Calçado para toda família!
   4 de junho de 2019   │     10:30  │  0

Kidy se inspira na fauna para calçar os pequenos aventureiros

O mix é composto por dois modelos de tênis, sendo que um deles é no estilo slip on, que dispensa o uso de atacadores, vestindo os pés feito uma meia e trazendo materiais ultraconfortáveis, como o tecido maleável desenvolvido em lycra, o neoprene, e uma proposta bem lúdica, que se inspira nos animais. Já o outro modelo é um tênis abotinado com fechamento em velcro para facilitar o calce. De proposta casual, ele promete trazer muita cor e vida para o visual dos pequenos, aquecendo seus pés com combinações que exploram estampas divertidas com cores ultrafofas, com destaque para os prints do rei da floresta, o leão, o jacaré, o tubarão e a raposa. Para os pequenos vibrarem na energia da floresta e da natureza a cada passo em direção ao futuro, sem esquecer da saúde e do conforto.

 

Carmim by Kesttou: trend western chega ao universo das galochas em collab fashionista

Confeccionado em borracha impermeável, o lançamento tem todos os atributos de uma galocha, mas com uma dose extra de personalidade. Com design que é uma releitura das clássicas botas western, que trazem um shape ultraelegante em proposta country, sua textura irreverente remete à pele de crocodilo. Mas, que aqui, surge apenas como inspiração visual e compõe uma proposta cruelty free, numa construção totalmente livre de material de origem animal. Outro diferencial do modelo é a correia removível, que pode ser deixada de lado na hora de compor um visual mais clean. A peça promete ser companhia certeira tanto para os dias de chuva, quanto para os de sol, e vai encontrar nos looks das consumidoras mais antenadas espaço para compor propostas sofisticadas, fashion e elegantes.

Marca Homem do Sapato comemora 5 anos em 2019

A brand Homem do Sapato acredita que um sapato vai muito além do calçar.Exaltando o desenvolvimento e o design exclusivo, a marca impacta no seu meio, apresentando seus processos desde ações de marketing, passando pela experiência das lojas flagship os detalhes no desenvolvimento e design de cada produto.A brand estreou no dia 15 de maio, na passarela do no maior evento de moda autoral da América Latina, trazendo todo estilo e sofisticação de suas lojas em um desfile único e inovador.