FASHION
   23 de março de 2020   │     18:52  │  0

BREDA

A moda Tal Pai, Tal Filho é uma proposta que literalmente mostra que estilo está no DNA. É por isso que a Breda Uomo e infanto-juvenil Breda Kids, marcas do Grupo Breda Alfaiataria, se uniram para uma collab que deu origem a uma coleção de camisaria com modelos idênticos com tamanho para adultos e para crianças, para que os pais e filhos desfilem iguaizinhos nos momentos em que estão juntos.As camisas surgem em oito modelos, sendo quatro adultos e quatro infantis. Confeccionadas em tecido 100% algodão, destacam estampas e cores variadas através de modelos com opções quadriculadas e lisas, com aspecto de linho, entre as propostas. As novidades estão disponíveis para compra nas lojas da Breda Alfaiataria e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

 

LEVI’S

Quando se fala em ícones peculiares, é difícil superar Super Mario™ da Nintendo, que se passa em um reino de cogumelos com um encanador italiano bigodudo de macacão azul que rotineiramente salva uma princesa de tartarugas antropomórficas. Mas Mario é muito mais do que um jogo lendário de videogame. Ele é uma sensação cultural há mais de 30 anos, abrindo mundos de imaginação e criatividade para crianças e adultos. E agora, para Spring/Summer 2020, é o membro mais novo da família de colaborações Levi’s®.

Levi’s® x Super Mario™ é uma coleção estilosa, inspirada em streetwear, de denim, camisetas, hoodies e acessórios que une dois grandes ícones culturais conhecidos por sua energia jovem, nostalgia e amor pela criatividade. Para Levi’s®, trazer o Super Mario™ da Nintendo foi algo natural. Desde que Levi Strauss patenteou seu jeans com rebites de cobre em 1873, a marca da Bay Area tornou-se campeã em belos designs. E o criador do Super Mario™, Shigeru Miyamoto, é um dos designers mais reverenciados na história dos videogames. Com aparições em mais de 200 jogos desde 1981, Mario, assim como a Levi’s®, é um ícone mundialmente reconhecido.

A combinação da fofura retrô, senso de humor e diversão foram as inspirações. Acredita-se que jogar Super Mario aumenta a criatividade e a imaginação.

 

 

CARMIM E KESTTOU 

Dando um replay no sucesso da temporada passada, a Carmim e a Kesttou se uniram novamente para uma dobradinha que garante muito estilo, proteção e versatilidade para cada passo do público feminino. As marcas trazem para o Inverno 2020 mais uma coleção Carmim by Kesttou, aliando a tradição no desenvolvimento de calçados e acessórios impermeáveis da Kesttou ao lifestyle sofisticado, jovem e irreverente da Carmim.

A coleção promete conquistar o coração e o closet das antenadas em moda, trazendo um paradoxo entre o estilo rocker e o clássico e tendo como resultado criações ousadas misturadas com peças clássicas e elegantes. Entre os lançamentos, destacam-se os tênis flatform, as sapatilhas com bico seta em versão matte e o exclusivo mix de bolsas nos estilos small, smart e satchel.

As peças possuem detalhes cheios de personalidade, como o uso de relevos e a aplicação de patches nas it-bags, que conferem um efeito 3D. A mistura de matérias-primas têxteis e costuras com detalhes em PVC e borracha traz um contraste leve e moderno às novidades, que surgem em uma paleta de cores que passeia dos antenados verde militar e vermelho ao intenso mostarda, sem esquecer o clássico preto.

 

 

TABITA

Marca de calçados femininos que nasceu nos anos 70, no auge da busca por liberdade, juventude e quebra de tabus, a Tabita comemora meio século de uma trajetória pautada pelo design moderno e excelência de suas criações, aliando a brasilidade às inspirações da moda europeia. Para brindar em grande estilo o seu aniversário, a marca apresenta a Campanha Inverno 2020, que é uma celebração ao retorno às raízes, alicerce essencial para se conectar com a história, as origens e o DNA desta marca que acompanha os passos da mulher moderna há 50 anos.

 

VIVARA

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, apresenta as novas joias da Coleção Icona, ao lado da top model número um do mundo Gisele Bündchen. Com direção criativa de Giovanni Bianco, Gisele posa para as lentes de Luigi & Iango em cliques inéditos. Georgi Sandev e Luigi Murenu assinam a beleza e Renata Correa o styling.

A nova versão das joias Icona trazem o tradicional “V” da Vivara – eterna inspiração da marca — em peças mais robustas e com design singular, combinando proporções harmoniosas. Com linhas geométricas sofisticadas, anel, brinco e pulseira em ouro amarelo ganham simetria e equilíbrio.

Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias da icônica coleção Vivara, que traz a força do “V” e possuem contornos em diamantes, valorizando a cravação e detalhes desenhados de forma minimalista e sofisticada. Em ouro rosé e diamante brown, as joias são ideais para quem busca um design clássico com a elegância extra dos diamantes.