Spoiler: o blog sai na frente e mostra achadinhos para presentear os namorados
   21 de maio de 2020   │     14:09  │  0

O BOTICÁRIO
 A delicada e rara espécie de lírio chamada de flor de lys é a estrela do novo eau de parfum do Boticário, o Lily Absolu. A flor, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada exclusivamente pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial. Para deixar o ingrediente ainda mais especial, extraiu-se o seu óleo absoluto: essência pura e refinada que se obtém da flor, e deixa a fragrância mais sofisticada.

INTT COSMÉTICOS
Nesse período de isolamento, muitos casais passaram a conviver 24hrs por dia. Para evitar um possível desgaste no relacionamento, causado pela rotina, é necessário recorrer a algumas maneiras de apimentar o momento de intimidade. Uma delas é utilizar produtos inusitados e específicos para esquentar o clima, tendo a opção de recebe-los em casa. Pensando nisso, a INTT Cosméticos acaba de lançar a linha Mousse beijável, ideal para massagem e preliminares. Os produtos possuem uma fórmula exclusiva, que, além de adocicar o paladar, proporcionam uma experiência surpreendente e relaxam ao mesmo tempo.

São três opções de sabores disponíveis: morango, churros e algodão doce. A ideia é que o casal solte a imaginação e desfrute do momento das preliminares com aromas doces e inusitados. O modo de uso é bem simples: basta agitar bem o produto, colocar na posição vertical, aplicar no local desejado massageando delicadamente e se deliciar com o parceiro.

ASEPXIA
 A poluição do ar e as impurezas podem se acumular nos poros e causar sua obstrução, fazendo com que a pele fique mais oleosa e podendo até estimular o aparecimento de cravos e espinhas. Por isso, Asepxia®, marca especialista na limpeza de peles mistas e oleosas, expandiu a Linha Carvão Detox com o lançamento de três produtos que ajudarão no cuidado com a pele do rosto.

VIVARA
 Práticos e modernos, os acessórios se tornaram opções de presentes ideais para aqueles que não querem errar na escolha. Pensando nisso, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, amplia mix de produtos para o Dia dos Namorados e lança novos modelos de relógios, carteiras, óculos, perfumes e canetas que prometem agradar todos os estilos.

O grande destaque para a data fica por conta dos relógios femininos da Vivara Watches, um novo modelo sofisticado conta com 11 diamantes em seu mostrador. Disponíveis nas cores preta e prata, são ideiais para aquelas mulheres que buscam um acessório chic e elegante para sua rotina diária. De olho na tendência nostálgica, a Akium Watches apresenta linha exclusive inspirada nos relógios retrô vintage. Os modelos trazem pulseiras mais finas no estilo casual e elegante, sem perder a feminilidade.

Para os homens amantes de velocidade, os relógios da icônica Speed Way ganham pulseiras em couro marrom e preta, inspiradas nas luvas dos pilotos. Os modelos contam ainda com linhas pesponto que remetem às listras das pistas de corrida. O mostrador panda, com esferas contrastantes do cronógrafo em preto e branco, fazem alusão aos instrumentos de carros de corrida, enquanto a caixa do relógio ganha inspiração das linhas aerodinâmicas dos automóveis. Para aqueles que gostam de fugir do tradicional, a marca criou uma terceira versão com pulseira de aço. Já para os clássicos, a Akium apresenta relógios atemporais com detalhes modernos. Nas cores azul e chumbo, as novidades se materializaram em acessórios com pulseira de aço e mostrador na mesma cor.

LIA LINE
 Em clima de Dia dos Namorados, a Lia Line possui em sua loja virtual um mix completo de calçados que prometem ser o par perfeito para a pluralidade de estilos e momentos da mulher contemporânea. As peças compõe a Coleção Inverno 2020, e foram inspiradas nos anseios femininos por independência, versatilidade e modernidade, com opções que passeiam dos clássicos aos ousados e prometem acompanhar os passos delas com estilo e personalidade.

DAILUS
 Sempre atenta as necessidades e desejos do consumidor de beleza nacional, a DAILUS traz ao seu portfólio mais dois lançamentos veganos com preços acessíveis e alta qualidade. Com cartela de cores mais extensa e inclusiva, nova fórmula e embalagens repaginadas, o PÓ COMPACTO ULTRAFINO e CORRETIVO STICK 2 EM 1 proporcionam efeito de pele natural e sequinha. #xobrilhoindesejado

As novas linhas trazem 12 cores versáteis que visam democratizar e atender da melhor forma a diversidade dos brasileiros. Para os lançamentos, a marca realizou durante 3 meses, uma pesquisa com mais de 50 pessoas de tons de pele que variam dos mais claros aos mais retintos, para testar os produtos em relação a acuracidade na escala de cores, texturas, acabamentos, fragrâncias e durabilidade. As análises resultaram na divisão de 3 grupos – tons claros, médios e escuros, e dentro de cada um foram atribuídas mais 4 cores, totalizando 12 tonalidades que atenderam de forma satisfatória a todos os participantes analisados.

BEIRA RIO
 A consciência e o estar presente se tornaram os novos must-have da moda. Inspirada pelo fator humano, mais do que nunca, as tendências e os códigos de vestir focaram seus produtos no respeito às pessoas. Alinhadíssima a esse comportamento, a Beira Rio Conforto apresenta uma curadoria com cinco hits para esse modelo, que é um dos calçados mais icônicos no dress code: a bota.

BREDA ALFAIATARIA
 Sinônimo de excelência, o Grupo Breda Alfaiataria atende ao público masculino que preza pelo design clássico e social combinado à moda contemporânea com a etiqueta Angelo Bertoni. Antenada aos desejos e necessidades de seu público, a marca destaca entre a paleta de cores para o inverno 2020 o clássico e icônico azul marinho, tom que vem representar a seriedade, paciência e sabedoria.

Mas o grande diferencial são as diversas tonalidades de azul marinho, que vão do dark blue, tom bem escuro, ao blue navy, sem deixar de lado o classic blue, cor de azul que foi eleito pela Pantone como o tom de 2020. O azul marinho protagoniza diversas criações da coleção de inverno, como calças de alfaiataria, blazers de cortes tradicionais ou os requintados slim, e camisas que vão das lisas às estampadas discretas como o xadrez. As peças estão disponíveis nas lojas Breda e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.