FASHION + NEWS + BEAUTY
   28 de março de 2019   │     20:22  │  0

Natura desenvolve dispositivo que avalia nível de dano do cabelo em tempo real

Tecnologia criada pela empresa de cosméticos analisou cerca de 18 mil fios de cabelo para chegar ao algoritmo que gera diagnóstico instantâneo da saúde do fio

Para aperfeiçoar a experiência das consultoras e consumidoras da marca, a Natura desenvolveu um dispositivo que analisa o nível de dano dos cabelos. O diagnóstico é realizado a partir de um aplicativo, que conta com questionário sobre hábitos e estrutura capilar combinado à análise de uma foto do cabelo da consumidora.

Diadora ‘dribla’ o marasmo com chuteiras em tom fluorescente

Relançado recentemente no mercado brasileiro, após um hiato que deixou saudades para os fãs da Diadora e de futebol, o mix de chuteiras da marca retornou com força total, trazendo peças cheias de estilo para eles e para elas. É neste contexto que surgem as peças com o design único da marca, que se destacam ainda mais através da cor amarelo fluo, que predomina no mix trazendo energia e vivacidade para as produções, seja dentro do campo de futebol ou nos dribles da vida.

SICC amplia mix de produtos com novos expositores em estandes coletivos

Grupos de empresas do Rio Grande do Sul, São Paulo e até mesmo da Europa estarão expondo na feira.

Mais opções aos lojistas, novos mercados para pequenas e médias empresas. Os estandes coletivos, formados por grupos de indústrias, terão espaço destacado na próxima edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado. A feira, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, é realizada nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Até o momento, serão quatro grupos de empresas que chegam de dois estados brasileiros e outros dois países. “Os grupos auxiliam as empresas a viabilizar sua participação no SICC. Para essas indústrias estar na principal feira do setor no Brasil é um momento importante de acesso a novos mercados, relacionamento com lojistas de todo o país e, principalmente, uma chance de concretizar bons negócios”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Alimentação pet sênior: Hercosul possui produtos especiais para cães em idade avançada

Empresa que se destaca no mercado pet nacional pela excelência de seu mix de produtos, a Hercsul se destaca também por buscar sempre as melhores práticas para a sáude pet. Preocupada com a alimentação dos cães em idade avançada, a empresa possui desde 2007 em seu mix alimentos secos e úmidos da linha pet sênior, em opções Premium Especial e Super Premium.  “Desenvolver alimentos que garantam a nutrição e o bem-estar dos pets é uma preocupação e um compromisso da Hercosul. Desde 2007 a linha Three Dogs conta com alimentos desenvolvidos para cães idosos e em 2015 foram lançados os alimentos Sêniors da Biofresh”, destaca a Médica Veterinária Paula Genuíno, colaboradora da Hercosul.

Angelo Bertoni inova e apresenta opções em alfaiataria para o público masculino plus size

A marca, que faz parte do Grupo Breda Alfaiataria, aposta em linha exclusiva composta por camisas, calças e costumes para atender homens que vistam do 58 ao 64.

Propondo um design contemporâneo aliado à alfaiataria clássica, a marca Angelo Bertoni, que pertence ao Grupo Breda Alfaiataria, está com novidades em tamanhos grandes, para vestir o público masculino com personalidade do 58 ao 64. Destacam-se entre os lançamentos costumes, camisas e calças sociais, além das gravatas para atender ao público Plus Size, algo que é bem exclusivo no mercado da moda masculina.

Tintas Killing lança color e-book 2019

Ocupando seleto posto entre as dez maiores fabricantes de tintas mobiliárias do Brasil, a Killing está lançando o Trend Colors Killing, book online que contém as cores-tendência para 2019. Desenvolvido pela equipe Killing, o e-book está disponível no site e www.tintaskilling.com.br é voltado a profissionais das áreas de arquitetura e decoração, e também àqueles que buscam inspirações para tornar sua vida mais bela e colorida.

Para conceber o material, foi desenvolvida uma extensa pesquisa com especialistas, levando em consideração tendências globais e as particularidades do público brasileiro. A partir deste estudo, a equipe de especialistas da Killing fez uma seleção das nuances que prometem se destacar no mercado no segmento imobiliário e de decoração adaptada para o consumidor brasileiro. Neste guia de tendências 100% digital, as matizes-destaque e suas inspirações são apresentadas, já com uma paleta de variações de tons e combinações que casam com harmonia. Passeiam pelas páginas do catálogo inspirações clássicas, futuristas, neutras e ousadas, para agradar a diversos estilos e proporcionar infinitas possibilidades de aplicação.

DonnaLu apresenta novidades para aquecer o visual da mulher contemporânea

A temporada fria logo vai começar e nada melhor que escolher uma bolsa em sintonia com o clima para vivenciar a estação em grande estilo. É nesse contexto que a DonnaLu apresenta bolsas e acessórios cheios de personalidade, que prometem acompanhar os passos do público feminino com estilo, versatilidade e personalidade.

A grande protagonista do mix é a estampa onça, trazendo toda a sensualidade e exuberância da proposta animalier nos modelos com design exclusivo da marca. Dividindo espaço com esse print que já é um clássico do closet feminino, surge a textura matelassê, uma clássica do inverno, além das franjas para trazerem movimento e dos queridinhos modelos lisos, os favoritos de quem preza por um estilo minimalista. Em termos de design, destacam-se construções que exploram formatos geométricos, como o circular e o retangular. A cartela de cores explora nuances terrosas e também tons sóbrios, como o bordô, o azul-marinho, o vermelho e o preto.