FASHION+BEAUTY
   30 de agosto de 2019   │     12:00  │  0

Tufi Duek

Forte tendência nos anos 1980, as produções neon voltaram às graças da moda. Moderno e ousado, é perfeito para quem busca um look descolado e atual. 

Na coleção Onda Tropical, da Tufi Duek, o neon aparece em vestidos, blusas, blazers e calças com shapes elegantes, unindo a diversão dessas cores com o design arrojado da marca. As peças podem ser inteiras do tom chamativo ou ter apenas alguns detalhes que fazem toda a diferença. O blazer amarelo fica incrível combinado com um top de couro e biker shorts pretos. A blusa verde com faixas pretas nos ombros produzida com uma saia rendada branca gera o look ideal para ocasiões mais formais.

Donna Bouquet

A apresentadora Ana Hickmann apresenta seu novo perfume Donna Bouquet. Mantendo a essência de Donna, o lançamento é uma edição limitada e especial que conta com uma gama de flores para enriquecer e trazer ainda mais glamour e sofisticação à fragrância.

Valor sugerido: R$ 99,90 (85ml)

 Seguindo o sucesso dos perfumes anteriores assinados por Ana Hickmann, a nova fragrância foi feita cuidadosamente para unir a paixão da apresentadora pelas flores aos mais sofisticados ingredientes, Donna Bouquet é a tradução perfeita de um jardim inteiramente perfumado.

Colcci+Marina Ruy Barbosa

A Colcci realizou mais um evento ontem (27) para celebrar o lançamento da nova coleção Colcci por Marina Ruy Barbosa. Em um jantar luxuoso em um dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, contou com a presença de algumas influencers, como a estilista Cecilia Gromann, Vivi Yamagato e a modelo Celina Locks.

Sasha+Água de Côco

A Água de Coco, marca consagrada de beachwear brasileira, realiza desfile-experiência inédito, no Mercado Municipal de São Paulo. Com Sasha Meneghel como estrela, abrindo o desfile, ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima, ao vivo, o evento acontece nessa quinta-feira, no dia 29 de Agosto pela manhã.

É a primeira vez que um desfile acontece no espaço, e como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste marco histórico da cidade de São Paulo. O evento não interfere no funcionamento normal do Mercado.

PANTONE

A cada estação, o Pantone Color Institute divulga o Pantone Fashion Color Trend Report, um relatório com as últimas tendências de cores, baseado nos principais tons apresentados pelos estilistas durante a semana de moda de Nova Iorque. Para a temporada de inverno 2019-2020, o estudo elaborado pela Pantone apontou 12 cores destaque que irão marcar esta temporada.

A Avon, líder no mercado de beleza do Brasil, acredita na beleza que é a sua cara, por isso, investe em inovação para democratizar as tendências. Por isso, separou algumas dicas para se inspirar nas cores do momento.

Gasf Baby’s

Marca especializada em galochas clássicas e na linha quarto para os públicos feminino, masculino e infantil, a Gasf oferece em seu mix modelos de galochas ultrafofos criados para atender as necessidades dos bebês que estão na fase de evolução no caminhar. As peças têm uma proposta lúdica e ultraconfortável, para acompanhar os primeiros passos das crianças com estilo e respeitar o seu desenvolvimento de forma saudável.

 As galochas possuem material maleável e formato desenvolvido especialmente para respeitar a anatomia dos pés, proporcionando máximo conforto para eles e proteção garantida da umidade. Além de tudo isso, seu design é divertido e inspirador, trazendo cores como o azul e o rosa acompanhadas por padronagens como o poá e aplicações de patches emborrachados de cachorrinho ou de castelo dos contos de fadas que são aplicados em relevo, encantando os pequenos aventureiros e aventureiras. Os modelos estão disponíveis em numeração que vai do 19 ao 23.

#ZZYOUNG

Queridinho das últimas temporadas, o tênis segue como tendência perfeita para os dias de verão. Pensando nisso a Arezzo apresenta a nova aposta de tênis da linha ZZ: ZZYOUNG.

O tênis aparece renovado com shape moderno e solado mais alto – 6cm –, além de uma cartela de cores especial – também na versão metalizada e na clássica estampa leopardo.Diferentes mulheres, diferentes rotinas e diferentes ritmos, para acompanhar tudo isso: ZZ YOUNG.

Tabita Verão 2020

As estonteantes formações rochosas do Lajedo do Pai Mateus, paraíso natural localizado na região do Cariri Paraibano, foram cenário para a Tabita fotografar sua campanha Verão 2020. Marca de calçados confeccionados em couro que conquista os passos do público feminino desde os anos 70, a marca reverenciou a essência da mulher brasileira, com toda a sua força e personalidade, nesse shooting que iluminou as novidades da marca.

O Lajedo do Pai Mateus é uma elevação rochosa de 1,5 km², no formato de um “prato de sopa” invertido, sobre a qual estão dispostos mais de 100 imensos blocos arredondados de granito, formando uma das paisagens mais inusitadas e belas do planeta. Trata-se de um paraíso exótico a uma hora e meia de Campina Grande, levando cerca de 1h30 até chegar, e só existe formação rochosa idêntica na Austrália e Namíbia. Em meio a dias de muita chuva e também muito sol, os cliques foram realizados, atestando a resiliência da equipe técnica em meio às intempéries do tempo, o que só somou no resultado final das fotos, que revelaram o espírito característico da mulher brasileira, lutadora, sensual e exuberante.