Coluna Semanal – 02/02/2019
   2 de fevereiro de 2019   │     0:00  │  0

BOAS NOVAS
O governador Renan Filho prestigiou, na noite de segunda, 28, a solenidade de posse da chapa ‘AMA Unida’, cuja eleição reconduziu o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, à presidência da Associação dos Municípios. Para uma plateia formada por 90 prefeitos, ele afirmou que terá condições de fazer, neste segundo mandato, investimentos superiores aos da primeira gestão.
MUVUCA
Fevereiro da start ao clima de muita folia com o Santo Bloco, que faz sua Prévia de Carnaval no próximo dia 02, a partir das 16h 45, no Santo Bar, sob trilha sonora de Naná Martins.
Já dia 23 o bloco entra na avenida, ao lado do Pinto da Madrugada e outros grupos tradicionais.
… E o baile pré-carnaval da Tropicoisa – numa ode aos 35 anos do Filhinhos da Mamãe – baixa no Rex Bar, no próximo 08 de fevereiro, e promete muito frevo e música brasileira até o amanhecer…
No line-up, orquestra Força Jovem, Duda Rocha+Rapha Sohsten e o DJ Giu Porto.

MUVUCA II
O Grande Baile Vermelho e Preto está marcado para hoje, 02/02, às 22h, no Jaraguá Tênis Club… Com Wilma Araújo e DJ Peixe…
Já o Carnaval da Rede’19 irá esquentar os tamborins dia 20 de fevereiro, às 17h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. Vista sua fantasia e caia na folia ao som de Banda Sabaki e DJ Duarte. Interessou?!? Os ingressos custam R$65,00 e são em prol das ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Com telas assinadas pontuando o local, a arquiteta e artista plástica BETH MELRO é presença confirmada na Happy Hour Verão Fabricatto no próximo 09, às 16h, no jardim externo da loja

TAMBORIM
O DJ Steve Aoki se apresenta pela terceira vez no Camarote Salvador e fará performance inusitada com bolos e champanhe.
Já JetLag, On’a Beat, Samhara e Sarah Stanzel estão confirmados como atrações para o CarnaUOL Camarote Nº1. Samhara se apresenta no domingo, 03 de março, JetLag e Sarah Stenzel vão agitar o Sábado das Campeãs, 09 de março, e o duo On’ a Beat são os residentes do espaço idealizado por Victor Oliva.
A coluna vai dar as caras em ambos… Thanks pelo convite!
POPCORN
Com direção dos Irmãos Di Fiori, o filme ‘Dê lembranças a todos’, documentário sobre Dorival Caymmi, estreia em Maceió – mais precisamente no Cine Arte Pajuçara – no próximo 03. Antes porém, show com Pompe, Ailton+Orris interpretando Caymmi.

BOKA LOKA
Que o vermelho é a cor mais poderosa da maquiagem e um ícone da sensualidade feminina todo mundo sabe. A novidade é que a Natura traz ao mercado o batom multi color: o primeiro dois em um, com acabamentos: hidra e matte. Além disso, a coleção traz também três novos tons de ‘red’ nos acabamentos sheer, hidratante e vinil.

LUXO
Uma tradição refinada passada de geração em geração, o chá da tarde no Lobby do icônico The Peninsula tem sido uma das experiências mais queridas de Hong Kong. A partir de 1º de fevereiro de 2019, o Grande Dame da cidade está adicionando um toque extra de emoção à ocasião, com o lançamento do chá da tarde Bvlgari – traduzindo a sofisticação brilhante da coleção de joias em uma forma comestível, com iguarias salgadas, tiramisu tart com geleia de café expresso, chocolates cítricos picantes e os famosos bolinhos amanteigados, servidos com creme aveludado e geleia de morango orgânica. Interessou?!? Custa USD$ 50 – cerca de R$ 170,00.
CHEETOS®
A coluna agradece o convite para conferir o último weekend da Casa do Chester Cheetah, espaço que traduz a personalidade do icônico e irreverente personagem. Repleto de cômodos personalizados e interativos para que todos conheçam um pouco mais da história dessa estrela, o local tem entrada gratuita e está localizado próximo à Avenida Paulista, em Sampa.
Além de promover diversas experiências imersivas, com vários pontos interativos e fotografáveis, como a sala secreta no casarão que contém a sua coleção exclusiva de Tazos, a Casa conta com um menu especial feito pelo restaurante Holy Burger com receitas inéditas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim feitos com produtos da linha.
A programação musical fica por conta do DJ Tamenpi – um dos grandes nomes na cena groove e hip-hop no Brasil, além de ser um dos juízes do Red Bull Thre3Style no Brasil, um dos principais campeonatos de DJs do mundo.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
KATINHA TENÓRIO desfila sua elegância latente numa tarde invernal em Paris

FOTO ARQUIVO PESSOAL
Com o grifo da FF Joias, ANGELA MACIEL desfila quilates a granel em noite elegante

FOTO LUISA PATURY
Com o husband, Pirmez, a tiracolo, a sweet CAROL KOTOVICZ passeia com a herdeira no verão de Alagoas

FOTO ARQUIVO PESSOAL
O trade turístico se reuniu por esses dias na Bontempo para confraria assinada pelos chefs Breno Gama e Sandra Vutano. Entre os convidados, PAULO KUGELMANS, MILTINHO VASCONCELOS, DANI NOVIS, TATI PALMEIRA E MAURINHO VASCONCELOS

Fax
Gigi, Bruna e Belle Accioly receberam o afeto dos amigos na Missa de Sétimo Dia do saudoso JP Vasconcellos de Mateo, na última quinta, na Igreja São Lucas…
Edilson Brasileiro (presidente do Creci) e Vicente Lopes (do Sindimóveis) armaram meeting com Tales Cardoso, Edvaldo Gonçalves, João Guilherme, Carlos Jr, Mario Torres e Wilker Gabriel para propor uma cooperação maior entre as entidades…
Frederico Pletsch, boss da Merkator, promove encontro informal no famoso Bar do Cuscuz, em João Pessoa, para brindar o sucesso da Feira da 40 Graus…

Simone Bert recebeu o incrível Amaral por esses dias no Wanchako…
Thiago Falcão pilotou confra da Abrasel, na Barra…
Lara Amorim chegou aos 5.0 com festão, também na Barra…
Edilma Fernandes com sorriso de canto a canto com a inauguração da sede própria da Coopeal, por esses dias, na Gruta…
O Conselho Municipal de Saúde de Maceió realiza entre os dias 05 a 21 uma pré-conferência Municipal de saúde…
A Bibliocoop foi agraciada na 15ª Edição do Prêmio Notáveis da Cultura Alagoana pelo desenvolvimento do projeto “Coopera & Troca”, feiras voluntárias de troca de livros…
A SouSabor renova seu menu, dando um toque gourmet as suas saladas, agora assinadas pela chef Juliana Almeida…
Parceiro da Galeria Gamma, Luís Maluf – um dos principais nomes do mercado de arte a figurar na lista under 30 da Forbes Brasil – está levando obras de Crânio e Vermelho para Flórida.

BOLO E GUARANÁ

LUCAS GUIMARÃES ganhou pool party no último 28, na Barra, com direito a Solange Aviões assinando a trilha sonora

DRICA VASCONCELOS ganhou do avô, Milton Hênio, versinho especial para brindar o b-day, também na Barra

Neta de Inêz Fonseca, ANNA MARIA ROCHA MARINHO DE ALMEIDA, brindou seus 15 anos in Family

FABIANO SAID, MARCELINO SALGUEIRO e ROBSON RODAS dando start às comemorações pelos 30 anos do Maceió Shopping