Coluna Semanal – 20/04/2019
   20 de abril de 2019   │     0:01  │  0

MAROMBA

A nutri Revilane Alencar, a convite dos suplementos nutricionais Vitafor, participou do Show Case com o astro norte-americano Arnold Schwarzenegger. A embaixadora da marca, Ana Hickmann, foi a escolhida para entrevistar o ator, que veio ao Brasil para o Sports Festival South America.

MAROMBA II

Maceió foi escolhida para sediar o Campeonato de CrossFit ‘Wodlive Reality Games’, de 18 a 20 de abril, aberto ao público.

Inédito, o evento patrocinado pela marca de energéticos EnerUp, que faz parte da Indústria São Miguel (ISM), conta com a maior estrutura já montada na América Latina, recebendo, pela primeira vez, cerca de 800 atletas do Brasil e de países como Argentina, Paraguai e Londres. A estimativa é atrair mais de 5 mil pessoas à Praça Multi Eventos, na Praia de Pajuçara, diariamente.

FOTO CHICO BRANDÃO | WANESSA BANDEIRA elegeu brincos FF Noivas para arrematar o look minimalista em seu big day.

PASSARELA

Maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019 anuncia os primeiros estilistas confirmados na edição comemorativa de 20 anos, que ocorre de 15 a 18 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, dança, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo.

No line-up os estilistas Lindebergue Fernandes, Saldanha, David Lee, Jeferson Ribeiro, Wagner Kallieno, Bruno Olly, Gisela Franck e os ateliês Marju, Melk Zda, Esc e Rendá. Além do Concurso dos Novos, que contempla estudantes de universidades de moda de todo o país.

FOTO DIVULGAÇÃO | No melhor estilo dupla dinâmica, ANDRÉ TAVARES+RAFAEL MAIA, do escritório Toar Arquitetura, garimparam mobiliário na Fabricatto para mais um projeto.

VERNISSAGE

O Mupa recebe desde 15 de abril, a expo coletiva ‘Urbanidade’, que reúne obras de 39 artistas – do calibre de Achiles Escobar, Lula Nogueira, Tânia Pedrosa, Vera Gama, Viviani Duarte, Bárbara Lessa, Elene Lages, Rogério Gomes e Rosivaldo Reis, entre outros. A mostra fica aberta à visitação até 12 de maio.

VERNISSAGE II

Já Mirna Porto assina a curadoria do Arte em Movimento – VelasTelas, projeto que transformará, entre os dias 18 e 21 de abril, o trabalho de 16 artistas visuais em espetáculos de projeção mapeada, em velas de jangadas.

Num panorama histórico do movimento das artes visuais em Alagoas, o recorte temporal vai do naturalista Rosalvo Ribeiro até expoentes da novíssima geração, representada por nomes como Lucas Lamenha, Herbert Loureiro e Jonathas de Andrade.

As mais distintas técnicas e linguagens aparecem no trabalho de artistas com projeção internacional como Delson Uchôa, Everson Fonseca, Fernando Lopes, Rogério Gomes, Tânia Pedrosa, Lula Nogueira, Rosa Piatti, Vera Gama, Pierre Chalita, Maria Amélia Vieira e Celso Brandão.

FOTO FELIPE CAMELO | MIRNA PORTO e TÂNIA PEDROSA felizes com mais uma edição do Arte em Movimento – VelasTelas, projeto que fica em cartaz até 21 de abril.

MEETING

Todo mundo conhece alguém que termina o dia com a sensação de que precisava de mais 24 horas para dar conta de tudo. Gente assim precisa de planejamento. Assunto do I workshop de organização e produtividade, que será realizado em Maceió, no próximo 27. O Organiza Você 360° será conduzido pela coach de produtividade, Wanessa Lays Silva e a Personal Organizer, Daiza Calissaya.

FOTO DIVULGAÇÃO | Especialista em coloração pessoal, LYBIA FAZIO com a agenda cheia na city para realizar testes que determinam cartela de cores para suas clientes deluxe.

GREEN

O Boticário é a primeira marca de cosméticos a lançar perfumaria fina com eco álcool no Brasil. Nova linha de Nativa Spa, Baunilha Real, traz na composição do eau de toilette álcool que reduz emissões em mais de 30% se comparado com versão tradicional.

FAX

Marcelino Salgueiro manda avisar que o Dia das Mães na Le Postiche ganhou uma campanha com direito a sorteio para a região da Toscana. Todas as compras a cima de R$200 dará ao cliente o direito de participar, realizando o cadastro no hotsite…

Na última terça, o casal Luiz Taboada e Mari Abdala recebeu o ator Cauã Reymond na reestreia da Colcci em Maceió. O evento lotou o Parque Shopping com amigos da marca, imprensa e influenciadores…

Thiago Vasconcelos, Carla Araújo, Júlio Uçá e $ifrão foram a cereja do bolo nas comemorações dos 30 anos do Maceió Shopping…

Falando nisso… O centro de compras funcionará em horário normal durante a Semana Santa. Todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação estarão à disposição do público, a partir de 09h. No domingo, para o almoço de Páscoa, o shopping abre a partir de 12h. Neste dia, o estacionamento é gratuito até 15h…

A oftalmologista Elvira Ribeiro com sorriso de canto a canto pela realização da 19ª edição dos ‘Olhinhos Felizes’, que atende mais de 8.000 crianças em idade escolar, na faixa de 05 a 11 anos, de escolas públicas e ONGs…

A Açaí Concept ganha destaque no canal Off, lançando-se como nova patrocinadora do surfista nordestino Bernardo Pigmeu, considerado um dos maiores tuberiders do Brasil…

A Galeria Gamma recebe, desde o dia 16, a expo Olhar Contemporâneo.

HALL DA FAMA

FOTO ARQUIVO PESSOAL | O b-day foi de FLÁVIO CANSANÇÃO mas quem ganhou carinho extra foi a ex-BBB RÍZIA CERQUEIRA.

FOTO IUDE RICHELE | MARINA TAVARES (com Marina Ruy Barbosa e Walério Araujo) no lançamento do Black Opium da YSL, no Tetto Rooftop, em Sampa.

FOTO IUDE RICHELE | Já sua mãe, MARIZA PACHECO dividiu a moldura com Sabrina Sato no Hope Fashion Day, no Morumbi Shopping.

FOTO ARQUIVO PESSOAL | AVEA WANDERLEY entrega faixa+coroa de Miss Caipira no próximo 10 de maio no Arraiá by Jessica.