Rendá apresenta coleção que contempla a história do bordado cearense no DFB Festival 2019
   17 de maio de 2019   │     10:00  │  0

    A Rendá por Camila Arraes é presença confirmada no line up do maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019. Com o tema “Bordado Richilieu da França ao Ceará” , a marca vai contar um pouco da história da renda desde a época do Cardeal Richilieu, na França, onde o tecido era considerado um dos mais nobres.

 Entre as 30 tendências que serão apresentadas na ocasião, os destaques é a renda renascença  em composição com o couro bordado em richelieu e estampas exclusivas. Camila destaca o requinte do trabalho que é todo feito à mão: “Cada fio produzido pelas rendeiras e bordadeiras da nossa marca representa muito mais do que peças de roupa, colocamos muito amor em tudo que produzimos. Nas peças da Rendá, estão oportunidades e sonhos de muita gente”, finaliza.

Divulgação.

Nas cores, as apostas são o rosa e suas nuances  e o clássico branco. O desfile da marca, que é referência em rendas e bordados elaborados e exclusivas, ocorre no segundo dia de evento, no 16 de maio, às 20h.

 

Sobre a Rendá

Com todo requinte e sofisticação estampados nos detalhes de cada criação, a Rendá, assinada pela empresária Camila Arraes,  apresenta uma releitura da renda renascença, introduzindo diferentes matérias-primas que dão um toque moderno às composições, sem perder o caráter atemporal das peças, uma prioridade da idealizadora. Com luxo e simplicidade, a marca mantém viva a tradição das rendeiras, resgatando a força e feminilidade d a mulher brasileira.