FASHION+BEAUTY
   4 de outubro de 2019   │     21:43  │  0

RENNER

A Renner acredita que a moda pode ter um papel importante de escapismo, proporcionando mais leveza, cor e atitude para o dia a dia. Por isso, nesta temporada, propõe um contraponto ao momento acelerado e complexo que vivemos hoje. Em uma era onde o tempo é cada vez mais escasso, é hora de desconectar e aproveitar a estação mais solar de uma forma fluída e descontraída.

Mergulhada nesse contexto, a marca revelou suas propostas durante a apresentação das peças de ALTO VERÃO 2020, que aconteceu nesta segunda-feira, 30 de setembro, no Átrio do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A coleção criada pelo time de Estilo e Produto da marca foi apresentada por meio de uma parceria inédita com o diretor criativo Giovanni Bianco, que assinou a programação visual do desfile. Com styling de Thiago Ferraz, o evento levou convidados e imprensa – do Brasil, Argentina e Uruguai – para uma experiência única e imersiva. O desejo de uma estação mais orgânica foi manifestado para o público por meio de 85 looks, projeções visuais, trilha sonora de Max Blum e performance da cantora e compositora pernambucana Duda Beat – fenômeno da música brasileira.

CONTAGEM REGRESSIVA

A 25ª edição do Minas Trend acontece de 22 a 25 de outubro, fazendo de Belo Horizonte a capital da moda no Brasil. O evento é realizado no Centro de Convenções Expominas, reunindo em um só lugar expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Por isso, o Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda.

 

MERRIGE

marca de lingerie de luxo chinesa MERRIGE selecionou a famosa Elsi Fashion para criar sua coleção de alta costura Primavera Verão 2020.É uma colaboração exclusiva de duas marcas de moda que se inspiraram com seu espírito único e sofisticado.MERRIGE pensa grande, ultrapassando os limites, trazendo nova energia ao mundo do lingerie em todo o mundo.Volumes exagerados, fita de tule bordada, salpicada com toques orientais são os elementos-chave da SS20 que definitivamente deixam o fôlego.Luxuoso e ainda sensível.Glamouroso e ainda sedutor.

SHINE AGAIN

Gianluca Alibrando, uma ponte apaixonada entre pura arte visual e musical. As formas de  Alibrando, uma clara inspiração neoclássica, a importância da verdadeira harmonia, uma combinação estilística sofisticada e sem precedentes de paixões – Moda e Música – do Artista. Mexendo de seda, brilhante de tafetá, perfumada como rosas, vermelhas, camisetas ou brancas, suas roupas são uma celebração do Eterno feminino, uma canção harmonizada para o céu estrelado, um triunfo para os sentidos da Mulher que os veste antes mesmo de quem os observa. Escotilhas e esboços desenhados sob uma trilha sonora eterna, sobre o cheiro impalpável de rosas, dado à Mulher com a mesma paixão da Diva Casta voltada para a Lua.

MILANO FASHION WEEK

 

Sustentabilidade e Internacionalização são os temas-chave da Milan Fashion Week 2019 em uma cidade frenética e animada de Milão, onde, entre ruas movimentadas, personagens e modelos coloridos se perdendo em busca de sua locação de elenco circulam, em meio a instalações fantásticas para os grandes Evento da Semana da Moda de Milão que transforma a cidade em um grande recipiente de idéias.

Com um calendário que inclui 58 desfiles de moda, 110 apresentações e 54 eventos para um total de 170 coleções, a semana de moda desta temporada é apoiada por uma tela maxi na Piazza San Babila dedicada exclusivamente a shows de streaming.E entre todos os eventos legais, de repente – moda do Oriente no Fashion Vibes, um desfile, uma viagem pela Itália e Europa, arte e internacionalização, combinados em um casamento perfeito. Criada por Juliia Palchykova, formidável caçadora russa, habilidosa e previdente para organizar eventos, ela organiza uma perspectiva moderna da moda – combinando artesanato e alta moda, interpretando com bom gosto as soluções mais refinadas, onde tecnologia e arte se abraçam, de forma inovadora e brilhante e de maneira multifacetada, magnética e criativa.

ARGENTINEAN DREAM

Gaúchos românticos e ferozes inspiram a coleção Genny para a primavera / verão 2020. Em particular, suas roupas tradicionais influenciam as linhas e construções, combinando um fascínio aventureiro com a elegância feminina e sofisticada da marca. Formas sinuosas e volumes curvos roubam os holofotes com as calças de comprimento no tornozelo combinadas com pequenos coletes e vestidos com corpetes e partes inferiores espaçosas.