FASHION+BEAUTY
   23 de maio de 2019   │     9:00  │  0

MAKING OFF

Na última semana, o ator e modelo Henri Castelli posou para as lentes da Breda Uomo vestindo a Coleção-Cápsula Total Look, também comemorativa ao Dia dos Pais. A marca, referência na confecção de camisaria masculina, elegeu o galã para lançar os novos produtos que completam a linha: polos, camisetas, calças e bermudas jeans.

Fotógrafo: Leandro Rafael

 O mix reforça o DNA da marca e as novas criações foram inspiradas no estilo que conquistou o público masculino ao longo dos anos, de geração para geração. Na produção do shooting, fotografado no ambiente sofisticado e minimalista da loja ARTEFACTO da rua Haddock Lobo, região nobre dos Jardins em São Paulo, Henri Castelli vestiu as principais novidades evidenciando a essência da marca que perseverou em seu mais de meio século de existência. Nos cliques, Henri retrata bem o estigma do pai contemporâneo que preza por um visual de classe – homem jovem, dinâmico, artista, pai, engajado com causas sociais, esportista e de bem com a vida.

MATCH COLORS

Para conquistar aquele platinado desejado, ou até mesmo garantir o tom colorido, o processo de descoloração é necessário e, muitas vezes, é a etapa mais temida, já que pode danificar severamente os fios. O Matchplex protege e reconstrói os fios durante o tempo de ação da química. O segredo? Sua fórmula é enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que penetram fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes, ou seja, ele protege e reconstrói os fios durante o procedimento químico, evitando o dano futuro.

Para usar é super simples, basta misturar 5 ml de Matchplex em cada 30 ml da solução química (colorante, descolorante ou alisamento). Além disso, foi criado o Shampoo, Máscara Capilar, Condicionador e Sérum Protetor CC Cream, todos com filtro UV, que irão proteger e garantir um resultado ainda melhor para os cabelos.

FANTASTIC CREAM

Inspirados pela história de sucesso do Boticário, os eaus des parfums Botica 214, lançados no último semestre, ganham versões de Cremes Acetinados das alquimias de Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot Violeta & Sândalo. Todos trazem combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das grandes casas de fragrâncias do mundo.

A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214. Os cremes acetinados oferecem uma alquimia sofisticada que potencializa a fragrância quando combinados aos EDPs e com seus ingredientes nobres proporcionam até 48 horas de hidratação.

DEL RIO

Empresa referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, produz pela primeira vez editoriais de moda para campanha de datas comemorativas. As fotos clicadas by Thiago Brito e ambientadas na badalada Maison Prainha em Fortaleza, contaram com a presença de modelos representando mães, noivas e namoradas para essas datas comerciais.

 

VISTA FAIR

A cidade de São Paulo irá receber, entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, a maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, a VISTA FAIR,que tem como objetivo apresentar lançamentos e inovações do mercado de lingerie, moda praia e fitness, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. Idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, Diretora da A&F Produções, a VISTA FAIR chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.