FASHION + BEAUTY
   4 de junho de 2020   │     17:26  │  0

VIVARA
 Life By Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que colecionam momentos especiais, propõe que os pequenos instantes sejam celebrados mesmo à distância, em forma de demonstrações de carinho e afeto, tão importantes em períodos desafiadores como todos estão vivendo. As imagens utilizadas para o Dia dos Namorados foram clicadas antes da quarentena e tem a atriz Marina Ruy Barbosa como protagonista. Para todos os perfis da quarentena, a marca fez uma seleção especial de produtos para presentear seu amor. Para quem está na rotina agitada das chamadas de vídeo, nada como investir nos acessórios para dar um charme a mais na produção da cintura para cima. Já quem quer dar um up na autoestima, caprichar nos acessórios pode ser uma ótima estratégia. Versátil e moderna, a coleção Life Segredos traz opções de pulseiras, brincos e anéis em prata com banho de ouro amarelo e de prata. Acompanhando a tendência do momento, brincos de argola únicos, que são vendidos separadamente, compõem diferentes produções com os charmosos brincos de coração, búzios, dente azul, alambra e flor de liz. Para completar o look, os modelos de brincos ganham versões de pingentes para as pulseiras.

VIZZANO
 Nos últimos tempos, o homewear influenciou profundamente o dress code contemporâneo, direcionando nossa predileção e olhar para produtos que estenderão nossas experiências de conforto em casa para o street style. E nesse novo nível da relação humana com a moda, o propósito da comodidade e da leveza nos códigos visuais se incorpora definitivamente nas construções esportivas, liderando a preferência das mulheres.

JEUNESSE
 A preocupação em consumir itens que ajudem a manter o sistema imunológico em bom funcionamento é uma tendência que vem crescendo nos últimos tempos. Trabalhando como um verdadeiro escudo de defesa do organismo, seu mau funcionamento deixa as pessoas mais suscetíveis a fraquezas, falta de energia e até mesmo propensas a doenças. Por isso, a Jeunesse – marca referência em inovação e tecnologia focada em produtos de rejuvenescimento – apresenta (M)MŪN – Immune Function, um suplemento alimentar em pó à base de vitaminas, minerais e glutamina, que funciona como um verdadeiro shot de imunidade matinal.

VISTO.BIO
 Lançamento no mercado nacional, o Visto.Bio Antisséptico é um produto cosmético patenteado globalmente, que tem sua fórmula aliada ao processamento molecular do álcool 70% com princípios ativos de óleos essenciais nativos do Brasil. Em formato de spary, é eficaz contra a proliferação de microorganismos e capacidade protetiva comprovada por meio de relatórios científicos. Após aplicado, a secagem ocorre em segundos e sua proteção natural, inodora e hipoalergênica permanece ativa. Solução para proteção e assepsia no dia a dia, não causa danos à saúde, é hipoalergênico e dermatologicamente testado, sustentável em sua cadeia (incluído frasco 100% reciclável e logística reversa) e pode ser utilizado no corpo e cabelo para uma melhor higienização e proteção, evitando por exemplo o ressecamento causado pelo uso excessivo de produtos químicos como álcool em gel.

MUSEO SALVATORE FERRAGAMO
 Após um longo período fechado, de acordo com as normas governamentais de combate ao Covid-19, o Museo Salvatore Ferragamo reabriu as portas no dia 18 de maio, para o público em Florença, Itália. A decisão foi tomada, também, para atender às demandas de muitos jovens e escolas que reservaram o ingresso para a exposição em março e abril, mas não puderam visitá-la.

BIRKENSTOCK
 A icônica coleção Shearling contempla os desejados clássicos da marca, os modelos Arizona e Boston, revestidos por um pelo natural cisalhado e extremamente macio, com cabedal em camurça de alta qualidade, sendo a união perfeita de design funcional e informação de moda – savoir-faire já estabelecido pela Birkenstock.

ALMA LIBERATA
 Além der ser um presente diferente, o Perfume Natural ainda tem um quê de autoamor. Isso porque, na Alma Liberata, que trabalha apenas com essências e óleos naturais, o perfume ainda pode ser totalmente personalizado. E com promoção! Nos destaques do perfil no Instagram tem um teste que permite montar, por meio das energias que cada essência apresentada traz, um perfume com três notas: uma baixa, uma média e uma alta. O perfume criado pode ser adquirido com um super desconto.

AVON
 Com o contexto atual único de isolamento social que vivemos, o carinho e o cuidado nunca foram tão importantes. Para o Dia dos Namorados, que tal tornar este momento ainda mais especial, dando um “xêro” naquela pessoa que você ama? Ou até mesmo enviando um “xêro” caso você não esteja perto dela? A Avon preparou uma seleção de presentes para te inspirar a enviar um “xêro”, mesmo de longe, a quem você ama.

O BOTICÁRIO

Para traduzir o amor e suas diversas formas em presentes que tornam momentos a dois inesquecíveis, O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, convidou o designer e ilustrador Felipe Guga para celebrar o Dia dos Namorados. Autor do livro “Sorria, você está sendo iluminado”, publicado em 2015 pela Editora Record, e dono de um estilo singular, Guga assina as ilustrações que compõem os 14 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As mensagens de amor e positividade em cores vibrantes trazem a leveza que o momento sugere, e tornam o presente Boticário ainda mais marcante.