Natura lança Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía
   1 de fevereiro de 2019   │     10:12  │  0

A nova fragrância feminina traduz a autenticidade da mulher moderna com a força e a personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza de um buquê de flores brancas

 

Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. E tem na maior das dualidades dessa mulher moderna, que reúne em si força e feminilidade, inspiração para suas fragrâncias e design, com caminhos olfativos de personalidade. Em fevereiro, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. Ilía Dual ressalta a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura,  e Jeanmarc Chaillan, da casa de fragrâncias IFF. “A força e feminilidade da mulher contemporânea estão em cada detalhe: o contraste entre o preto e o dourado, as linhas retas e curvas do frasco e o contraste entre caminhos olfativos intensos e iluminados”, completa Erica Vieira, gerente de marketing de ativação de perfumaria da Natura. Floral intenso, a fragrância é perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

 

Gota Olfativa

Floral Intenso

A força e personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza da flor mimosa e a doçura da flor de mel.

Notas de saída: Acorde luminoso hesperídico, canela e pimenta rosa.

Notas de corpo: Mimosa, jasmim, muguet, tuberosa, flores iluminadas

Notas de fundo: Acorde tabaco e couro, cashmeran, benjoin e lábdano.

Preço Sugerido: R$ 129,90

Lançamento: Fevereiro

 

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl