Flér lança os boosters Age Free e Hydra Protect
   19 de junho de 2019   │     16:30  │  0

A Flér apresenta lançamentos para protocolos profissionais no corpo e na face. Os boosters foram elaborados para agir nos cinco mais importantes mecanismos de hidratação cutânea, um processo batizado como Revitalization Expertise Flér, eficaz em processos de hidratação e revitalização, graças a nanotecnologia aplicada e a alta concentração (+ de 10%) de Argisil C e Ácido Hialurônico de baixo peso molecular vetorizado por Silício Orgânico. Entenda o que são e como agem os boosters:

Age Free

 

Formulado com alta concentração de ArgisilC (10%), NanoRetinol, Fucogel, Hydrovance, Colágeno Vegetal o Booster Age Free atua em tratamentos intensivos contra o envelhecimento cutâneo, estimulando os fobroblastos, sintetizando colágeno e elastina. Nesse processo, há a reestruturação e aumento da papila dérmica e da epiderme. Em casos de glicação celular, comum em diabéticos, pessoas com resistência a insulina ou implicações de síndromes metabólicas, o produto previne e trada os efeitos de envelhecimento, aumenta a energia celular (ATP) e acelera a sua renovação e revitalização.

Em teste de eficácia apresentou 90% de melhora: firmeza, elasticidade e no aspecto geral da pele.

Preço sugerido: R$ 330,00

Hydra Protect

O Booster Hydra Protect é um tratamento contínuo para a proteção do reservatório hídrico da pele, por meio de um sistema sofisticado com 10% de concentração de Ácido Hialurônico de baixo peso molecular vetorizado por Silício Orgânico, Nano Aminoácidos, Pantenol, Creatina, Complexo Hidratante similar ao NMF e Hydrovance.

Aumenta os níveis de aquaporinas estimulando a hidratação intensiva e prolongada. Possui ainda ação antioxidante, atenuando os efeitos da glicação. A elevada concentração de Ácido Hialurônico, combinada aos efeitos dos Nano Aminoácidos, aumenta a energia celular favorecendo assim a revitalização e regeneração cutânea. É um tratamento contínuo para proteção do reservatório hídrico e para peles desidratadas, desvitalizadas e cansadas.

Preço sugerido: R$ 330,00