FASHION+BEAUTY
   12 de maio de 2020   │     22:27  │  0

NATURA
O momento pede, mais do que nunca, um tempo para si: para se livrar das tensões e da ansiedade, para ter um momento de calma, para cuidar e se se conectar consigo mesma. Que tal ter tudo isso por meio de um momento recheado de rituais de beleza? A Natura preparou algumas sugestões para você fazer em casa um dia repleto de cuidados com o corpo e o rosto e de quebra garantir mais saúde e tranquilidade para a sua mente. Confira:

Desconecte-se

Cuidar de si também significa se desligar um pouco – das redes sociais, da tecnologia, do mundo. Na hora de se dedicar ao cuidado do corpo, aproveite para confortar a mente. Ouvir música é uma boa pedida para se inspirar. A Casa Natura Musical oferece playlists para todos os momentos: dançar, cantar, levantar o astral… Outra sugestão é apostar em um pequeno ritual de meditação antes de iniciar os cuidados com o corpo e rosto. Disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS, o aplicativo Meditação Natura traz sugestões de meditações guiadas de acordo com o seu objetivo, como amenizar o stress, dormir melhor, ter atenção plena na respiração, e também oferece uma gama de sons da natureza que levam ao relaxamento.

Faça uma delicada esfoliação
 A esfoliação é sempre o primeiro passo de qualquer ritual de cuidados. Aproveite o momento debaixo do chuveiro para esfoliar o corpo com o Óleo Esfoliante Ekos Andiroba, que garante a remoção das impurezas e células mortas. Faça uma esfoliação delicada realizando movimentos circulares pelo corpo, de preferência usando uma bucha ou esponja natural. Aproveite esse momento para dar mais atenção às partes do seu corpo que normalmente são esquecidas, como joelhos, cotovelos e calcanhares. Esse pode ser um bom momento também para fechar os olhos e relaxar enquanto aplica o produto na pele.

Hora da hidratação
 Após o banho relaxante, invista na hidratação da pele. Enquanto espalha o hidratante pelo corpo, aproveite para fazer uma massagem, curta o processo e conecte-se com o seu corpo. Se sentir algum ponto de tensão ou incômodo, aproveite e dê atenção uma atenção especial a essa região por mais alguns minutos. Para uma nutrição profunda, o Creme Desodorante Nutritivo Cereja e Avelã Tododia oferece uma combinação de ingredientes naturais com ação prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele.

KERASCIENCE
 Luciana Gimenez anuncia uma ação para o combate ao coronavírus com parceria com a KeraScience Professional do Brazil. A apresentadora assina, com seu nome, uma linha de produtos exclusivos e que reverterá 10% de todas das vendas dos 7 primeiros dias de lançamento para o Hospital das Clínicas de São Paulo; A instituição é atualmente um centro de referência no tratamento da Covid-19, então o dinheiro revertido auxiliará na compra de itens essenciais para o combate da pandemia. Além de Luciana e a KeraScience se comprometerem com o valor das vendas, também doarão 1000 kits para ONGS, sendo 500 deles para a ONG Clube das Mães do Brasil e outros 500 para  as famílias que estão nas ocupações de Mauá, Ipiranga e Prestes Maia.

DANA COSMÉTICOS
 Estamos vivendo dias de cuidado e prevenção. E sempre pensando nos brasileiros, a Dana Cosméticos, empresa 100% Brasileira, reforça seu papel na luta contra a Covid-19. Por isso, readequaram suas linhas de produção focando em proteção e cuidados. O resultado: o novíssimo Herbíssimo Álcool Gel 70%, ideal para higienizar superfícies contaminadas. Com rápida absorção, sua fórmula hidratante tem ação antisséptica e não necessita de enxágue.  Produzido em frasco familiar de 500ml, o lançamento tem em sua composição Aloe Vera, que deixa uma fragrância suave, sem perder o efeito principal.

VANS
 Recheada de nostalgia do ano 2000, a coleção Vans2K é composta por uma grande amplitude de vestuário e acessórios. A peça central da coleção é a Anorak Vans2K, uma jaqueta composta 100% de nylon ripstop com bolso de remendo duplo, zíper invisível no bolso do lado esquerdo peito, etiqueta exclusiva da coleção bordada no bolso frontal, além de contar com a icônica heeltab de borracha costurada no capuz da peça. O Vans2K Crew é construído com tecido aveludado, tingido em duas cores, além de receber as etiquetas exclusivas da coleção bordadas no peito e na parte traseira do moletom sem capuz.

MUSTELA

Para minimizar o incômodo com as doenças respiratórias por meio de massagens nas regiões das costas e peito, Mustela®, primeira marca Dermo-Bebê do País, desenvolveu o Bálsamo Reconfortante, dermatologicamente testado para promover a melhora do sono das crianças com crise alérgica, gripes ou resfriados. Com textura agradável e combinação de 97% de ingredientes naturais, o Bálsamo Reconfortante é o dermocosmético seguro para usar na massagem peitoral. Traz a combinação única de ingredientes que hidrata a pele, relaxa e reconforta bebês e crianças: manteiga de karité, Perseose de Abacate®, extratos de mel, tília e camomila, além da refrescante essência de pinho com fragrância suave.

 

VIZZANO

Coordenar e ressignificar as roupas “de casa”, junto a calçados on
trend, se transforma na escolha perfeita e consciente, impulsionada
pelo novo comportamento feminino. O homewear abre uma porta definitiva para esse sentimento de
ressignificar com carinho o que já existe no seu closet e, depois,
testar tudinho na vida e na volta à normalidade.