Coluna Semanal – 25-05-19
   25 de maio de 2019   │     12:01  │  0

TABLADO
Sucesso absoluto de crítica e público, o espetáculo Contrações, com Débora Fallabella no elenco, faz temporada em Maceió, nos dias 25 e 26 de maio, no Teatro Deodoro.
na sequencia, a GA Produções ainda traz Emílio Dantas, de 05 a 07/07, com Ele Ainda Está Aqui, e os stand-up de Carlinhos Maia e Tom Cavalcante.

PRESSTRIP
A Damyller reuniu em São Bento Baixo, um squad de influencers para celebrar o Dia Mundial do Jeans em uma viagem de muita experiência na fábrica. A marca recebeu convidados como Hugo Gloss, Paola Antonini, Maju Trindade, Bruna Unzueta e a alagoana Carmem Rejane.

DO BEM
Representado em Alagoas por Rodrigo Montenegro, Ricardo Almeida uniu-se ao jovem empreendedor Enzo Celulari (sim aquele mesmo, filho do famoso casal!), fundador da Dadivar – projeto com o objetivo de aproximar marcas e grandes influenciadores de instituições sociais – para lançar uma coleção de inverno com 5% do valor revertido para o Instituto Fazendo História, que desde 2005 acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

CIRCULAR
Com projeto importado de BH, os empresários Raul Motta+Gustavo Guimarães trouxeram para Maceió o Uai Balada Bus, um ônibus luxuoso programado para festas particulares em movimento – equipado com DJ, bar, segurança e climatizado. Um pit stop, na última semana, deu start à ação lotado de gente da press.

VERNISSAGE
Fábio e Andrea Farias abriram as portas na nova Portobello Shop, na última quarta, num conceito de Design Experience, assinado por Henrique Gomes – marcada pela Expo Contemporaneidade, reunindo artistas do calibre de Rogério Gomes, Patrícia Melro, Vera Gamma, Bárbara Lessa, Reinaldo Lessa, Thiago Sobral, Diego Barros, João Lamenha, Hilda Moura, Tatiana Amaral, Gianluca Guglielmi e Suel.

VERNISSAGE II
Com neo exposição, no Museu Theo Brandão, feitas de sonhos, garra, fé e barro, a artesã Sil brinda fase coroada na carreira com direito a biografia ‘Do barro eu vim, do barro eu sou’ e Prêmio Gustavo Leite de Artista Popular do Ano.
Representando a arte popular e carregando consigo o exemplo de superação, a notável artista – que chegou a contracenar com Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu na novela A Lei do Amor – recentemente fez parte do quadro Mulheres Fantásticas do Fantástico, onde foi comparada com Frida Khalo.

APLs
Em 2004, grupos de segmentos semelhantes começavam a ganhar reforço extra com o Programa de Arranjos Produtivos Locais. Pilotado pelo Sebrae, o projeto, agora intitulado Alagoas Maior, se prepara para entrar em um novo momento com foco no Sertão, Agreste e Serra dos Quilombos.

BLUE
Cidades paulistanas receberam a Caravana Azul da Cor do Mar de Alagoas, collab entre o Governo do Estado e a Azul Viagens, para promover os destinos alagoanos num roadshow com 30 dos nossos mais expressivos hoteleiros.

Sabe-tudo de laringologia e afins, KATIANNE WANDERLEY está com a agenda cheia na Otoclinic – em função de sua expertise em polissonografia.
FOTO: BRUNO ALVES

VANESSA ALMEIDA é mais um nome confirmado na segunda mostra de arquitetura da Fabricatto.
FOTO: ARQUIVO PESSOAL.

Fax
O renomado arquiteto Alerson Lisboa lança coleção de design no próximo 28, na Galeria Gamma…

Mônica Vieira foi muito lembrada essa semana em função de passagem no calendário…

Mesmo motivo do arquiteto Lúcio Moura, também cercado do carinho dos amigos…

Ceres e Ana Carolina Vasconcelos em dias de tour por Portugal…

Já Ana Malta – e lote extra de dermatologistas – está em New York, participando do GAIN…

Antes de vir a Alagoas – cobrir o casamento de Carlinhos e Lucas – Amaury Jr encontrou com Zelma Wanderley em Sampa…

Elba Ramalho+Alcymar Monteiro já garantiram presença no São João de Maceió…

Na trilha de Carlinhos Maia, Alvxaro faz show de stand-up no Deodoro, no próximo 02…

Com sorriso de canto a canto, Valéria Camerino anuncia que vai ser vovó…

Já Samia Risco Bert já curte a corujice com o netinho nos braços…

José Lages assumiu a direção da EMGEA, em Brasília…

O Enem’19 registrou 111.121 inscritos em Alagoas.

Que orgulho! MÔNICA CASADO faturou a etapa Brasil do concurso TrendBlast e representa o InterCoiffure na disputa mundial

ADRIANA+IZABEL PINHEIRO cumprimentam os noivos LUCAS+CARLINHOS MAIA pós festança assinada pelo famoso buffet

Depois de passar o bastão de big boss do PSDB no Estado para Rodrigo Cunha, o prefeito RUI PALMEIRA recebeu os pastores JOSÉ SOARES JR e ZENIVALTER SILVA (que o convidaram para a inauguração da TV Novo Tempo) ao lado do Secretário ALAN BALBINO

AGENDA LOTADA

Com a filha (a Chef Leka Melro) na moldura, PATRICIA MELRO fez pit stop na neo Portobello – onde é uma das artistas da expo Contemporaneidade FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A estilista REJANE PIMENTEL comemora o sucesso de sua grife no DFB, em Fortaleza FOTO: ARQUIVO PESSOAL

MARCINHA LAVINI convidou pessoalmente o estilista REINALDO LOURENÇO para talk about em seus domínios na Mammoth FOTO: ARQUIVO PESSOAL

LYGINHA COUTINHO comemorou os 8.0 em alto luxo – com décor assinada por Rodrigo Barbosa – ilhada por gente do calibre de Fernanda Vilela FOTO: ARQUIVO PESSOAL