São Paulo Fashion Week: Ellus abre o evento com desfile-manifesto.
   14 de outubro de 2019   │     14:05  │  0

A marca Ellus abriu a SPFW, maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, no último domingo (13). O desfile-manifesto abordou o ativismo ecológico e deixou um pouco de lado a pegada fashion-glam. Com as férias dadas ao “streetstyle”, como norte criativo da marca, as peças adotaram o material couro, dando um visual sexy com as Tshirts roqueiras, aproximando, ainda mais, a atenção do público jovem.

A marca trouxe o cantor sertanejo Lucas Lucco como modelo e, também, o modelo Matheus Verdelho, que é ex participante do reality-show A Fazenda (Record).  Lucas e Matheus foram os destaques da Ellus, no Farol Santander.

Lucas Lucco

A marca, também, trouxe mais novidades para o público. A adaptação da costura sem gênero, que traz a versatilidade de peças para homens e mulheres, sem qualquer distinção. A cantora Majur embalou o desfile-manifesto com as canções “Não existe amor em SP” e “Sampa”, respectivamente de Criolo e Caetano Veloso.

Matheus Verdelho

Momentos antes do desfile, carros da guarda municipal levaram vários moradores de rua para ficarem em torno da apresentação da marca. Várias marmitas foram distribuídas para os mesmos.