FASHION+BEAUTY+FATHER’S DAY II
   2 de agosto de 2019   │     12:01  │  0

VERSACE X LUKE EVANS

A Versace apresenta uma nova coleção de óculos composta por modelos que celebram a história da marca: as armações elegantes em metal exibem uma chave grega completa delicadamente gravada a laser abrangendo toda a armação, enquanto os rebites de Medusa adornam as pontes e as ponteiras das hastes. As imagens da campanha publicitária apresentam formatos de armações modernas, modelados pelo ator Luke Evans. Os modelos de óculos de grau e de sol representam o trabalho artesanal da Versace e variam desde o piloto clássico ao modelo de visor moderno.

ARAMIS+DIA DOS PAIS

O Dia dos Pais é celebrado no dia 11 de agosto, e para ajudar os filhos a escolherem o presente ideal, a Aramis selecionou algumas peças que prometem ser as melhores opções para a data. São camisas, camisetas, tricots, jeans, botas, paletós, coletes, jaqueta de linha dupla face e cotelê. Este ano a marca também traz uma novidade para a data: uma edição especial Pai & Filho, com camisetas iguais – ou nem tão iguais assim – para os dois.

Para mais informações, acesse:
www.aramis.com.br

Lolitta Preview Verão 2020

Seguindo o clima fresh da estação, o print floral das laranjeiras e o xadrez sutil descontruído ganham leitura romântica com a estampa lenço libélulas que vem camuflada em elementos naturais. O couro e o jeans surgem renovados com texturas e bordados especiais no formato do inseto. A alfaiataria aparece renovada com detalhes em zíper e fenda.

O tricot, que imprime o DNA da marca, revela riqueza em detalhes e texturas, valorizando sempre o corpo feminino. Seu estilo perpassa o clássico e minimalista, com trabalhos manuais, e vai até a sua versão mais inusitada e tecnológica com laser geométrico dos babados, inspirados nas asas da maior inspiração da temporada. Destaque para as peças que são a cara das festas de final de ano.

THE BLEND

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo durante o intervalo do Fantástico.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Damyller + Brisa de Verão

Inspirada em fins de tarde iluminados a Damyller apresenta sua coleção de verão 2020, onde o frescor é regra básica! As pitadas clássicas permitem produções effortless chic, perfeitas para os dias mais quentes do ano.

O DNA jeans da marca sempre merece destaque. O know-how e toda a tecnologia empregados no denim permitem uma renovação constante, trazendo leveza quando o clima esquenta. As pantalonas cropped são must have por toda sua versatilidade.

DZARM Summer Shadows

A DZARM lança sua coleção Verão 2019, Summer Shadows. A marca se inspirou no abstracionismo da artista sueca Hilma af Klint para concretizar em shapes e prints o lema da artista: modelar o invisível. Em cartela de cores que contrasta entre tons solares e pastes, modelagens fluidas se destacam com recortes estratégicos, e estampas com motivos geométricos trazem personalidade às produções.

Maria Filó+Festa das Cores

A Maria Filó lança sua coleção de Primavera 2020, intitulada Festa das Cores. Inspirada nas festas de primavera ao redor do mundo, a marca carioca evoca a leveza pelo viés fashion.

Na campanha, estrelada por Nathalie Edenburg, a marca carioca se entrega à simbologia da renovação trazida pela temporada, focando na natureza e no verde para propor leveza e novos ares. Entre os tons vibrantes e estampas florais expressivas das peças, a Maria Filó ressalta novas silhuetas e shapes leves, perfeitos receber o clima ameno da Primavera.

Eau de Toilette Cedrat

Inspirada na cidra, fruta cítrica que possui uma casca espessa e áspera com uma fragrância envolvente, presente na região de Córsega, a linha masculina Cedrat, de L’Occitane en Provence, apresenta uma nova embalagem para a Eau de Toilette Cedrat Para Homem, mais moderna e com novas volumetrias. As novidades chegam em tempo para presentear no Dia dos Pais.

 

SAINT LAURENT X HAVAIANAS

Havaianas e Saint Laurent criaram uma sandália exclusiva com a estampa branca e preta zebrada e tiras pretas. A estampa atemporal de Havaianas e Saint Laurent está disponível exclusivamente na loja Saint Laurent Rive Droite, em Paris, e no e-commerce da marca – saintlaurentrivedroite.com 

OTT+Breda Kids

Marcas do Grupo Breda Alfaiataria, a OTT e a Breda Kids se uniram em uma collab que resultou em um mix de camisas polo cheias de personalidade para o Dia dos Pais. O mix traz propostas estampadas em tamanhos infantis e adultos, no melhor estilo Tal Pai, Tal Filho.

Confeccionadas em tecido de algodão com elastano, as camisas trazem a democracia do modelo polo manga curta, aliada à modernidade de prints exclusivos da OTT, que foram confeccionados também pela marca teenager Breda Kids/Jr. Entre os destaques, figuram as estampas tropicais e da natureza, além da militar, uma das queridinhas do momento.