BEAUTY
   25 de março de 2020   │     17:13  │  0

DANA COSMÉTICOS

A Depilsam da Dana Cosméticos possui um mix de produtos de depilação home care de uso prático e fácil que serão os principais aliados das mulheres nesses dias de reclusão.

Cera Cremosa Micro-ondas Facial e Corporal

Para todos os tipos de pelos e peles, o produto é desenvolvido especialmente para preparação no micro-ondas. A cera facial fica pronta em 30 segundos, já para a corporal é necessário 1 minuto e 20 segundos. Ambas proporcionam um resultado incrível com mais praticidade e agilidade.

 

LOF

Repair

Desenvolvido para reparar e tratar os cabelos danificados e coloridos a linha Repair da LOF Professional ira auxiliar no tratamentos do seus cabelos durante esse período em casa. Os produtos possuem uma formula especial livre de sal e parabenos e atua no fortalecimento das cutículas, melhora a resistência, nutre e repara as fibras.

 

Shampoo Repair

Atua limpando delicadamente os fios enquanto protege e hidrata. Elaborado com Fito Complexo Prote-tor (Extratos de Cupuaçu, Manga e Maracujá), Aminoácidos, Proteína do Arroz e Pantenol, que promovem hidratação, recuperam a maciez, o brilho e proporcionam sedosidade e força aos fios.

 

Condicionador Repair

Com poder reparador e condicionador dos seus fios, torna os cabelos mais fáceis de pentear e auxiliando na proteção da cor. Elaborado com Vitamina E, Aminoácidos, Proteína do Arroz, Óleo de Semente de Linho e Pantenol. Promove ação antioxidante, reparadora e hidratante, deixando os fios mais fortes, flexíveis, sedosos, nutridos e com brilho intenso.

 

Booster Repair

Hidratação profunda para cabelos ressecados e danificados por processos químicos. Fluído altamente concentrado com ação emoliente instantânea, hidratante e nutritiva. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. Elaborada com Ômega Plus®, ricoem óleos naturais de Girassol, Milho, Gergelim, Macadâmia e de Oliva, os quais promovem hidratação profunda, reposição lipídica, desembaraço, selamento de cutículas e açãoantifrizz. Proporciona suavidade e flexibilidade dos fios, formando uma barreira queimpede a perda excessiva da umidade. Atua promovendo aumento da força e da resistên-cia dos cabelos e ainda confere mais brilho e maciez.

 

Nutritive

Manter os cabelos limpos e saudáveis é uma tarefa importante, pois traz confiança e beleza a vida da mulher. E para auxiliar no tratamento dos cabelos, a linha Nutritive da LOF Professional foi desenvolvida para ser uma aliada no seu dia a dia, promovendo hidratação e brilho a cada lavagem.

Os produtos agem delicadamente nos fios proporcionando limpeza equilibrada para o cuidado diário dos cabelos. Elaborado com Pantenol, Aminoácidos e Fito Complexo Nutritivo composto de Açaí, Acerola e Uva, promovem ação reparadora e nutritiva deixando os cabelos saudáveis, sedosos e com brilho natural renovado. A formulação é livre de sal (cloreto de sódio) e parabenos para garantir maior segurança e desempenho.

 

JEQUITI

A fragrância Gio Antonelli (100ml), da Jequiti, é a tradução da mulher que vibra e sorri para a vida, como define a atriz sobre si mesma. Giovanna Antonelli, uma das mais relevantes e carismáticas atrizes do país, aprendeu a valorizar sua essência e personalidade nos diversos personagens que representou na carreira de atriz. E como mãe e mulher também.

Ela participou de todo o processo de desenvolvimento e escolha da fragrância e, desde o início, solicitou a utilização de ingredientes que trouxessem inovação. O resultado a deixou muito feliz: “Sempre que eu uso o meu perfume, as pessoas me param e perguntam qual é. Esse retorno me deixou segura e feliz com a escolha. Quero ver todo mundo com o meu ‘cheirinho’”.

Segundo a Firmenich, casa de fragrância que idealizou o perfume, o enredo de Gio Antonelli é um olfativo de assinatura única que reúne os mais cobiçados elementos da perfumaria. O ingrediente principal é o Musk, uma das mais valiosas matérias-primas em perfumaria por trazer um longlasting para o perfume e por sua incrível capacidade do efeito second skin, proporcionando uma enorme sensação de conforto para quem o cheira. Da união de Musk, madeira de Caxemir, Apricot e nuances frutais, surge essa fragrância feminina, aveludada, ideal para o dia ou para a noite. “Os óleos essenciais presentes em minha fragrância proporcionam uma combinação de ingredientes inesperados e sofisticados”, completa Giovanna.

Clement Gavarry, perfumista responsável pela criação da fragrância, conta sobre o processo: “Toda personagem tem uma história para contar e carrega consigo algo que a faz especial. Assim também o fizemos com a fragrância Gio, uma fragrância que traz a perfeita combinação entre a feminilidade forte do óleo essencial de jasmim com a personalidade marcante do white musk accord. Viva essa inédita experiência textural”.

O tom rose do frasco garante um visual delicado, complementa a sofisticação e adiciona um leve toque misterioso à fragrância.

 

 

NATURA

A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, relança Essencial, marca de perfumaria prestigie, e traz um novo posicionamento para a marca: “Essencial é Poder Ser”. Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação – poder inspirar, poder transformar, poder realizar – e dá luz às novas vozes que inspiram e transformam, que empoderam diversas camadas da sociedade e dão valor às pessoas não apenas pelo status ou poder econômico, mas também por suas ideias, realizações e atitudes. Essas novas formas de poder são traduzidas no produto em novos frascos multifacetados, tão elegantes e sofisticados quanto as fragrâncias.

 

 

+ FASHION

Marca que tem no DNA um estilo de vida leve, prático e elegante, a Gasf traz para o Inverno 2020 um mix de galochas que prometem acompanhar os passos do público feminino com muita personalidade. Os lançamentos vibram na energia da alegria e da simplicidade. Intitulada “Happy Day”, a coleção referencia os momentos de felicidade real, presentes nos mais singelos detalhes do cotidiano e não somente nos grandes marcos da vida.