FASHION+BEAUTY
   7 de junho de 2019   │     13:00  │  0

GO+MONTBLANC

A GO Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos solares e de receituário do país, acaba de anunciar a chegada de uma nova marca ao seu portfólio – a Montblanc. A novidade é fruto da parceria exclusiva firmada entre a GO Eyewear e a italiana Kering Eyewear, do grupo Kering, segunda maior companhia de luxo do mundo.

Os óculos de sol e de grau da Montblanc que serão comercializados no Brasil seguirão o calendário internacional de lançamentos da marca e estarão disponíveis, nesse momento, em cerca de 200 ópticas em todo o país. A primeira coleção que chegará ao portfólio da GO é a Spring Summer 19, composta por mais de 80 modelos de óculos. A expectativa de vendas é de aproximadamente 20 mil peças.

AT PLAY

A Mary Kay sempre atenta às tendências traz lançamentos em sua linha AT PLAY: sticks multifuncionais que podem ser usados para o contorno facial e iluminação. São 02 bastões para contorno, 02 corretores de tom e 01 iluminador. Super versáteis, podem ser combinados entre si para um make mais elaborado, ou sozinhos com muita facilidade.

 

Os bastões de Contorno vem em duas tonalidades de marrom que se adaptam aos mais variados tons de pele, com acabamento matte e trazem profundidade ao rosto;  o bastão Iluminador tem acabamento perolado e um tom universal para todos os tons de pele; O bastão Green é perfeito para cobrir pontos de vermelhidão no rosto como acne e rosáceas enquanto o Lavender dá destaque a áreas que serão exploradas pelo iluminador. Já as novas cores dos batons líquidos matte chegam para ampliar a gama de lindos tons em conexão com a estação Outono/Inverno, são ao total 07 novos tons.

BODY CREAM

A Bel Cosméticos lança produto para hidratação intensiva da pele que propõe uma reidratação intensa e prolongada combatendo os efeitos do calor ou frio excessivos, vento, má alimentação, excesso de esportes, promovendo a bionutrição necessária para a diminuição dos efeitos do tempo.

Aminoderme Body Cream é um creme ideal para o pós-banho. Além de hidratar a pele e protege-la contra o ressecamente, é uma excelente opção para cuidar das áreas, como as mãos, pés e cotovelos. Sua fórmula exclusiva e altamente eficaz possui ingredientes compatíveis com a pele para promover suavidade, luminosidade, vitalidade, maciez e hidratação para todo o corpo.

IRISÉ

Em edição limitada,Cerejeira Irisé, é lançado com embalagem holográfica como forma de homenagem a esta alegre e colorida imagem da natureza.

A Eau de Toilette Cerejeira Irisé é uma fragrância floral e frutada, que agrada com suas notas de cereja e grapefruit, coração floral, rosado e transparente, e rastro amadeirado e almiscarado, uma combinação de notas que inspiram alegria e vivacidade. As novidades de Cerejeira Irisé estarão disponíveis nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca a partir de 5 de junho de 2019.

La Nuit Trésor Musc Diamant

Lancôme anuncia no Brasil a chegada de La Nuit Trésor Musc Diamant, fragrância que é um novo capítulo sensual na família de La Nuit Trésor. Criada por Amandine Marie, Christophe Raynaud e Honorine Blanc, Musc Diamantcontinua a promessa de reinvenção ininterrupta da linha, um convite para amar como no primeiro dia.

A primeira borrifada é tão viciante quanto se apaixonar: um acorde aveludado de framboesa combinado com o absoluto de folhas de violeta e com o almíscar branco luminoso. Esta nota almiscarada confere sofisticação e modernidade à violeta e à framboesa.

YES! IN LOVE

Para celebrar a data comemorativa, a marca pernambucana Yes! Cosmetics está com uma campanha especial para celebrar o amor e a paixão. Na campanha “Presente pra Você, Presente pra Mim”, a Yes! oferece duas ou mais colônias da marca com 20% de desconto. Você leva o presente para você e para o seu amor. Nossas sugestões são as colônias Unique Black + Única ou Unique + Única Rosé. A colônia desodorante Unique 100ml é masculina, para homens que se destacam pelas suas particularidades, assim como a Unique Black, que exalta a robustez e a vitalidade do homem que imprime convicção em todos os seus momentos. A linha Única, voltada para mulheres, re vela o charme da mulher independente, que vive seu próprio conceito de felicidade. Caracteriza o poder da delicadeza feminina.