BEAUTY: Ivete estrela campanha de mães para Natura
   30 de abril de 2020   │     17:13  │  0

NATURA
 A Natura estreia filme com Ivete Sangalo produzido durante a quarentena para o Dia das Mães. A marca convocou centenas de pessoas ao redor de todo o Brasil, pelas redes sociais, para prestar uma homenagem às suas mães. O convite foi para que elas dividissem, virtualmente, a cena e o microfone com Ivete Sangalo, parceira da Natura em 2020. Batizado de “Força de mãe, força que fica”, o lançamento foi ao ar nos dois intervalos da superlive da cantora no último sábado (25), evento multiplataforma transmitido pela Globo, Globoplay, canal Multishow e YouTube Multishow.

PIERRE FABRE
 O grupo farmacêutico francês Pierre Fabre, que no Brasil detém as marcas Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray, se mobilizou para doar cremes cicatrizantes para profissionais de saúde, que necessitam de cuidados especiais com a pele, devido ao uso contínuo de equipamentos de proteção individual, como máscaras e óculos de proteção. A doação, uma iniciativa do grupo a nível mundial, acontece no Brasil essa semana.

L’ORÉAL
Pode parecer difícil colorir os cabelos em casa, mas Fernanda Gentil provou nesta terça-feira (28.04) que é possível! Em seu perfil no Instagram, a apresentadora postou no quadro Confinamento Em Casal #LivrePraFicarJunto um vídeo em que ela ajuda sua esposa, Priscila Montandon, a retocar a raiz dos cabelos sem precisar ir ao salão. Para a missão, elas confiaram em Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, coloração que tem uma rotina inspirada nos salões e garante uma cor intensa, com triplo cuidado: cuida da cor, do couro cabelo e dos fios.

SIMPLE ORGANIC
 Comemorar o Dia das Mães em um período de distanciamento social pode ser diferente e desafiador, mas nem por isso precisa deixar de ser especial. Com o auxílio dos e-commerces e serviços de delivery implantados nas lojas, é possível presentear mães, tias e avós, para que elas nunca se esqueçam o quanto são especiais. Pensando em deixar a data ainda mais singular, a Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, lança campanha que presenteará com dois óleos essenciais consumidores que realizarem compras no site da marca ou nas lojas neste período.

ORGÂNICA
 O Dia das Mães é uma data cheia de amor e afeto. E com todos os desafios impostos pelo distanciamento social, o presentear carrega um importante papel de nos conectar a quem amamos. E o Grupo Orgânica, empresa de cosméticos conscientes e acessórios para corpo e banho voltados para o bem estar, preparou kits especiais que irão estimular o autocuidado e também amenizar a saudade.
Pensando em criar formas de aproximar ainda mais filhos e mães, a Orgânica escreverá cartas à mão que acompanharão os kits. “Queremos ir além do presente e pensamos em uma forma simples e singela de contar essa história pelo resgate das cartas. Nossa intenção é levar o amor através das palavras”, explica João Galhardi, diretor de marketing da empresa.
Quem adquirir os kits especiais poderá destinar a entrega direto para a casa de sua mãe acompanhada de carta e com frete grátis.
GLITI HAIR

Em sua composição, Gliti Hair conta com Biotina – Ou Vitamina B7, muito importante para o metabolismo, onde atua na formação e fortalecimento de unhas, pele e cabelos. Utilizando dos hidratos de carbono e na síntese de ácidos graxos, a Biotina te ajuda a absorver todas as vitaminas do Gliti Hair corretamente sem exageros e na medida que seu corpo precisa.

FASHION: IRINA SHAYK PARA INTIMISSI

INTIMISSI

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, a Intimissimi traz uma coleção especial em todos os detalhes – do tecido que abraça o corpo até a supermodelo russa que a apresenta, a elegante e sensual Irina Shayk. Intitulada Cashmere Ultralight, a seleção de peças traz blusas ultraleves de manga comprida, golas nervuradas, maxi cardigans, calças folgadas e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano, garantindo um toque aconchegante, leve e confortável, que acaricia a pele.

 

BVLGARI
 Cor é energia. Cor é esperança. Cor é vida. Cor é o epicentro do mundo da Bvlgari e, está agora no centro de uma iniciativa leve e lúdica lançada pela Maison romana. Nestes tempos de incerteza e auto-isolamento, a Bvlgari quer ser uma fonte de entretenimento e escapismo, oferecendo páginas de cor maravilhosas com algumas das suas criações icônicas.

BEIRA RIO
 Independente da distância, se vocês moram no mesmo endereço, ou se estão matando as saudades por videochamadas ou por outros aplicativos, aqui está uma dica valiosa para expressar toda a gratidão e cuidado pela sua mãe: carinho em forma de sapato. E assim que a quarentena for amenizada, vocês poderão juntas aproveitar um parque, caminhar pela cidade e reencontrar as pessoas ao vivo.

VIZZANO
 Autocuidado já é um importante comportamento da nossa vida e do nosso consumo. Por isso, se a sua cidade já retomou à nova dinâmica de cotidiano, com lojas abertas e novos hábitos respeitando a distância entre pessoas, ou se você reside em locais que ainda precisam de mais um tempinho de isolamento, o que fica para todas nós é um ensinamento emocionante neste Dia das Mães: demonstrar à mulher que você mais admira, todo amor e zelo que você tem, ao escolher um modelo Vizzano confeccionado, também, por muitas mães e mãos femininas.

ERMENEGILDO ZEGNA
 Ermenegildo Zegna SS20 representa a transformação da alfaiataria em um novo estilo de vida moderno, onde a atitude pessoal, a paixão e a expressividade individual são fundamentais. Silhuetas monocromáticas, onde a paleta de cores é larga e as camadas se combinam, conferem à moda masculina uma aparência mais contemporânea, liberando a idéia da camisa

 

+GOURMET

MCDONALD’S


As famílias brasileiras já podem encontrar nas principais redes sociais do McDonald’s uma série de conteúdos exclusivos de entretenimento e muita diversão. A cada semana, a marca disponibilizará atividades para serem realizadas em casa como brincadeiras, desenhos, desafios de reciclagem e vídeos com contação de histórias

MACEIÓ SHOPPING
A quarentena não deixará você sem saborear seu chocolate preferido ou a sua sobremesa especial. Para isso, as lojas do Maceió Shopping estão com o sistema de delivery, confira:

Kopenhagen – Você pode garantir o seu chocolate pelo delivery da Kopenhagen, é só entrar em contato pelo WhatsApp: (82) 99338-7849 e fazer o seu pedido!

Havana – O jeito mais doce de ficar em casa com quem se ama, é dividir uma sobremesa da Havanna!  A loja está com delivery, é só entrar em contato pelo whatsapp: (82) 9.9978-0935, que eles levam até você!

Cacau Show – A loja está com promoções especiais para produtos de Páscoa, além dos outros produtos com os sabores da Cacau Show que você já conhece. Aproveite o delivery e receba esse carinho no conforto da sua casa! Peça pelo WhatsApp: (82) 9 9902-9834

OUTBACK
 Para os fãs de Outback que amam deliciar o menu da rede com a família, a marca apresenta uma promoção irresistível:  Ridgy Didgy + Kookaburra Wings saem por apenas R$ 79,90. Os Ridgy Didgy Mini Burgers são seis suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, servidos com fritas. Já as Kookaburra Wings  são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham essas delícias.

CORONAVÍRUS
 A Colgate-Palmolive está apoiando a campanha global #SafeHands da Organização Mundial da Saúde (OMS) por meio da produção e doação de 25 milhões de sabonetes para ajudar a combater o contágio da COVID-19 às regiões que necessitam de maior ajuda.
De acordo com as recomendações da OMS, lavar as mãos apropriadamente é fundamental para reduzir a velocidade de contágio da COVID-19. Mas a falta de acesso a sabonetes de qualidade unida com a falta de conhecimento sobre como lavar as mãos corretamente para matar o vírus é um desafio, particularmente nas comunidades mais vulneráveis do mundo.

NATURA
 Em tempos de pandemia, o cuidado com a higiene das mãos redobrou. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), higienizá-las constantemente é um dos atos mais efetivos na prevenção de doenças, incluindo o COVID-19. O hábito, agora mais intensificado para evitar o contágio da doença, pode, no entanto, causar alguns danos pele. Para amenizar esse efeito, mas sem descuidar da higiene, a Natura recomenda um ritual de hidratação para as mãos que você pode fazer diariamente.

A limpeza das mãos em excesso, seja pela combinação tradicional de água e sabonete ou pelo uso de álcool em gel, pode gerar ressecamento, irritações e descamações da pele. Quando ressacada, a derme pode sofrer fissuras, que se tornam facilitadoras para a entrada de bactérias no organismo. O processo acontece pela perda da camada de gordura e da umidade natural. Por isso, é importante complementar a higiene com uma boa hidratação. O uso do hidratante pode ser feito logo após a limpeza da pele. Já com o uso do álcool em gel, é necessário esperar a secagem do produto.