BEAUTY + FASHION
   24 de abril de 2019   │     16:49  │  0

RIACHUELO FEAT GAME OF THRONES

Riachuelo apresenta coleção inspirada em Game of Thrones.

“Winter is coming”. O Inverno chegou na Riachuelo! A marca apresenta coleção especial para os fãs de Game of Thrones, que estão ansiosos para ver a maior batalha de todas as temporadas, para a conquista do Trono de Ferro.

O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom.

A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está disponível no e-commerce (www.riachuelo.com.br) e lojas físicas da marca.

DIA DAS MÃES

Natura convida os filhos a pensarem nos “Infinitos porquês”, em campanha de Dia das Mães.

Para estimular a reflexão e trazer mais significado para a data, a Natura lançou sua campanha em homenagem ao Dia das Mães no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Dando continuidade ao conceito lançado no Natal do ano passado, “A beleza de um presente está no porquê”, a marca volta a conversar com o público para que ele reflita, antes de comprar, nos significados que estão por trás de cada presente dado em datas especiais.

Como não existe apenas um “porquê”, mas diversos que tornam o Dia das Mães especial, o novo filme da Natura parte de uma série de fotos que, como uma linha do tempo, destacam os momentos mais marcantes e sensoriais que ficam guardados na memória de um filho. No filme, esses momentos se tornam uma homenagem à mãe, que se emociona com alguns dos “infinitos porquês” lembrados por seu filho na ocasião, como o cheiro que era só dela, ou a capacidade de cuidar e brincar ao mesmo tempo.

Link: https://youtu.be/SXabvD45YJc

BEAUTY BAR

CLOY Beauty Bar: transformando amor em cuidado para pele no Dia das Mães.

Em busca desse resultado, a CLOY desenvolveu duas linhas de Beauty Bar que garantem um momento único de hidratação e perfume na pele: Glicerinados de Luxo e Ultra Hidratação.

Os Glicerinados de Luxo foram criados em formato de pedras preciosas que proporcionam maciez e suavidade com perfume de longa duração nas opções Seduction e Fresh.

MIX BY BREDA UOMO

Listras protagonizam no mix da Breda Uomo.

Na moda masculina, quando o assunto são padronagens, a opção listrada ressurge como um clássico imprimindo modernidade com boas doses de discrição. Exatamente por isso, as listras não poderiam ficar de fora do mix da Breda Uomo, marca de camisaria tradicional da Breda Alfaiataria. Os padrões listrados surgem fortes no segmento, atendendo a uma pluralidade de estilos e momentos do público masculino.

Destacam-se na coleção Inverno 2019 modelos de camisas sociais com listras estreitas a médias, em nuances discretas e sóbrias que vão desde a infalível dupla preto & branco até variações de cinza, bordô, verde e azul, trazendo toda a classe que o público requer. Como as opções trazem listras finas e próximas, o público não precisa se preocupar com o efeito visual de alongar, no caso das verticais ou alargar a silhueta, no caso das horizontais. Apesar de clássicas, as camisas são excelentes opções para looks formais e também casuais, compondo um visual arrojado ou minimalista. As peças são desenvolvidas em tecido 100% algodão – fio 50/1, em modelagens que variam da tradicional, com pregas nas costas e opções com e sem bolso; slim, sem pregas nas costas e sem bolso; e plus size, sem pregas nas costas e opções com e sem bolso.

ALTO VERÃO 2020

Desfile Lenny Niemeyer – Alto Verão 2020

Lenny Niemeyer faz uma viagem rumo à uma terra desconhecida para apresentar o seu Alto Verão 2020. Para a nova coleção, a estilista se inspirou em um mapa original da América do Sul de 1700 que pertencia à sua família para desenvolver as suas emblemáticas criações. De forma nostálgica, Lenny utiliza de uma cartografia imaginária, explorando rios, flora, riquezas minerais e constelações em toda a sua seleção de peças.

No mood da temporada, modelagens orgânicas se contrapõem com as formas geométricas. Peças com fibras naturais, transparências em seda e sobreposições de estampas criam um efeito tridimensional. Itens com bordados e aplicações dão destaque para as produções. Na cartela de cor, os imponentes azul real, laranja e verde neon comandam os looks. O off white faz o contraponto da paleta.

Para completer as produções, peças desenvolvidas pela marca de acessórios RYXL feitas em latão polido envernizado inspirados nos mapas e os caminhos das águas dos rios. E óculos LIVO modelos Bella e Alexa.

Para o desfile Lenny Niemeyer se juntou à Arezzo pela segunda vez na criação de um sapato exclusivo. A peça em couro nobuck apresentada em 2 variações de cor (bege e marrom) foi desenvolvida exclusivamente a data e não estará à venda.

SELO CRUELTY FREE

O Boticário recebe selo Cruelty Free da certificadora PETA e reforça compromisso de que não realiza testes em animais!

O Boticário acaba de receber o reconhecimento formal de que não testa em animais. A marca, que há mais de 20 anos não realiza esse tipo de prática, conta agora com o selo da certificadora People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), que é a maior organização de direitos dos animais do mundo.  A iniciativa atende à demanda cada vez mais frequente de consumidores que desejam saber de onde provém as matérias-primas. Dessa forma, eles podem ter a tranquilidade de consumir produtos de beleza e higiene de empresas que não agridem o meio ambiente e se preocupam com a sustentabilidade – premissa do Boticário que, inclusive, foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D e também organs-on-chip para simular as condições de uso em órgãos humanos.

O selo de Cruelty Free certifica que os produtos do Boticário não incluem testes em animais em nenhum estágio do processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente, incluindo os fornecedores da marca. Também certifica que todos os processos de testes de produtos são feitos por meio de procedimentos técnicos em laboratórios, e não em animais.

DIA DO CÃO-GUIA

No dia do Cão-Guia, a Hercosul anuncia parceria com Escola de Cães-Guias Helen Keller.

Mais do que uma indústria de pet food, a Hercosul é uma empresa que tem como propósito o bem-estar pet e humano. Desta forma, reconhece a importância dos animais de estimação para a sociedade, que muitas vezes exercem papéis que ultrapassam a amizade, demonstrando o seu zelo, fidelidade e trabalho servil, como é o caso dos cães-guias, que são homenageados sempre na última quarta-feira do mês de abril. Em 2019, essa data comemorativa cai no dia 24.

Preocupada em reconhecer e valorizar este ofício que os cães têm de guiar os passos das pessoas com deficiência visual, a Hercosul auxilia na causa por meio de doações a instituições voltadas para o treinamento e adestramento de cães e profissionais que atendam a esta demanda. A parceria iniciou com o Instituto Íris, em 2016 e, em 2019, a empresa passou a ser parceira da Escola de Cães-Guias Helen Keller – ECG-HK, que foi fundada em 2000 pelo Dr. Augusto Luiz Gonzaga, e possui sede em Balneário Camboriú/SC. A instituição é uma das principais atuantes na formação de cães-guias e a viabilizar o acesso a eles pelos deficientes visuais no mundo, e está aberta a patrocínios e voluntariado, já que depende deles para se manter. A Hercosul abraça essa causa revertendo à Helen Keller parte da verba arrecadada com a venda dos produtos das marcas Three Dogs e Three Cats, umas das mais queridas e procuradas pelo público.