CHOCOLOVE IS IN THE AIR
   4 de junho de 2020   │     17:05  │  0

KOPENHAGEN
 Chocolate é um dos presentes mais populares em todo o mundo para o Dia dos Namorados. E, a Kopenhagen vai garantir que, mesmo a distância imposta pelo isolamento social, os casais demonstrem todo o seu amor com o melhor do chocolate, por meio de produtos especiais e selecionados para encantar os casais apaixonados. Com a campanha #AdoceOEuTeAmo, que contará com peças veiculadas nas redes sociais, Kopenhagen dá continuidade ao conceito #Adoce para as datas sazonais, incentivando a aproximação entre as pessoas independente do distanciamento físico.

A marca oferece promoções e combinações de produtos exclusivos para a comemoração do dia mais romântico do ano. “Continuamos com o e-commerce e delivery como nossos principais canais de venda para a data. Os casais poderão comprar seus presentes com promoções imperdíveis criadas especialmente para garantir que, mesmo com a situação atual, o dia dos namorados seja recheado com o melhor do chocolate Kopenhagen”, comenta Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Cacau Brasil e Kopenhagen). As compras podem ser realizadas nas lojas físicas que se encontram preparadas para atender todos os clientes com segurança, por meio do E-commerce (https://www.kopenhagen.com.br/) ou no delivery próprio das lojas.

CHOCOLATERIA BRASILEIRA
 O próximo dia 12 de junho promete ser um Dia dos Namorados bem diferente de todos que já ocorreram. Juntos ou a distância, os apaixonados não querem deixar de se fazer presente. Por isso, na procura por um mimo que simbolize o amor em tempos de pandemia, a Chocolateria Brasileira lançou gostosuras para marcar a data.

CACAU BRASIL

Para o Dia dos Namorados deste ano, comemorado em 12 de junho, a Brasil Cacau criou kits especiais com opções variadas de chocolates para todos os tipos de casais. A marca celebra todas formas de amar, que abraça quem está perto e quem está longe, de modo inclusivo e comemorativo. As compras podem ser feitas pelo site da marca e os preços variam de R﹩ 6,00 a R﹩ 59,00. Além dos produtos específicos de Dia dos Namorados, a marca também conta com algumas promoções como a linha Gato Mia com 40% de desconto

HAVANNA
 O Dia dos Namorados é repleto de amor e muitas delícias. E, para adoçar ainda mais a data comemorativa, a Havanna, rede argentina de cafeterias, separou produtos para presentear aqueles que apreciam o gostinho argentino da marca. Os famosos Alfajores da marca, nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, ambos recheados com doce de leite, são os prediletos de muitos por aí e prometem agradar a – quase – todos. Outra opção são os Havannets, os pequenos cones com base de alfajor, também disponíveis com cobertura de chocolate ao leite e na caixinha mista com 6 unidades de ao leite e chocolate branco. E, para quem gosta de um ato de romantismo, o Pack de Corações de chocolate com recheio de doce de leite é a opção perfeita. Ele está disponível no pack de chocolate ao leite ou no pack de três sabores, sendo eles: chocolate ao leite, chocolate branco e misto. Por último, é claro que o tradicional Dulce de Leche da marca não poderia ficar de fora. Os potes de 450g e 800g estão prontos para adoçar as sobremesas do Dia dos Namorados!

 

OUTBACK

A partir do dia 8 de junho, o Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de queijos – gruyere, ementhal e cheddar – e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate – meio amargo e branco – para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.