FASHION + BEAUTY NEWS
   14 de março de 2019   │     11:33  │  0

CHEIRINHO

A Natura chega a março com a nova fragrância Kaiak Ultra. Nas versões masculina e feminina, o lançamento traz a perfeita combinação do anis com a refrescância do estoraque, se tornando ideal para o dia a dia.

O Kaiak Ultra custa R$121,90.

HANDMADE

Celebrar a cultura popular ao lado de quem constrói a identidade de Alagoas por meio do artesanato. É com esse intuito que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) inaugura, nesta sexta-feira (15), às 16h, o Espaço Alagoas Feita à Mão. Localizado na área externa do Maceió Shopping, o ambiente funcionará, diariamente, até o dia 14 de abril,  das 14h às 22h.

AMAZÔNICA

Sintonizada aos desejos do público que ama água, sal e sol, a Viva Flor traz para o Verão 2019 um mix de biquínis cheios de bossa para as teenagers, meninas e bebês, com estampas exclusivas inspiradas na riqueza da fauna e flora amazônica. As novidades esbanjam charme e personalidade e prometem desfilar com máximo estilo na temporada quente.

Biquíni Teenager Viva Flor

VISTA FAIR

Após dirigir o Salão Moda Brasil durante quinze anos, Ana Flôres, reconhecida no mercado como a profissional com maior know-how e experiência no segmento de feiras e eventos direcionados aos segmentos de lingerie, moda praia e fitness, lança a VISTA FAIR, promovendo um novo modelo de negócio, trazendo conteúdo, informação, moda, inovação e negócios, para a indústria e para os lojistas.

SICC

Espaços comercializados e a garantia de que o melhor da indústria nacional de calçados estará reunido, em Gramado (RS), em três dias do mês de maio. Faltando ainda mais de 60 dias para sua realização o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado já comemora os bons resultados, que deve proporcionar reflexos positivos diretos no chão de fábrica da indústria brasileira do setor. A feira, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio, e já tem a presença das principais empresas âncoras do país.

EYE WEAR

A marca mundialmente conhecida por sua excelência e presença no universo de Luxo lança nova coleção em homenagem à beleza e individualidade das mulheres contemporâneas. Os modelos foram pensados quebrando as regras e misturando diferentes estilos para expressar as características da moda Valentino e exaltar sua singularidade. Uma síntese de clássico e moderno. A união do romântico e do ousado.

Esse modelo mais quadrado, também em acetato, tem a parta superior da frente coroada por uma linha de pregos que continua nas hastes. O detalhe traz um efeito sofisticado para a peça (modelo 4046 / Preço: R$1.220,00).

PÁSCOA

A Pampili, marca de calçados infantis especialmente pensada para pequenas, lança para a Páscoa linha de sapatinhos e acessórios com estampas de coelhos e embalagens superfofas e temáticas.

A linha Zoo, que tradicionalmente tem embalagens em formato de ovos coloridos e traz estampas de animais ovíparos como o tucano, joaninha, beija-flor, integra o coelhinho como personagem da coleção Outono/Inverno. O mamífero ganha a embalagem especial por ser o ícone das festividades da Páscoa e ludicamente morar no ovinho. Ótima opção para os que buscam novidades na hora de presentear as crianças na data.