FASHION+BEAUTY
   9 de agosto de 2019   │     12:00  │  0

VALENTINA SAMPAIO

A top cearense Valentina Sampaio (JOY Model) se consagra em mais um feito histórico e estará em novo catálogo da grife Victoria’s Secret. Esta é a primeira vez que uma modelo transgênero integra as publicidades da grife. Natural de Aquiraz, a top brasileira posou em Nova Iorque em junho deste ano para as lentes de Sebastian Kim.

 As imagens irão compor novo catálogo da linha Pink. Lançada pela JOY Model, mesma agência de Lais Ribeiro, Valentina há tempos transita com Lais, única Angel brasileira da grife.A neotop comemora a conquista: “um sonho realizado e que representa muito!”. Valentina virou destaque mundial como a primeira transgênero a estampar a capa da renomada Vogue Paris.Filha de um pescador e uma professora, Valentina tem ainda em seu currículo trabalhos para importantes grifes como Marc Jacobs, Balmain e L’Oréal.

LEVI’S+ANOTHER PLACE

Depois de estrear nas passarelas do São Paulo Fashion Week com uma coleção de peças atemporais, com foco em alfaiataria e um toque esportivo, a marca genderless lança em seu e-commerce uma edição limitada dos clássicos da Levi’s customizados pela Marca. Recortes e sobreposições aparecem em calças, jaquetas e camiseta, que terão 100% do valor das vendas revertido para a Casa 1, uma organização que promove cultura e acolhimento a pessoas LGBTQ+, através de financiamento coletivo.

A Campanha foi fotografada pela dupla Mar+Vin, que conseguiu exprimir toda representatividade da marca, através de sua técnica intuitiva e natural, já reconhecida no cenário Fashion. O casting, que é todo LGBTQ+, se completa com o styling de Michael Vendola e beleza de Mika Safro. As peças da edição limitada já estão disponíveis no site da Another Place.

CAMILA QUEIROZ+SANTA LOLLA

Estrelada por ninguém menos que Camila Queiroz, a nova campanha digital da Santa Lolla, #SLgetready com Camila Queiroz, reflete a variedade de possibilidades da coleção Verão 20 da marca, com mood leve, descontraído e muita informação de moda. Conhecida pelo estilo contemporâneo e sofisticado, a atriz topou dividir seu lado moderno e fashionista nesta websérie inédita.

Dividida em seis temas (Geométrico, Minimalista, Natural, Colors, Feminino e Clássico), os episódios da série são ambientados em um quarto de hotel, onde Camila aparece se arrumando para ocasiões especiais, com bolsas e sapatos dentro destas propostas e misturando diversos elementos de estilo. O resultado são vídeos e fotos que prometem inspirar mulheres de diferentes estilos e gostos.

Azaleia + Herchcovitch

A Azaleia e seu head de estilo, Alexandre Herchcovitch, prepararam uma coleção especial para a primavera-verão 2019-2020 das Lojas Pompéia. São oito produtos exclusivos que chegam ao e-commerce e às unidades físicas da rede de fast fashion no fim deste mês. O lançamento será durante a 10ª edição do Pompéia Fashion Weekend, de 29 a 31 de agosto.

No dia 29, o evento trará um desfile para convidados com styling assinado por Herchcovitch. O estilista fará um bate-papo no dia 30, às 15h, na Pompéia do Centro Histórico de Porto Alegre, em programação aberta ao público.

IN NATURAL

Nos últimos 80 anos os Florais de Bach – essências de flores e plantas – têm sido usados e reconhecidos mundialmente como terapia complementar aos mais variados tratamentos contra doenças e como suporte para equilíbrio emocional. Além disso, eles não têm efeitos colaterais e nem contra-indicações, podendo ser utilizados por pessoas de todas as idades. Sabendo dos benefícios que os florais oferecem à saúde, a rede Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis – empório especializado em produtos para alimentação equilibrada, saúde e bem-estar – disponibiliza em suas prateleiras os florais da marca Floral Thérapi.

São 30 opções de produtos para harmonizar as emoções e trabalhar sutilmente a reestruturação do equilíbrio emocional. Disponíveis em frascos de 30ml, os produtos são oferecidos para tratar problemas como baixa imunidade e autoestimacalores e menopausacansaço físico e mentaldepressãofalta de memóriaestímulo da libidofalta de tolerânciainsegurança e indecisãomudança de vidapânicosonotensão e stressTPMtristeza e desânimoenergia dos Chakrasliderança e sucessoansiedade e até problemas mais complexos como vícios e dependênciasparar de fumar e redução de peso. Mais informações no site  www.terramadresaudaveis.com.br

Colcci Botanical Lab

A temporada de Primavera/Verão 2020 da Colcci é um laboratório botânico. Com a estamparia como carro-chefe da temporada, as peças da coleção Botanical Lab chegam com designs criados manualmente pela equipe da marca em desenhos com referência à brasilidade, além de homenagearem a flora do país. E como as estações mais quentes do ano pedem, tecidos naturais como linho e algodão dão leveza para as produções.

A brasilidade também está presente nos jeans, peça forte do DNA Colcci, da coleção, pensado especialmente para as curvas das mulheres brasileiras. No masculino, as estampas de flores fazem alusão à Primavera e ao Verão em toda a coleção. Entre as bermudas, as de surf ganham mais elasticidade. E as camisetas, item básico do guarda-roupa dos homens, aparecem em grande variedade de modelos.