De olho na folia! Vivid colors+transparências vão do Alto Verão ao carnaval
   20 de janeiro de 2020   │     16:36  │  0

Trazendo o conforto, a modernidade e a proteção como o ponto forte de seus novos lançamentos para o Alto Verão, a Kesttou apostou nas vivid colors e nas transparências para abrir as alas de 2020 com muito estilo. As novidades são a pedida perfeita para as antenadas em moda desfilarem com personalidade durante a temporada quente e já prepararem o closet para os bloquinhos de Carnaval, de olho nos dias de folias que estão por vir.

Destacam-se no mix opções de viseiras com a aba em acrílico e proteção UV para proteger do sol com muito estilo em opções variadas de cores, além de uma mochila em vinil transparente que acompanha três sacos internos nas cores preto, branco e lemon para que a consumidora possa variar o uso das cores de acordo com sua preferência

Os tênis no estilo street com o cano no tornozelo são outro highlight, surgindo em branco com detalhes em vinil em diversas opções de cores, com destaque para o branco transparente, rosa e verde.

 

BEAUTY

JEQUITI

Inspirada na diversão das pool parties, típicas festas realizadas entre amigos no verão ao redor da piscina, com direito a muita diversão, música e drinks, a Coleção Eu Delicious apresenta duas versões: Coquetel de Frutas e Coquetel Tropical. Com fragrância dedicada à sensualidade feminina, ambas são compostas por colônia splash, hidratante corporal e sabonete em barra.

Refrescante, Eu Delicious Coquetel de Frutas tem caminho olfativo frutal vibrante, com calda de cereja, pimenta rosa, morango, flor de maracujá, ylang-ylang, rosa branca, violeta, musk, baunilha, sândalo e madeiras âmbaradas.

 

Já o Eu Delicious Coquetel Tropical é irreverente, com notas de framboesa, maçã, pink grapefruit, lichia, acorde frutas aquosas, peônia, folha de menta, cranberry, sândalo, flor de baunilha, madeiras e musk, que formam o caminho olfativo frutal sensual.

 

KUR COSMÉTICOS

Seguindo a tendência do mindfulness, ou atenção plena, a Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, o primeiro e único cosmético brasileiro que traz a experiência de meditação, rica em atenção e bem-estar. Usando a tecnologia QR Code, o usuário, enquanto passa o creme, tem acesso a um áudio de meditação guiada e poderá sentir os efeitos do método, de maneira muito prática no dia a dia.

A Kur Cosméticos segue desenvolvendo a linha MindCosm para trazer a experiência do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, para o cotidiano de seus clientes em diferentes formatos. E a sensação de usar um creme nunca mais será a mesma.