Coluna Semanal – 30/03/2019
   30 de março de 2019   │     0:01  │  0

TRIO ELÉTRICO
Ela é, sem dúvida, um dos nomes mais importantes quando o assunto é muvuca! Considerada uma das drag queens mais renomadas do Nordeste, Paty Maionese mostra que de festa ela entende, e muito bem. Não à toa, a artista irá comemorar seus 17 anos de carreira com bloco pelas ruas de São Miguel dos Campos, sua cidade natal. Com direito a trio itinerante ao som de Jhonny Lopes (ex- É o Tchan) e Kel Monalisa.

BRIDE I
Saia sereia, corte princesa, todo rebordado ou com uma pegada boho chic?!? Com o objetivo de permitir que, desde o primeiro momento, a noiva ‘sinta na pele’ e participe ativamente da co-criação de seu vestido, a Vert Rouge Sophistiqué trouxe o serviço de personalização Monte seu Look, apresentado esta semana durante o Salão do Casamento – que movimentou o Centro de Convenções na última semana.

FOTO DIVULGAÇÃO | Sabe-tudo de botox e afins, a dermato MIRELLA OLIVEIRA divide sua agenda entre Arapiraca – juntamente com a mãe, Nancy de Fátima – e Maceió, na Clínica IntegraSer, no The Square.

QUIPROCÓ
Parece que a polêmica envolvendo a ex-diretora de estilo, Donata Meirelles, acusada de racismo, tirou grande dose de glamour do tradicionalíssimo Baile da Vogue, no último sábado, tal a escassez de famosos de alta patente…
Ao menos de Alagoas, digital influencers lotaram os salões do Hotel Unique, em Sampa, pautando devidamente o dress code sob o tema Ópera. Daqui foram Mirela Cabus (com figurino impactante e joias da FF), Zezeco (com sua bem amada, Luiza Sobral), Lavyne (com look arrematado por peças da Caleidoscópio), Amanda Vas (cosplay da princesa Turandot), Marcos Leão (homenageando o maestro Carlos Gomes) e mais e mais.

QUENTÃO
Anote na agenda: dia 27 de Abril a mais tradicional prévia junina de Maceió volta repaginada. DJ Peixe e mais duas atrações irão trazer muita alegria ao Grande Forró – com direito a milho, fogueira e arrasta-pé… Sem falar na matuta mais customizada!

FOTO DIVULGAÇÃO | A convite da Otoclinic, Dr. AGRÍCIO CRESPO comanda módulo inaugural do Curso de Laringologia Avançada, nesse weekend em Maceió.

HAND MADE
O intercâmbio de uma semana de visitas e parcerias comerciais entre artesãos alagoanos e lojistas de diferentes partes do país rendeu uma grande movimentação para a economia produtiva local.

Os profissionais de 13 cidades alagoanas, escolhidos com objetivo de representar a diversificação das tipologias presentes em Alagoas, comercializaram juntos mais de R$100 mil em peças, que serão agora expostas e vendidas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

FOTO FLÁVIO CARVALHO | Em recente breakfast para a press, o executivo da Pointer, ERNANI ALBUQUERQUE, PAULA MOL, gerente de marketing e o designer GLADIMIR FLORES.

Depois de customizar uma poltrona Egg na Fabricatto, o arquiteto DANIEL TOLEDO escancara o sorriso e comemora.

DO BEM
Contribuir com a formação integral de menores e jovens aprendizes em situação de vulnerabilidade social. Foi com este objetivo que a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social firmou convênio com o Soprobem – representada pela vice-presidente, Ana Maria Soares.
Inicialmente, a ONG vai designar quatro menores e dois jovens aprendizes para exercerem atividades na secretaria responsável por gerir o sistema prisional alagoano, conciliando o horário de trabalho com o período de estudos.

GENTE QUE FAZ

FOTO DIVULGAÇÃO | Com uma década de carreira, o DJ NATHAN LIMA vem compondo a trilha sonora de hotéis, pubs e restôs que sabem que uma boa música sempre faz toda a diferença.

FOTO SILVERLAND CLICKS | Do cast do Fios, a hair stylist ADRY GONÇALVES pilota o Workshop das Fadas no próximo 08 – com técnicas de Blond Contour.

BRIDE II

A top internacional (que já fez job para Prada e D&G) PAULA SOARES foi um dos destaques do stand da FF Noivas.

FABRÍCIA FEITOSA recebeu a top influencer MIRELA CABUS no stand da FF Noivas.

As daminhas MARIA PAULA e ANITA VASCONCELOS roubaram a cena no stand da FF Noivas.

Big shot da FF Noivas, FABRÍCIA FEITOSA se cercou de talentos como WALMY BECHO, GABI CABUS E SANDY FARIAS para dar um up em seu lounge no Salão do Casamento.

FABRÍCIA FEITOSA também recebeu a querida SANDRA FARIAS no stand da FF Noivas.

FAX
Os arquitetos João Curvelo, Alerson Lisboa, Alan Gaia, Guto Bernardes e Miguel Vaz entre os convidados de Breno Gama para jantar deluxe na cozinha gourmet da Bontempo…

Aliás, Alan Gaia (e lote extra de arquitetos alagoanos) confere in loco a coleção west.east, desenhada por Ricardo Bello Dias para a Ornare no iSalone 2019, em Milão…

Lara e Laís Amorim – big shots da Maneka – não disfarçam o sorriso de orgulho, já que receberam do IEL o certificado de empresa empreendedora…

Antes de participar do Salão do Casamento, Wanderson Medeiros embarcou no navio Costa Favolosa, para curtir o Chilli Mob Cruise – onde encontrou com Marina Ferrari e outros influencers locais…

Ana Loureiro com sorriso de canto a canto, já que O Boticário ganhou um dos projetos do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, com a embalagem de Malbec Signature…

Bruna Cartisano, Igor Beltrão, Thalita Oliveira, Alexandre e Luciene Moraes na plateia deluxe do show do Carioca em terras alagoanas…

Solange Jurema fez pit stop em Brasília e aproveitou para visitar a deputada Tereza Nelma…

Juliano Pessoa, Presidente da Comissão de Direito Médico da OAB AL, visitou o Secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres…

Perla Melo, Laura Vasco, Ana Papini, Sandra Breda, Lourdinha Lyra, Valéria Cox e Leninha Lyra entre outras fashionables se reuniram em torno de Silvana Vasconcelos – a vovó mais coruja da temporada…

Simone e Bruna Bert na cidade do Porto, em Portugal. Enquanto Leopoldo e Jeanine Pires visitando Carlos Gama, em Otawa, Canadá.

PONTE AÉREA

FOTOS ARQUIVO PESSOAL | Em tour pela Europa, EVA AMARAL se cercou das melhores companhias: Emília, Lara e Sofia Paiva, Maria Nudelman, Sofia Accioly e Fernanda Vilela – num legítimo five o’clock tea londrino.

FOTOS ARQUIVO PESSOAL | Em tour pela Europa, EVA AMARAL se cercou das melhores companhias: Emília, Lara e Sofia Paiva, Maria Nudelman, Sofia Accioly e Fernanda Vilela – num legítimo five o’clock tea londrino.