COM RECORDE DE INSCRIÇÕES NA PRÉ-VENDA, CURSO DE CARLINHOS MAIA ABRE PERÍODO OFICIAL PARA NOVAS MATRÍCULAS
   17 de março de 2020   │     18:31  │  0

 

Com certificação de extensão universitária reconhecida pela Faculdade FAEL, um dos maiores grupos educacionais do país, inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de Abril. Alunos já inscritos aprovam o conceito didático e dinâmica das aulas.

Sucesso absoluto no período de pré-vendas, o curso promovido por Carlinhos Maia, fenômeno no Instagram onde é líder no acesso aos stories da plataforma, voltado para aspirantes à influencers, profissionais liberais, gerenciadores de mídias sociais ou microempresários, abre o período oficial de inscrições a partir do dia 16/03/2020, mantendo o preço promocional de R$ 297,00 que pode ser parcelado através de cartão de crédito durante a primeira semana de lançamento. Oferecido na modalidade à distância, em ambiente virtual, o curso inédito pode ser acessado através do site www.cursodocarlinhosmaia.com.br.

 

Além de Carlinhos, que lança mão dos erros e acertos obtidos durante sua peculiar trajetória para orientar sobre as diversas variantes que envolvem o empreendedorismo nas redes sociais, o curso conta com a participação de especialistas em temas essenciais para os profissionais do segmento como psicologia, marketing digital, artes cênicas, direito e visagismo.

 

Com 07 módulos, além de uma aula inaugural – em duas partes – conduzida pelo próprio influencer, o curso “Marketing de Influência” é composto por vídeo aulas com o psicólogo e professor Marcos Vinícius Barbosa, que ensina “Como influenciar pessoas”, da mentora de business Uliana Ferreira, que disserta sobre “Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”, e da publicitária Carina Oiticica, que aborda como “Vender por influência para um novo perfil de consumidor”. O curso tem ainda entre os seus docentes o juiz John Silas, especialista em direitos e deveres nas redes sociais, os jornalistas James Silver e Gilka Mafra, responsáveis pelas disciplinas “Estética do MKT de Influência” e “Dimensões Estratégicas nas Mídias Sociais”, respectivamente, e a atriz Cláudia Helena que discorre sobre “Estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em frente às câmeras”.

 

Certificadora do curso, a FAEL é uma faculdade com mais de 20 anos de história e polos distribuídos por todo território nacional que já formou mais de 150 mil alunos. A FAEL tem um compromisso com a aprendizagem dos seus estudantes e, por isso, tem trabalhado com grandes parcerias, como esta estabelecida com o ‘Rei do Instagram’.

 

“Aprenda a se vender para depois conseguir vender melhor qualquer produto ou serviço. Esse é o lema do curso”, resume Duarte Neto, um dos idealizadores.

 

 

Testemunhais de alunos

 

“Sou Djair Santos, corretor de imóveis com alto nível de timidez e baixo nível de conhecimento digital. Percebendo essa dificuldade, minha esposa, seguidora do Carlinhos Maia e do Baratinho, não teve dúvidas e comprou o curso e me falou que agora eu iria superar minhas limitações. Comecei o curso e estou realmente surpreso como já está mudando minha vida pessoal e profissional. É surreal o que estou aprendendo, são técnicas simples e de fácil aplicação. A forma como o Carlinho Maia e os professores ensinam é muito didática, qualquer um aprende e, o mais importante, estou vencendo minhas limitações e mergulhando com conhecimento no mercado digital. Super recomento”.

 

“Meu nome é Hebert Ryann, sou acadêmico de publicidade e propaganda, já fiz 50% do curso do Carlinhos e estou muito satisfeito, pois oferece um conhecimento inexplicável, com informações passadas com muita clareza fato que facilita bastante a fixação do conteúdo. Este curso foi uma dos melhores investimentos para meu currículo, afinal são muitos detalhes dos quais eu não sabia e, no final, vou ter conhecimentos na área de Marketing de influência e ainda vou me especializar como social mídia”.

 

“Sou a Alcicleide Silva dos Santos e já estou no segundo módulo do curso que superou todas as minhas expectativas. Sou muito estudiosa e busco conhecimento todo o tempo, porém, sou muito tímida e só esse início do curso já me trouxe uma nova maneira de me ver e poder superar essa timidez que me incomoda. O curso é maravilhoso e recomendo muito não só pra quem quer ser um digital influencer, é uma aprendizagem para a autoestima e acreditar em todo seu potencial. É como o Carlinhos nos diz sempre: Acredita Colega!”.

 

“Já iniciei meu curso e estou gostando muito do conteúdo. As vídeo aulas são dinâmicas e divertidas, fácil para assimilar o assunto e o material disponível em pdf é excelente”. Flávia Uchoa.