Beleza com sabor de chocolate
   9 de abril de 2020   │     15:25  │  0

Que delícia é usar produtos de beleza com cheirinho, cor, textura e ingredientes inspirados no chocolate, não é? Em ritmo de Páscoa, separamos alguns itens para incluir na rotina de cuidados diários, além de opções para deixar unhas e make no clima nesta data especial. Confira!

 

Use máscaras capilares que possuem cacau 

A hidratação com chocolate, apesar de conter um pouquinho de óleo, deve ser colocada no dia a dia da hidratação do cronograma capilar. É a solução para cabelos opacos e sem vida.

 

Creme de Tratamento Restauração 12 em 1 da Skala

A linha Skala 12 em 1, enriquecida com vitamina E, D, Panthenol e Cacau, possui uma restauração espetacular e nutrientes vitais com propriedades que agem diretamente nos fios para combater os principais danos.

 

 

Delícias funcionais 

Que tal tomar um achocolatado que possui o poder de suavizar rugas e linhas de expressão? E ainda tem um gosto delicioso!

 

Naära chocolate da Jeunesse

Suplemento alimentar com colágeno Verisol, fibras e sem lactose. Auxilia na produção de mais de 65% do colágeno na pele, mais de 18% de elastina, melhora a hidratação e minimiza a aparência da celulite.

 

Use máscaras faciais que contenham cacau 

Chocolate no rosto? Sim!! É uma ótima solução para quem possui a pele desidratada e sem brilho. Além disso, por conta de sua função calmante, também é indicado para quem tem espinhas.

 

Pasta esfoliante da Simple Organic

Pasta de dupla ação para o rosto e corpo: limpeza e esfoliação. Formulada com sal marinho, manteiga de cacau e óleo de semente de uva, é indicada para todos os tipos de pele.

 

E que tal chocolate nos lábios? 

Parece ser bom! O batom cor de chocolate foi tendência nos anos de 1990 e agora voltou com tudo! Descubra o tom perfeito para você. É uma ótima opção para sair do básico.

 

Batom surprise da Vult

Vegano e livre de parabenos, o produto conta com uma fórmula livre de testes em animais. Possui textura confortável e libera pequenos pontos de luz que deixam os lábios mais iluminados.

 

Batom Liquid Lipstick Matte Metallic da SD Makeup

Possui um acabamento matte e efeito metálico, com mais de 3 horas de duração e secagem rápida. Além disso, sua formulação é cruelty-free.

 

Batom lip da Vult

Apresenta formato de stick com um mecanismo retrátil, textura macia e cremosa. Além disso, seu efeito é mattedeixando a boca ainda mais bonita.

 

BT Sunflower Batom Maitê – linha Bruna Tavares da TB Make

Inspirada na beleza do girassol, é composta por batons ultrapigmentados, que trazem cores democráticas. O batom Maitê é uma das opções desenvolvidas para a coleção e possui tom próximo do marrom.

 

Ouse na cor do esmalte 

Essa quarentena pode estar sendo difícil, mas aproveite-a para ousar usar coisas que você geralmente não usa, como por exemplo, usar um esmalte com a cor de chocolate, o que acha? Redescubra o que você gosta de usar.

 

Esmalte noite do fondue da Vult

São hipoalergênicos, veganos e cruelty-free, feitos à base de extratos de algas marinhas, rico em cálcio, magnésio e oligoelementos, essenciais para unhas saudáveis.

 

 

Valorize o olhar usando tons chocolate 

E que tal usar uma make mais marronzinha? Uma sombra marrom pode dar um efeito bem sofisticado e elegante.

 

Bt velvet linha Bruna Tavares da TB Make 

O BT Velvet, da Linha de maquiagens Bruna Tavares, pode ser usado como primer, delineador ou sombra líquida de efeito aveludado. Está disponível na cor Brown, marrom escuro quente.

 

 

Sombra pigmento sunset da Simple Organic 

Um único produto, várias formas de usar. Pode ser usado como sombra (em pó tradicional), como sombra líquida (basta misturar com um sérum ou hidratante), como batom ou ainda, iluminador.

 

 

Delineador líquido mate roller liner da Benefit

Possui uma ponta precisa de feltro para traços definidos e controlados e uma aplicação super fácil e uniforme que não puxa a pele. A fórmula à prova d’água e de secagem rápida proporciona uma duração de 24 horas.

 

Pareça bronzeada! 

Em tempos como este, infelizmente não dá pra sair para pegar um bronze, então use e abuse de maquiagens de te ajudem a parecer um pouco mais bronzeada.

 

Pó bronzeador mate hoola da Benefit

O pó bronzeador Hoola é o produto essencial para quem deseja ficar com um bronzeado saudável e natural o ano todo. Perfeito por ter um acabamento natural e mate.

 

Blush bronze rosado Dallas mini da Benefit

Um blush bronzeador que deixa sua pele naturalmente mais saudável e vibrante! Dallas pode ser aplicado nas bochechas, testa e queixo. Vem com um pincel exclusivo para uma aplicação suave e uniforme.

 

Glow bronzer da Simple Organic 

Glow Bronzer é um bronzer natural, em pó, de longa duração e com alta pigmentação. Composto por pigmentos naturais provenientes de mica mineral, com partículas ultra finas que garantem brilho intenso.

 

 

+PÁSCOA

A Páscoa se aproxima e com ela a tradição de presentear pessoas queridas com chocolates. Com embalagens convidativas, formatos inovadores e divertidos, textura e cremosidade, além da crocância inconfundível de Ovomaltine, a marca aposta em sua nova categoria para impactar o público e surpreender os chocólatras na época mais doce do ano.
Comercializados em barras – nos sabores chocolate ao leite, branco e mesclado – ou em Rocks – os grandes “flocões” de Ovomaltine mergulhados no chocolate ao leite – os produtos prometem surpreender pelo sabor e praticidade.
As opções estão disponíveis no Pão de Açúcar, Lojas Americanas e lojas de doces em geral pelo preço médio de R﹩7,99 (barras de 90g), R﹩3,89 (Rocks sachê 40g) e R﹩10,89 (Rocks pote 90g) e podem ser adquiridas pelos e-commerce das redes de supermercados e pelo Rappi.