BEAUTY
   2 de dezembro de 2019   │     19:54  │  0

ESSENCE

A essence, marca alemã de maquiagens que é nº 1 em vendas na Europa, chegou há pouco tempo ao Brasil e vem se destacando por seu portfólio divertido e colorido de produtos com preços acessíveis. E as novidades não param de chegar. A marca acaba de lançar a edição limitada Sun. Sand & Golden Rainbows.

As edições limitadas são produtos exclusivos que, a cada dois meses, têm um tema específico e embalagem personalizada. Para os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, os amantes de efeitos iluminados poderão encontrar 7 produtos diferentes, entre bronzeadores e iluminadores para uma verdadeira pele cintilante de verão, além das opções do Bronzer Mate.

 

BENEFIT

Os kits de final do ano da Benefit vão fazer todo mundo mais feliz! Com best-sellers e queridinhos, esses kits colecionáveis inspirado nos acampamentos vintage, vão fazer as suas compras de final do ano repletas de felicidade, independente do seu orçamento.

Eles vêm com uma embalagem incrível, pronto para presente! Aperte os cintos para essa aventura maravilhosa!

 

NATURA

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta o novo deo parfum feminino Ilía Viver. Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior dessas dualidades, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias. Ilía Viver cumpre seu papel trazendo mais um caminho olfativo de personalidade, que chega para completar a linha que hoje conta com três outras fragrâncias (Ilía Feminino, Ilía Secreto e Ilía Dual).

Com uma proposta mais iluminada, Ilía Viver tem caminho olfativo floral intenso e traz o contraste do buquê vibrante de frésia e flor de laranjeira com a doçura das frutas vermelhas e da baunilha, envoltas por notas amadeiradas de cedro e de priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A delicada combinação de notas faz de Ilía Viver a fragrância mais versátil da família Ilía, podendo ser usada durante o dia ou à noite, para todas as ocasiões. “A fragrância, com uma aura luminosa, apresenta frescas e alegres notas frutais vermelhas  e cítricas com toque da framboesa; evolui para um rico corpo floral aveludado de frésia, jasmim, magnólia e muguet, transmitindo extrema feminilidade, e é finalizada por um complexo adocicado de baunilha aliado à madeiras macias e ao toque confortável do musk”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Ilía Viver é atual e exuberante e tem o charme feminino materializado em uma fragrância vibrante. Por fim, é tão brilhante e facetado quanto a personalidade da mulher que o usa.

 

JEQUITI

O Natal é um espetáculo de amor, abraços e sorrisos. Nesta data não há coadjuvantes, todos estão no papel principal compartilhando sonhos e alegria. Marque este momento com um presente especial. Natal Jequiti, surpreenda quem você mais ama!

 

HERBALIFE SKIN

A Herbalife Nutrition acaba de incrementar seu portfólio de produtos para o cuidado da pele com o Protetor Solar Facial FPS 50, da linha Herbalife Skin®, para uso diário. Criado para a pele dos brasileiros, o lançamento possui fórmula em gel com textura leve, confortável e translúcida.

O Novo Protetor Solar Facial FPS 50 Herbalife Skin oferece alta proteção contra raios UVA e UVB, responsáveis por danos, como envelhecimento precoce, queimaduras e, em casos mais extremos, favorecem o câncer de pele. Ainda é hipoalergênico*, ou seja, formulado para minimizar o possível surgimento de alergia.

“Esse lançamento reforça ainda mais o nosso papel em estimular os cuidados com a saúde como um todo, inclusive da pele. Na linha Herbalife Skin temos agora seis produtos que combinam tecnologia e tratamento para contribuir para uma pele saudável e bonita”, fala Jordan Rizetto, Diretor Geral e Vice-Presidente da HerbalifeNutrition no Brasil.

O produto deve ser usado diariamente, mesmo em dias nublados, pois 80% dos raios ultravioletas passam pelas nuvens. E seu FPS 50 garante uma cobertura mais do que adequada.