BEAUTY
   13 de janeiro de 2020   │     21:31  │  0

NATURA
Na temporada mais quente do ano, a Natura convida todas as mulheres a aproveitarem seus corpos e o sol com produtos perfeitos para a estação, que aliam tecnologia, cuidado com a pele, refrescância e fragrâncias deliciosas.

A Natura dá as boas-vindas à estação mais quente do ano com um convite especial para as mulheres celebrarem seus corpos sabendo que todo corpo está pronto para o verão! Por esse motivo, traz uma seleção de produtos que aliam tecnologia, cuidado com a pele, refrescância e fragrâncias deliciosas para dias ensolarados inesquecíveis!

Creme Sorbet Nutritivo para o Corpo – Tododia Verão
 Fórmula inteligente com nutrição prebíotica que se adapta ao que a pele precisa, através de uma exclusiva combinação de ingredientes naturais com prebióticos, óleo de linhaça e manteiga de cacau. Possui efeito geladinho, que refresca e acalma a pele. Tem rápida absorção, além de textura e toque refrescante, aliviando a sensação de calor. Para maior refrescância pode ser colocado na geladeira e utilizado em seguida. É indicado para todos os tipos de pele.

Body splash Desodorante Colônia – Tododia Verão
 Perfuma e hidrata suavemente a pele.
Mistura vibrante das notas cítricas da lima com o frescor confortável da flor de laranjeira. Promove sensação de frescor e leveza, que dá o toque final ao cuidado de cada dia, podendo ser borrifado no corpo a qualquer momento para refrescância imediata. Antes de usar, coloque o produto na geladeira para garantir sensação geladinha.

Ekos Buriti Protetor solar em óleo corporal FPS 30
 Com alto fator de proteção solar, FPS 30, e proteção UVA, o óleo é resistente a água e protege a pele dos danos solares – tudo isso enquanto hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque seco e suave. Rico em betacaroteno, o óleo possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento. O produto não possui fragrância e não deve ser utilizado no rosto. Aplique 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplique a cada duas horas, no mínimo, para garantir boa defesa dos raios solares.

JEQUITI

A rotina de beleza diária é um momento particular de cada mulher. Para tornar esse ritual uma experiência única, encantadora e energizante, a Jequiti apresenta duas novas fragrâncias para a coleção VIDA.

A linha VIDA + VIBRANTE hidrata e perfuma com uma fragrância floral frutal delicada, inspirada na beleza atraente da Frésia. Um momento único de frescor e revitalização. Já a linha VIDA + RADIANTE proporciona uma pele hidratada e perfumada com uma fragrância inspirada na exuberância do Hibiscus, despertando uma sensação de frescor e bem-estar.

 

PHARMAPELE

Bastante conhecido na indústria de cosméticos, o ácido hialurônico é um dos ativos preferidos de quem busca fugir do envelhecimento precoce da pele. Melhor ainda se o composto trabalhar em combinação com outro poderoso ingrediente que beneficia o tecido cutâneo com forte ação antioxidante, como a vitamina C; esse é o caso do Young Booster, sérum produzido pela Pharmapele. “A pele contém 50% de todo o ácido hialurônico do nosso corpo. Com o envelhecimento natural, ocorre um declínio progressivo da substância, o que acarreta consequências como flacidez, linhas de expressão e rugas. Sendo assim, o Young Booster, com sua poderosa concentração de ácido hialurônico associado à vitamina C, probióticos e niacinamida, consegue prevenir esse envelhecimento e melhorar a textura, a elasticidade, recuperar a barreira cutânea, reparar os danos fotoinduzidos e hidratar a pele”, afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora científica da Pharmapele.

Indicado para promover hidratação, ação antienvelhecimento e reestruturação do tecido cutâneo, o Young Booster conta com um complexo de ácidos hialurônicos (AH’s), mesclando alto, baixo e baixíssimo peso molecular, além do ácido hialurônico vetorizado e bioestimulador. Enquanto o ácido hialurônico de alto peso molecular cria um filme sobre a pele, evitando a perda d’água, os de baixo peso molecular agem em camadas mais profundas. A farmacêutica explica: “Quanto menor o peso molecular da subtância, mais facilmente ela consegue penetrar na pele. Dessa forma, esses ativos de menor massa estimulam a produção de ceramidas, responsáveis por preservar a hidratação e proteger o tecido cutâneo, além de diminuir a oxidação dos fosfolipídios, gerando menos radicais livres e estimulando a produção natural da substância.”