BEL COL LANÇA A LINHA AMINODERME PARA PELES QUE NECESSITAM DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA DIARIA
   8 de fevereiro de 2019   │     18:00  │  0

Bel Cosméticos lança a linha Aminoderme, produtos para hidratação intensiva da pele que propõe uma reidratação intensa e prolongada combatendo os efeitos do calor ou frio excessivos, vento, má alimentação, excesso de esportes, promovendo a bionutrição necessária para a diminuição dos efeitos do tempo. Possibilitando uma hidratação perceptível em todos os produtos – desde o higienizante até os cremes específicos – a linha Aminoderme é composta por produtos q ue contem ingredientes ativos altamente potencializados por emolientes vegetais, aminoácidos e uma formulação cuidadosamente elaborada para efetivamente combater o ressecamento e a falta de nutrição da pele: higienizante em forma de água micelar, creme de hidratação prime para ser usado diariamente antes do filtro solar e creme noturno com ativos especiais que liberam nutrientes bioessenciais enquanto a pele descansa.

O Aminoderme Day Cream é uma excelente opção para prevenir o envelhecimento, hidratando e protegendo a pele contra a perda da elasticidade e ressecamento obtidos nas atividades diárias. Sua fórmula exclusiva e altamente eficaz possui ingredientes compatíveis com a pele, devolvendo suavidade e luminosidade através dos princípios ativos do Colágeno, PCA de sódio, Óleo de amêndoas, Óleo de semente de uva e 8 aminoácidos essenciais.

Indicado para peles desidratadas e que perdem nutrientes importantes com facilidade o AminoDerme Night Cream é uma exclusiva opção bi nutritiva para repor as necessidades da pele, prevenindo o envelhecimento e protegendo contra a perda de nutrientes decorrentes do ressecamento. Sua fórmula devolve a suavidade, luminosidade e vitalidade enquanto a pele descansa graças a ação da combinação do Colágeno, PCA de sódio, Óleo de amêndoas, Óleo de semente de uva, 8 Aminoácidos essenciais, Niacinamida (pro-vitamina B3), Hidroxyprolisilane CN e Extrato de Papaya.

Indicado para a limpeza diária da pele, passo obrigatório no dia a dia para a manutenção do seu aspecto jovial, hidratado e saudável, o AminoDerme Acqua Micelar une praticidade, eficácia e segurança em uma única etapa de limpeza ao oferecer uma formulação que limpa com suavidade sem deixar a pele sensível e/ou desidratada, além de remover a maquiagem sem o auxílio da água. Sua combinação tecnológica de ingredientes promove uma limpeza eficaz, controlando a hidratação e nutrindo o tecido devido à presença dos ativos Acácia do Senegal, Colágeno e 8 aminoácidos essenciais.

SAC: 11 | 4161-8450

www.belcol.com.br