Newface lança Pincéis Veganos
   18 de março de 2019   │     17:03  │  0

TENDÊNCIA MUNDIAL, NEWFACE LANÇA PINCÉIS VEGANOS PARA MAQUIAGEM NO BRASIL

Além de não utilizar nenhuma matéria-prima animal, pincéis veganos são mais higiênicos e saudáveis para a pele. 

A Newface marca especializada no desenvolvimento e produção de pincéis e acessórios para maquiagem com qualidade profissional, lança no Brasil uma linha com design exclusivo que conta com processo produtivo e matérias-primas livres de componentes ou qualquer tipo de crueldade animal. Os produtos procuram atender profissionais e consumidores finais que, além de apaixonados por maquiagem e resultados perfeitos, preocupam-se com a relação da proteção e preservação animal e seus hábitos de consumo.

Os pincéis Vegan Newface são fabricados com fibras sintéticas – taklon e nylon -, e como não há subprodutos animais presentes nas cerdas, são hipoalergênicos e seguros para todos os tipos de pele.

Utilizando tecnologia de texturização avançada das cerdas, os pincéis Vegan Newface proporcionam um excelente desempenho na aplicação e acabamento, revelando-se mais fáceis de limpar e manter em relação aos concorrentes não veganos. A mistura dessas duas fibras, associada à alta tecnologia, possibilita firmeza e maciez, além de um acabamento perfeito, de alta definição e sem ranhuras.

Especialista em pincéis

A Newface promove intensas pesquisas para identificar as necessidades dos maquiadores profissionais e amadores em relação às características, design e formas de uso, oferecendo ao mercado uma linha completa de pincéis específicos para cada área facial e etapa do makeup.

Com mais de 50 opções diferenciadas em seu portfolio de produtos, a Newface mantém linhas de cerdas naturais livre de crueldade animal, sintéticas e de fibras naturais, além da opção vegana, oferecendo pincéis para cobertura de pele, para cobertura de pequenas áreas, para acabamento da cobertura de base, para camuflar (tatuagem, cicatrizes e manchas) e para definição do olhar, além de uma variedade de kits.

Os pincéis Newface são comercializados através do e-commerce www.newfacebrushes.com.br e revendas autorizadas, físicas e online, qualificadas.