Talk Day: Evento sobre Arquitetura e Desing irá acontecer em Maceió
   18 de outubro de 2019   │     19:22  │  0

O Talk Day é o evento ideal para os amantes de arquitetura e design. Vai acontecer no dia 26 de outubro, as 13:00h no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro Cruz das Almas. O time de ouro do Talk Day é composto por 4 palestrantes, os arquitetos Carlos Carvalho, Rodrigo Ohtake, Fernando Forte e Zanini de Zanine.

As novidades nos segmentos da arquitetura e design, conexões diretas, parcerias e contatos profissionais serão alguns dos temas abordados no evento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.talkdaymaceio.com (estudantes e professores têm desconto especial*).

Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz (FGMF)

A programação do evento começará as 13:00 com os credenciamentos, onde o público poderá curtir um espaço CONNECT. Já as 14:00 acontece a primeira palestra do Talk Day, com o arquiteto Carlos Carvalho, do escritório STUDIO RO+CA. Logo em seguida quem irá palestrar é o profissional Rodrigo Ohtake. E as 17:00 haverá um intervalo onde a platéia poderá conversar com os palestrantes em um coffebreak. As 18:00 o evento terá Fernando Fortes, do escritório FGMF, como palestrante, e por fim o arquiteto e urbanista Zanini de Zanine.

Rodrigo Ohtake

Acompanhe de perto as informações do Talk Day pelas redes sociais do evento.

Instagram: https://www.instagram.com/talkday.maceio/

Site Oficial: https://www.talkdaymaceio.com/