FASHION+BEAUTY
   20 de novembro de 2019   │     20:48  │  0

LUCAS CRUZATO

Aposta do mundo fashion, o new face Lucas Cruzato, que tem como personal Stylist o badalado Wellington Galvão, participou da Brasil Eco Fashion Week no último fim de semana.

 

BREDA UOMO

Antenada aos desejos e necessidades do público masculino e também da cena fashion, a Breda Uomo é reconhecida pela excelência de suas confecções no segmento da camisaria tradicional. A marca traz para sua nova coleção nuances inspiradas na natureza, trazendo frescor e a leveza através de variações de azul e verde.

 

MALWEE + SEBRAE

O empreendedorismo se tornou uma ponte para que o casal Liliana Kollross Kotowicz e Carlos Eduardo Kotowicz retornasse à cidade natal, Rio Negro, no Paraná. O pai de Carlos já atuava como comerciante e apresentou ao filho, a oportunidade de abrir um novo negócio com o Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do Brasil. Assim, Liliana e Carlos abriram a loja Passarela e se tornaram revendedores exclusivos das marcas do Grupo. Este ano, por meio de uma parceria entre Sebrae e Grupo Malwee, o casal participa do Programa Malwee Abraça o Varejo (PMAV). A iniciativa, inédita no Brasil, pretende aprimorar a gestão e a performance das pequenas empresas do varejo de moda, desenvolvendo competências que os tornem mais competitivos e lucrativos. Inicialmente, a ação será focada nos estados do Paraná e Espírito Santo, atendendo 17 e 15 empresas respectivamente.

 

CAROLINA LEONE

Nascida em Brasília – DF, a bela Carolina Leone promete ser uma das apostas da moda: A new face transgênero desbancou mais de 20.000 candidatas e conquistou disputada vaga na final do The Look of The Year, seleção de modelos realizada pela JOY Model – mesma agência que já revelou consagradas top models como Lais Ribeiro e Valentina Sampaio.

 

GASF

Marca que tem no DNA um estilo de vida leve, prático e elegante, a Gasf traz para o Inverno 2020 um mix de galochas que prometem acompanhar os passos do público feminino e infantil com muita personalidade. As novidades serão apresentadas em primeira mão a lojistas, formadores de opinião e imprensa durante a feira Zero Grau, que ocorre entre 18 e 20 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS.

 

doTERRA

Proteger a infância e a adolescência e enfrentar o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. Essa é a causa da Childhood Brasil, que faz parte da World Childhood Foundation, criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia e hoje conhecida no mundo todo. A instituição conta com escritórios na Suécia, Alemanha e nos Estados Unidos e é certificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Através de estudos, pesquisas e trabalhos in loco, a Childhood Brasil reúne informações alarmantes sobre a violência sexual e a realidade desse tema no país. Um dos dados divulgados pela organização é que a cada hora pelo menos 4 crianças e adolescentes são vítimas desse tipo de violência, e o pior, estima-se que apenas 10% dos casos são denunciados às autoridades. Ou seja, esse número pode ser ainda maior.

 

GASF

Entre 18 e 20 de novembro, a Gasf leva para a feira Zero Grau, na Serra Gaúcha, novidades da sua linha quarto. Trazendo a temática “Sweet Dreams”, o mix vem embalado pelo ritmo do movimento, e é um convite para levar estilo do quarto para a rua através dos pijamas e chinelos de quarto da marca. A mostra ocorre no Serra Park, em Gramado/RS, e receberá formadores de opinião, imprensa e lojistas do Brasil e do exterior.

 

SO.SI

Com o intuito de incentivar as mulheres a encontrarem o equilíbrio no dia a dia agitado da vida moderna, a So.Si se inspirou em duas vertentes ao lançar a nova coleção: Atitude Essencial e Impacto Sereno. A primeira destaca a importância da proteção emocional, conforto e delicadeza. Já a segunda aborda a força, propósito e serenidade.  A coleção traz mules, sapatilhas, tênis e botas em uma cartela de cores com tons terrosos e vinhos, P&B, rosa, vermelho, nude, vanilla, oliva e detalhes metalizados. Atemporais e funcionais, os calçados têm o elastano como principal base de fabricação, o que os torna totalmente ajustáveis aos pés das mulheres.

 

L’OCCITANE

Envolvida pela mágica da celebração do Natal, a L’Occitane en Provence atende aos pedidos de seus consumidores relançando sua linha de perfumaria e cuidados com a pele desenvolvida em 2015 por Olivier Baussan, criador da marca francesa de cosméticos, em parceria com o chef confeiteiro francês Pierre Hermé. Em edição limitada, as coleções de fragrâncias de personalidade ímpar, complexas e fora do comum, Jasmim Immortelle Néroli, Grapefruit e Ruibarbo e Mel e Mandarina, são consideradas memórias vivas do Mediterrâneo, especialmente de Córsega, a Ilha da Beleza, por seus criadores.

 

O BOTICÁRIO

O Boticário traz uma grande novidade para o mês de novembro, que possui a combinação de nuances frescas e amadeiradas, o Malbec Vert. O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor.

 

MAHOGANY

A Mahogany, empresa especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, promove entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro a Gold Friday Mahogany, promoção da marca para uma das principais datas do varejo. Com o mote “Compre e Ganhe” a ação tem como foco a seguinte mecânica: a cada R$180,00 em compras o consumidor ganha, automaticamente, um Sabonete Líquido English Rose de 600ml Edição Especial. A promoção é cumulativa e acontece em todas as franquias da rede e também no site www.mahogany.com.br.

 

LATTANS

O afinamento dos fios tem várias causas, a exposição ao sol e a poluição, o uso de químicas de transformação, o envelhecimento natural dos cabelos são algumas delas. Quando os cabelos estão fragilizados dessa forma, a aplicação de ativos específicos que agem contra esse problema é o mais indicado, evitando acúmulo de resíduos e incompatibilidade entre formulações. Pensando nisso, a Lattans Professional criou a linha Engrossador de Fios, uma fórmula equilibrada com componentes seguros que agem na fibra capilar.

 

NATURA

A Natura inaugura, na sexta-feira (22), às 10h, a primeira loja própria da marca em Maceió. Situada no 2º piso do Parque Shopping, o novo estabelecimento reforça a estratégia multicanal da Natura, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

 

MARY KAY

A terceira edição do PUSH, evento dedicado ao empoderamento e empreendedorismo feminino, aconteceu no último sábado, dia 09/11, na Casa das Caldeiras em São Paulo e teve como um dos patrocinadores a Mary Kay Brasil. A VP de Marketing da marca, Shana Peixoto foi uma das palestrantes e convidadas especiais do painel “Favorite Position: CEO”, o qual reuniu mulheres em cargos de chefia de empresas como C&A e Swarovski, por exemplo. As convidadas, inspiradoras, contaram tudo sobre suas trajetórias profissionais e os desafios que enfrentaram.

 

INTIMISSIMI

 

Grande novidade do mês de novembro da Intimissimi, o pijama branco em seda e o icônico Triangle BRA – sutiã triangular, em renda prensada para maior conforto, além de não marcar na roupa -, é apresentado por ninguém menos que Bruna Marquezine, garota propaganda da marca no Brasil.

 

OPPNUS JEANS

Intérprete da vilã Josiane em “A Dona do Pedaço”, que está na reta final, Agatha Moreira encontrou uma brecha na agenda para protagonizar ao lado do namorado, Rodrigo Simas, a nova campanha de inverno 2020 do Grupo Oppnus Jeans.