De cake a perfume: garimpamos gifts para o Dia das Mães
   23 de abril de 2020   │     16:40  │  0

JEQUITI
 Juliana Paes Glam é a novidade da Jequiti que é sinônimo de glamour. A nova fragrância é um perfume extremamente feminino e sensual, perfeito para as mulheres que gostam da exclusividade e do glamour das festas que acontecem após o tapete vermelho. Uma ótima sugestão de presente.

LIA LINE
 Dia das Mães se aproxima e a Lia Line preparou um combo de calçados e acessórios que prometem conquistar o coração e o closet delas. O mix é composto por itens clássicos, que são sinônimo de estilo e irreverência, indo muito além das tendências de moda, assim como o amor de mãe e filho, que transcende as barreiras do tempo.

BIRKENSTOCK
Para as mães que prezam pelo conforto, mas não deixam o estilo de lado, os calçados da Birkenstock são perfeitos para compor looks despojados. Em Maceió, podem ser encontrados na Mammoth Store.

PERNAMBUCANAS
 A Pernambucanas celebra a data com opções de presentes em diversos segmentos, como moda, beleza, lar e tecnologia, reunindo um leque de produtos que primam por qualidade, estilo e preço acessível, com as melhores condições de pagamento. O destaque vai para os sapatos, que prometem agradar a todos os tipos de mães, desde as mais clássicas até aquelas que prezam por um look mais confortável.

JEUNESSE
 A Jeunesse, empresa norte-americana focada em produtos de rejuvenescimento e vida saudável, apresenta kits especiais para celebrar o Dia das Mães. São opções práticas, de itens que podem ser incorporados no dia a dia, seja para melhorar a aparência da pele ou, até mesmo, contribuir para uma vida mais longeva e equilibrada.

DANA COSMÉTICOS
 Para aquelas mulheres que querem estar sempre com o visual em dia mesmo quando o tempo é curto, a Dana Cosméticos vem para dar aquela força. A marca traz o Shampoo a seco da Tabu Collection para deixar seus fios ainda mais cheirosos. O produto age de forma eficaz e instantânea contra a oleosidade e aquele desconforto causado pelo suor. E com uma fragrância suave e refrescante, ajuda a trazer de volta a maciez e o movimento dos seus cabelos.

PICCADILLY
 As inovações no mundo dos calçados não param nunca, sempre buscando destacar o que existe de mais valioso na mulher. Por isso, a PICCADILLY resolveu apostar no recorte que promete ser tendência para a temporada de Outono/Inverno 2020, o Vamp. Presente em modelos como o scarpin, anabela, mule e sapatilha, o recorte em V oferece um visual completamente novo para esses modelos clássicos que existem no guarda-roupa de toda mulher, garantindo um estilo atualizado à todas as produções.

CASA DE BOLOS
Desde o mês de março, quando foi recomendado o isolamento social, os aniversariantes buscam uma maneira diferente de comemorar  seu dia, sem abrir mão da tradição de cortar um bolo. Para essas pessoas que querem comemorar com os amigos através das redes sociais, a Casa de Bolos tem a solução.

A Casa de Bolos também oferece uma linha de bolos de aniversário (que também são uma ótima opção para o dia das mães) feitos com ingredientes de primeira e frutas de verdade. Entre as opções: abacaxi, morango, leite ninho, nozes e chocolate com granulado.

O BOTICÁRIO
Em homenagem a todas as mães, nova campanha da marca lembra que é fácil enxergar beleza onde tem amor; cenas foram captadas pelos próprios filhos, dentro de suas casas, e contam rotinas de brincadeiras e alegria