Coluna Semanal 14/09/19
   14 de setembro de 2019   │     12:01  │  1

TESTE VOCACIONAL
Nos dias 21 e 22, o Maceió Shopping recebe mais uma edição do maior evento estudantil do Norte Nordeste: o Feirão do Estudante. O evento tem o objetivo de unir todos que tem interesse em informações sobre orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, cursos, carreira e empreendedorismo.
A programação contará com stands, palestras, workshops e algumas atividades extras na praça de eventos do shopping e no cinema.  Ao todo, serão 24 horas de muito conteúdo, motivação e diversão. E, o melhor de tudo, é de graça! O evento reúne universitários, pré-universitários, professores e entusiastas da educação.

MEETING
Na última semana, mentes pensantes se reuniram em talk com Sophia Larangeiras, dentro do Projeto Redes Criativas do Sebrae, que visa aprimorar a gestão de negócios entre os empreendedores da economia criativa nos segmentos das artes visuais, artes cênicas, moda, arquitetura, design, publicidade, comunicação e música. O trabalho quer desenvolver o lado empresarial desse público para que eles consigam potencializar seus próprios negócios, enquanto aproveitam benefícios como acesso a informações, capacitação e contatos de cooperação, tanto para executar trabalhos como para prospectar novas oportunidades de negócios.

VANGUARDA
A equipe de neurocirurgia do Hospital Ilha do Leite, do Hapvida, realizou, pela primeira vez, um procedimento cirúrgico diferente do método tradicional. Conhecida entre os especialistas como “awake craniotomy”, a cirurgia é realizada com o paciente acordado, o que permite que o cirurgião tenha a localização em tempo real de regiões funcionais do cérebro, perceba os sinais e, ainda, a preservação destas regiões.

Fax
Isa Mendonça e Warner Filho nos arremates do 1º Conecte Workshop, no próximo 28, no Espaço F…

As influencers Carol Gaia e Thatynha marcando presença na Beauty Fair, em Sampa…

A coluna agradece o convite  para o BrazilFoundation Gala New York, que aconteceu na quinta, 12…

No mesmo dia marcamos presença no jantar de 40 anos do Jatiúca Resort…

Joaquim Eufrasino Neto ministra curso básico de capacitação em Fotografia e Iluminação, no Misa, de 24 a 27 deste mês…

Ilhada por filhos, netos e bisnetos, a esfuziante chef Yeda Rocha chegou aos 8.8 cheia de energia…

Gislaine Alves, Danielle Cândido, Simone Remédios, Janine Brandão, Neide Mitomari e Suzana Espíndola participaram de uma imersão em empreendedorismo feminino – no comando do projeto Ela Pode…

O quinteto segue na jornada rumo às 135 mil brasileiras que serão capacitadas gratuitamente pelo programa que tem a assinatura da plataforma Rede Mulher Empreendedora.

FOTOS SILVERLAND CLICKS
Entre os presentes ao 1º Painel Elemidia, no Ritz, a coluna registrou nomes do calibre de Marcos Vieira, Hermann Fernandes, Kennedy Calheiros, Danielle Santoro, Silvia Cunha, Ramatis Haywanon, Enaldo Marques e Fabiano Said – anfitrionados por SAULO SÁ+EDUARDO ALVARENGA

SESSÃO DÉCOR

FOTO KELVIN DUSTYN
KATIANE DIAS+SORAYA CAVALCANTE – da Aksa Arquitetura – assinam o Hall de entrada da Mostra Fabricatto. “O conceito é o significado da própria palavra Hall: caminho para algum lugar… Deixamos com o estilo do escritório, com uma pegada contemporânea, juntando duas tendências de épocas diferentes (ladrilho e ripas), formando um corredor que leva o cliente imaginar o que verá dentro da loja, sugestionando com cheiros e som”, descrevem as arquitetas.

FOTO ARQUIVO PESSOAL
F7 TALES MALTA+BIA VASCO em neo honney moon pela Europa, aqui em click em Budapest

FOTO ANTÔNIO FON
F8 RODRIGO DELGADO+ANDREIA TAVARES disseram o esperado ‘sim’, em festa nababesca – com décor de Eva+Laura Amaral e Buffet Izabel Pinheiro assinando o menu

FOTO ARQUIVO PESSOAL
A fashionable MARIZA PACHECO divide a moldura com RENATA, RUTE e TANIA, no b-day de THAÍSA

DREAM TEAM

FOTO DIVULGAÇÃO
F10 ANA LAURA+MAURINHO VASCONCELOS receberam a press em torno do lançamento do Guia de Experiências Praia do Francês

FOTO MAROLA PRODUÇÕES
F11 As arquitetas LARA TAVARES, MÉRCIA MARINHO, CRIS NUNES, AMANDA VILELA, CRIS CONSTANTINO e TAÍSA BARBOSA assinam o novo showroom da Bartzen – na Mostra Singular

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Denise

    Olá,
    Sou assessora de imprensa da grife JORGE BISCHOFF e gostaria de receber informações sobre o seu e-mail de contato e whatsapp para que possamos enviar as novidades da marca.
    Obrigada!
    Abraço,
    Denise

Comments are closed.