento plus size

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Aproveitando o entra e sai de bacanas por esses dias em Milagres, nove empresárias da moda alagoana abriram a pop up store COLLAB 82 – com o aval do Sindivest

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Big shots da Fabricatto, CÍCERO MAURÍCIO e LUCIANO BRANDÃO foram recepcionados na famosa Vila do Carlinhos Maia pela first lady de Penedo, a arquiteta DALILA CABRAL (na moldura com o pai do influencer)

FAX
Nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro João Pessoa/PB recebe pela primeira vez a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, em seu Centro de Convenções. E a coluna marca presença…

A maior concentração de corpos sarados (ou nem tanto… mas o que vale é ser feliz!) por metro quadrado se deu na última semana, quando o Celebration deu start ao verão – com direito a bóias neon a granel e muita selfie…

Mauro Vasconcelos não disfarça o sorriso de orgulho. Tudo porque o Hotel Ponta Verde foi um dos vencedores do concurso Brilha Maceió – promovido pela TV Gazeta – que elegeu o prédio comercial com a mais bela décor natalina…

A agência Tatu, startup alagoana de jornalismo de dados, lançou o app Abastece Maceió, que permite encontrar os menores preços de combustíveis nos postos da capital alagoana…

Thatynha, Marina Ferrari, Bruna Cart, Marcio Beltrão, Zezeco e a ‘Gaguinha de Ilhéus’ entre os convidados do Natal da Vila do Carlinhos Maia, em Penedo…

Áurea Dantas, Dani Uchôa, Gilka Mafra, Rafafá, Carmem Rejane e outros influencers elegeram o Celebration para a virada de 2019…

Durante o Encontro Nacional do Criança Feliz, em Brasília, a coordenadora estadual do programa em Alagoas, Kaliny Keyse, recebeu uma condecoração das mãos do ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Albetrame…

Tudo porque os números alcançados pelo Programa em Alagoas já conta com a participação de 97% dos municípios, um dos maiores percentuais registrados pelo Governo Federal.

JINGLE BELLS

FOTO ARQUIVO PESSOAL
O Natal da empresária CARLA NUNES foi em família, com sua trinca de marmanjos (marido e filhos) a tiracolo

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Já MAURO VASCONCELOS (e sua bela Silvana) reuniu filhos, noras, genros e netos em sua penthouse

FOTO ARQUIVO PESSOAL
E o senador FERNANDO COLLOR (junto com Caroline e as gêmeas) recebeu visita do filho, FERNANDO JAMES, para corujar a netinha