A Pantone elegeu e a gente assina embaixo: Classic Blue, a cor de 2020
   17 de dezembro de 2019   │     12:16  │  0

A Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, divulgou a cor do próximo ano, o Classic Blue! A coloração, que é definida depois de uma pesquisa de tendências que leva em conta a disponibilidade das matérias-primas para produzir o pigmento do tom na indústria, é um azul elegante, atemporal e tradicional, que com certeza vai inspirar coleções nos mais variados setores. Na moda, a cor sempre esteve presente, por isso selecionei algumas peças para inspirar as produções dos fashionistas de plantão! Inspirando calma, confiança e conectividade, este azul resiliente aumenta nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, ao entrar no limiar de uma nova era.

As qualidades tranquilas da instigante PANTONE 19-4052 Classic Blue, realçam nosso desejo por confiança e estabilidade. Expressando constância, PANTONE 19-4052 Classic Blue é um tom de azul que comunica a confiança que precisamos para definir o nosso caminho. Uma cor que ancora qualquer seleção de cores, a Cor do Ano 2020 transmite versatilidade e individualidade pois permite ser retrabalhada através de texturas, acabamentos diversos e revestimento brilhante, além de ser uma cor muito fácil de combinar.

 

Esses são os nossos achadinhos garimpados nas araras das marcas Farfetch, Hope, Hope Resort, Lunender, Água de Coco, Anacapri, Alto Giro, Fila, Julio Okubo, Lenny Nimeyer, Lez a Lez, Lolitta, Max Mara e New Beach.