FASHION + BEAUTY
   14 de maio de 2019   │     21:46  │  0

CHEIRINHO
Perfeito para o dia e a noite, MARC JACOBS DECADENCE EAU SO DECADENT fornece uma nova forma de indulgência.


Puro, luminoso e generosamente luxuoso, DECADENCE EAU SO DECADENT introduz frutas suculentas e florais radiantes para criar uma assinatura feminina na entrada, enquanto o âmbar branco revela uma sensualidade hipnótica para uma base luminosa e suave.

GREEN
A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, lança, neste mês, uma linha de embalagens feitas de plástico reciclado, fruto de uma parceria com a Plastics For Change, fabricante indiana de plástico reciclável de alta qualidade proveniente de cadeia de suprimento responsável. A iniciativa faz parte do programa de comércio justo da The Body Shop®, que atualmente compra 24 ingredientes para elaboração de seus produtos e mais de 25 acessórios e, agora, plástico reciclado, de 31 comunidades presentes em 23 países.

O programa de Comércio com Comunidades da The Body Shop® analisa os custos reais e justos da produção, ao contrário da prática que usa o poder do comprador para reduzir os preços em negociações convencionais. O preço pago por essas matérias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro às famílias com histórico de marginalidade social.
A Plastics For Change desenvolveu um processo de negócio e uma plataforma móvel para criar mercados para os plásticos reciclados e revitalizar a infraestrutura de reciclagem. A plataforma cria transparência e responsabilidade através da cadeia de fornecimento para garantir que aqueles na base, os catadores, recebam um preço justo para o plástico que eles coletam. Apoiar esses trabalhos dignos e aumentar as taxas de reciclagem beneficia a todos na cadeia de suprimentos.

TALK


O tema “Novos caminhos da moda e colaboração entre empresas” será apresentado por Alexandre Herchcovitch, head de estilo da Azaleia, e Fanny Littmann, consultora de moda, no dia 20 de maio, às 17h, no Auditório Conectech, Módulo 4, durante o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado(RS). Esta será uma das atrações do Espaço Conectch que reunirá uma programação que tem o foco de qualificar o lojista com o objetivo de melhorar as vendas. A feira será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio e este projeto é uma parceria da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, do IBTeC -Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos, e da SetaDigital.

PRÓ-BEAUTY


Mary Kay Inc, empresa global de beleza e líder em inovação em cuidados com a pele, continua apoiando a beleza e as comunidades científicas com a sua participação em duas conferências mundiais de dermatologia recentemente. Mary Kay participou da renomada Reunião Anual de Dermatologistas Latino Americanos (RADLA) durante os dias 4 a 7 de maio, em Buenos Aires, na Argentina, onde apresentou as descobertas dos efeitos da poluição na saúde da pele. A empresa também foi patrocinadora do 77º Encontro Anual da Sociedade de Dermatologia Investigativa (SID, na sigla em inglês) em Chicago, de 8 a 11 de maio, onde divulgou as mais recentes pesquisas sobre como cinco extratos de frutas conhecidos por conter vitamina C agem para melhorar a aparência da pele.

BEACH HOTEL
O Nordeste brasileiro vai ganhar um empreendimento hoteleiro sem precedentes, à altura das mundialmente reputadas chancelas de luxo e sob medida para os viajantes globalizados mais exigentes: o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA.


Fluente na linguagem universal da boa acolhida, a cidade de Natal em breve adicionará ao seu portfólio de hospedagem o primeiro hotel de alto luxo do estado do Rio Grande do Norte. Localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, onde natureza e urbanidade caminham em perfeita harmonia, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA abrirá suas portas no dia 07 de junho de 2019.