BEAUTY
   16 de março de 2020   │     15:55  │  0

SKALA

Quem não gosta de ter cabelos fortes, hidratados e livres de danos? Pensando nisso, a Skala Cosméticos,marca brasileira com foco em inovação, que visa proporcionar beleza para todos, apresenta uma série de cremes indicados para compor a rotina de um cronograma capilar. Essa é considerada a melhor solução para quem precisa fazer uma recuperação completa dos cabelos ou apenas mantê-los cheios de vida e saudáveis. E o melhor, pode ser feito em casa! Ele consiste, basicamente, em intercalar hidratação para que haja a reposição de água nos fios, reconstrução para recuperar a queratina e, por último, nutrição para manter os fios mais saudáveis. Essa ideia de cuidados é garantir que o cabelo fique e continue forte, hidratado e com vida.

Por isso, a Skala traz uma série de produtos que servem para auxiliar no cronograma capilar, trazendo vários benefícios aos cabelos. Conheça os produtos indicados para cada etapa do processo:

Hidratação:

 

O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

 

A linha Babosa Skala Expert foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados. Essa linha leva um ingrediente clássico e muito usado, Babosa. Se enquadra na etapa de hidratação, que serve para reposição de água. Além disso, possui manteiga de karité e d-Pantenol, um trio perfeito.

 

 

Nutrição:

A Linha Skala Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba proporciona vitalidade e brilho aos fios opacos e fracos. Se enquadra na fase de nutrição.

 

A pimenta usada neste produto é a páprica vermelha – leve, mas poderosa! Rica em flavonóides, moléculas que possuí alto poder antioxidante evitando o envelhecimento dos fios, deixando-os mais fortes e saudáveis.

 

 

Reconstrução:

O Divino Potão foi formulado especialmente para quem está passando pelo processo de Transição Capilar. Só um produto Divino para entender e ajudar você que está com duas texturas. Esse Potão elimina o Frizz, Hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos.

 

 

A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios.

 

 

O BOTICÁRIO

Já pensou se você pudesse comparar 200 batons diferentes, para reunir em um só as características que você mais gosta? Foi assim que O Boticário chegou ao novo portfólio de batons de Make B.. Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo.

 

O novo portfólio de Make B. traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Os segredinhos por trás desses lançamentos? Uma potente carga de pigmentos proporciona altíssima cobertura já na primeira aplicação, além de maior duração e fidelidade da cor em diferentes tons de pele. Todos com fórmula 100% vegana.

VULT

 

BB PRIMER

Já pensou em ter um produto que consegue hidratar sua pele por conta da composição com ácido hialurônico,que estimula a produção de colágeno e, ainda, ajudar na fixação da make? Com o BB Primer da Vult isso é possível: um produto multifuncional com duas funções em uma única fórmula. Enriquecida com pantenol, extratos naturais e fator de proteção solar 15, o BB Primer é o produto ideal para adicionar à sua rotina de skincare, pois ele melhora a textura da pele, diminuindo a aparência dos poros e linhas finas de expressão, deixando-a com uma aparência matte por até seis horas.

Pensando na sua maquiagem, ele é o aliado perfeito para quem quer que a make fique intacta por algumas horinhas. É só usá-lo antes da base e do pó compacto, preparando a superfície e pronto: o resultado vai incrível e duradouro. Na hora da aplicação, é só depositar a quantidade desejada de BB Primer nas mãos e usá-las para espalhar na região do rosto desejada.

 

MÁSCARA DETOX DE CARVÃO

Com a rotina acelerada é importante dar uma pausa na rotina e apertar o play nos cuidados com a pele. Para um momento de bem-estar completo, a Máscara Detox de Carvão da Vult é o produto ideal para fazer parte desseritual de skincare e, ainda, ajudar na conquista de uma pele hidratada, radiante e saudável.

Formulada com tecnologia prebiótica, a Máscara possui blend de extratos vegetais e carvão ativado, é livre de óleos, parabenos e não é testada em animais. Essa combinação promete hidratação desde a primeira aplicação. Isso só é possível graças à combinação de ingredientes que auxiliam na absorção da oleosidade e na remoção das impurezas concentradas na pele. Com ação purificante e antioxidante, atua acalmando, suavizando e reduzindo a vermelhidão da superfície.

 

 

DANA COSMÉTICOS

Com o Shampoo a seco da Tabu Collection você vai pode otimizar seu tempo!

O produto age de forma eficaz e instantânea contra a oleosidade e aquele desconforto causado pelo suor. E com uma fragrância suave e refrescante, ajuda a trazer de volta a maciez e o movimento dos seus cabelos.

Possui uma embalagem prática que cabe na bolsa para que você possa cuidar dos cabelos aonde estiver. Basta agitar bem o produto e aplicar uniformemente, caso tenha problema com oleosidade pode ser aplicado diretamente na raiz.

 

 

NATURA

Natura Tododia, a marca nº1 em hidratantes corporais no Brasil, dá as boas vindas à nova linha Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba. Com um portfólio completo de cosméticos para cuidados pessoais corporais, os produtos têm fragrância exótica, sedutora e multifacetada, que une as notas frutais da romã, amora vermelha e jabuticaba e as florais de jasmin transparente e magnólia ao aroma adocicado do musk, instigando os sentidos.

O produto destaque da linha é o Creme Nutritivo Desodorante para o Corpo, com textura cremosa, é 100% vegano, composto por 94% de ingredientes naturais e possui nutrição prebiótica, protegendo e mantendo o equilíbrio da flora da pele. Além disso, garante uma  nutrição personalizada, estimulando a reposição de nutrientes de acordo com o tipo e necessidade de cada pele, além de trazer o resultado comprovado: Pele 4X mais hidratada e 2X mais firme* (quando comparado com fórmula sem tecnologia de nutrição prebiótica).