Hercosul completa 18 anos de mercado!
   23 de junho de 2019   │     14:00  │  0

Com tradição no mercado pet food, a Hercosul celebra 18 anos no mês de junho, conquistando cada vez mais espaço no coração da família brasileira, e de alguns países, e seus pets. Fabricante de alimentos secos, úmidos e petiscos para cães, gatos e pássaros, a empresa, que nasceu em Ivoti/RS, foi crescendo seu negócio e operações ao longo dos anos, buscando sempre evoluir para oferecer o que há de melhor em termos de qualidade e inovação para o seu segmento.

 

 

 

 

 

 

Com portfólio diversificado, atende às mais diversas demandas do consumidor nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard. “Celebrar os 18 anos da Hercosul é como chegar à maioridade desta empresa que é tão querida pelo consumidor, por desenvolver alimentos de qualidade e se preocupar com o bem-estar pet e humano. Nossa missão é nutrir os pets não só com alimentos saudáveis, mas com o carinho e cuidado que são típicos da nossa empresa”, comemora Idesio Perosa, Diretor Executivo da Hercosul.

Aos 18 anos, a Hercosul, além da sede em Ivoti, também conta uma fábrica de úmidos em Vacaria/RS, quatro centros de distribuição no Brasil e um no Paraguai, onde, ainda em 2019, inaugura sua mais nova e mais moderna planta fabril.