NEWS + BEAUTY + FASHION
   2 de abril de 2019   │     21:22  │  0

A Hering lança sua collab exclusiva com a digital influencer Camila Coutinho. A parceria explora o DNA da Hering em versão alinhada com o olhar de Camila, inspirada na tendência do streetwear.

PANTONE

Pantone Living Coral: Lancôme ensina como usar a cor na maquiagem.

Declarada a cor do ano pela Pantone, o Living Coral pretende reinar nas próximas temporadas. Suave e vibrante ao mesmo tempo, a cor tem tudo para ser uma ótima aliada na hora da maquiagem. Regis Sodré, National MakeUp Artist de Lancôme, compartilha dicas e produtos perfeitos para uma make moderna e sofisticada: “A cor Pantone 2019 é uma cor quente e valoriza bastante a pele da brasileira”, explica.

EXPO ABIÓPTICA 2019

Marchon Brasil apresenta os principais lançamentos de óculos solares e receituário.

A Marchon Eyewear, uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário do mundo, marca presença em mais uma edição da Expo Abióptica, maior evento ótico da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de abril de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa apresentará as novidades de suas marcas, entre elas Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Com 12 marcas no Brasil atualmente, a companhia encara 2019 com otimismo. Segundo o CEO da Marchon Brasil, Marcelo Kitsuda, a empresa planeja crescer ao menos 10% este ano no país, investindo no treinamento de mais de 10 mil profissionais até dezembro, entre equipe interna e parceiros óticos, para aprimorar o conhecimento sobre produtos e marcas e, consequentemente, otimizar os resultados nos quase 4000 pontos de venda onde está presente.

CHEIRINHO TERAPÊUTICO

O mundo moderno mudou mais uma vez. Caminhamos rumo a uma sociedade aflita com os recursos naturais, a exploração animal e a saúde.

Perfumes terapêuticos para perfumar e cuidar do seu Eu.

O fengh shui, terapias holísticas, veganismo, agricultura orgânica, yoga, são apenas alguns exemplos de como a sociedade, que está cada vez mais conectada, plural e cosmopolita tenta conter uma onda desenfreada de consumismo e artificialismo em seus mais diversos níveis de convivência.

Em meio a essa preocupação e trazendo uma solução surgiu a Natik. Com a sua linha de cosméticos naturais, veganos e com certificação da ECOCERT. Todos à base de óleos essenciais.

Inteligência Positiva

Os perfumes terapêuticos da linha INTELIGÊNCIA POSITIVA ajudam a eliminar padrões mentais (sabotadores), crenças e suposições, que minam a nossa autoconfiança e determinação. Dando-nos assim, acesso a poderes mentais inexplorados, e traz para o dia a dia sensações de: tranquilidade, alegria, curiosidade, amor e afeto. E ao mesmo tempo eliminando sentimentos como: raiva, autocritica, ansiedade e estresse.

Como descobrir o seu sabotador mental: Todos nós possuímos 10 sabotadores em nosso subconsciente. Eles dificultam o caminho para realização pessoal e profissional.

Identificar os sabotadores mais presentes em sua personalidade é o primeiro passo para evoluir emocionalmente e aumentar sua inteligência positiva.

INDOOR

Foto Itaciara Albuquerque | Kart indoor é opção de lazer em Maceió.

Dar uma corridinha de kart já faz parte do lazer de muitos maceioenses, principalmente aqueles que curtem velocidade, adrenalina e gostam de fazer algo diferente para se divertir. Considerado um esporte radical, o kart virou febre em Maceió, desde o dia três de fevereiro, quando foi inaugurada a pista.

O espaço funciona no estacionamento do supermercardo Extra Mangabeiras, das 16h às 23h, todos os dias da semana.  A opção de diversão entrou para a agenda de lazer de Maceió e quase duas mil pessoas já passaram pela pista, que oferece uma estrutura segura para uma corrida emocionante.

A pista funciona em uma área geral de dois mil m² e tem um circuito fechado com curvas e condições ideais para uma corrida cheia de aventuras. Os interessados podem fazer agendamento para as baterias individualmente ou em grupo de até oito pessoas, para realizar aquela competição saudável e animada.

EXPERIENCE

Apex-Brasil levará experiência inédita à Semana de Design de Milão.

Ação deste ano acontecerá entre os dias 8 e 14 de abril. Mais de 30 empresas e designers mostrarão suas criações em ambiente preparado para encantar o público.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Milão, reservou o prestigioso espaço Museo della Permanente, uma área de 2 mil m², para reunir mais de 30 empresas e designers brasileiros entre os dias 08 e 14 de abril, durante a Semana de Design de Milão. O local oferecerá uma experiência imersiva aos visitantes e mostrará o que de mais moderno nosso design, com destaque para o mobiliário, produz.

DECOR

Portinari lança paleta de cores especial para piscinas e fachadas.

A ELEGÂNCIA NO COMANDO DAS CORES | Design e autenticidade são características sempre presentes nos produtos da Portinari. Timeworn é uma das 29 coleções lançadas durante a Expo Revestir 2019. Com personalidade clean e moderna, as cores escolhidas, branco, cinza e azul, enriquecem projetos de piscinas e fachadas, podendo se estender à projetos de cozinhas e banheiros. Os porcelanatos cimentícios trazem marcas de desgaste do tempo e se justifica o nome Timeworn. Uma alternativa diferente para projetos modernos.

ESPAÇO GOURMET | APRIL FOOLS

BURGER KING® INOVA COM TECNOLOGIA E CRIA PRIMEIRO POST COM CHEIRO DE CARNE GRELHADA DE VERDADE.

A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca…

O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post está disponível nas redes sociais da marca e mobile.

“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do BurgerKing Brasil.

A campanha é, na verdade, mais uma brincadeira do Burger King, que em tom bem-humorado faz uma referência ao dia da mentira, comemorado em 1º de abril.

O URUGUAI NA CAPITAL MINEIRA

MONJARDIM COSTELARIA, O URUGUAI NA CAPITAL MINEIRA.

Para experimentar uma costela uruguaia não é necessário ir até o país vizinho, Belo Horizonte conta, hoje, com duas unidades do restaurante Monjardim

Quando o assunto é culinária, o Uruguai é um país bastante tradicional. Com uma gastronomia baseada em carnes e laticínios, sua produção pecuária é reconhecida no mundo todo por qualidade. Mas para experimentar e sentir o sabor de uma carne uruguaia, ou melhor, uma costela uruguaia não é necessário ir até o país vizinho para viver esta experiência. Belo Horizonte conta hoje com duas unidades do restaurante Monjardim. “Antes de oferecer a costela uruguaia, visitei cerca de 40 restaurantes entre o sul do Brasil e o Uruguai”, diz Leonardo Marques sócio proprietário do grupo Monjardim.