DELÍCIAS
   20 de novembro de 2019   │     20:52  │  0

SODIÊ DOCES

É preciso reconhecer: é raro encontrar quem não goste de Churros, e para deixar este Natal ainda mais saboroso, a Sodiê Doces lança o Panetone recheado de Creme de Churros. Junto dessa delícia estão no cardápio Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite. O Panetone é da Nestlé e todos os sabores tem gotas de chocolate na massa.

O doce natalino também vem no sabor Chocomoça com recheio de Leite Condensado Branco e de Chocolate. Já o Alpino tem Chocolate Trufado Alpino no seu recheio. Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são feitos artesanalmente e encantam com seus sabores.

 

KOPENHAGEN

Nesse Natal, a empresa irá proporcionar momentos mágicos e apetitosos para o consumidor, levando o fascínio da data para a casa de cada família, com 21 lançamentos que foram desenvolvidos ao longo de 18 meses, para oferecer a melhor experiência aos clientes. A explosão de sabores chegará em forma de panettones, presentes, figuras e enfeites de Natal.

“Para 2019 apostamos em um mix de produtos para ampliar a experiência do consumidor. São novos sabores de panettones, figuras, enfeites e produtos, como o Krocanttone, que também é destaque acompanhando as deliciosas bebidas de nossas cafeterias. Vamos fazer um Natal memorável, único e inesquecível para os fãs da marca”, afirma Renata Vichi, Vice-presidente do Grupo CRM.